Ir para conteúdo

Visão Ou Loucura?

PinkFloydrl

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É muito bom ver as mensagens atingindo várias pessoas ... eu fico contente .. pois sou apenas o carteiro que entrega boas noticias ... e sabemos que temos de manter a humildade para proliferar as palavas divinas ... senão o EGO inflama ... e a purificação vai para o ralo.

em nosso desenrolar deste post, poderíamos até mudar o titulo do post de "Visão Ou Loucura?" para "Loucura de Visão" ... este seria o correto. pois estamos mostrando que depende apenas do ponto de vista. e o ponto de vista tem de ser sempre o Positivo.

Que Jah nos ilumine ... sempre.

É, a tal humildade! tem gente que nem sabe o que é isso..

Seria legal se trocassem o nome mesmo.

Sabias palavras! Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O assunto é tão louco que por isso não temos liberdade de conversar sobre isso com qualquer pessoa ! iriam dizer q somos loucos. kkkkkkkkkkk

Uma mente rompida nunca mais será como antes! Avante!

Abraço cara

Nao sejamos redundantes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RESUMIDO! Nação zumbi é fodaaaa vey.

Aprenda a fazer isso

É, a tal humildade! tem gente que nem sabe o que é isso..

Seria legal se trocassem o nome mesmo.

Sabias palavras! Grande abraço

e so apertar o multiquote. FACIL!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E cuidado com a qualidade do fumo que vc esta usando ... quanto pior ... mais BAD vai ser ... pois a cannabis passada ou apodrecida, assim como uma fruta estragada, tb faz mal para a saúde e para o espirito ...

Cannabis de Fé é aquela que não gerou nenhum tipo de negatividade em sua existência ... Germinou na terra ... cresceu no sol ..e colheu na lua ... essa é a cannabis de Jah ... vai transferir toda a positividade para dentro de seu ser ...

Se quer se desenvolver ... esqueça esses prensados ... só vai te desvirtuar !

Eu vou dar mais um conselho a você que para mim dá muito certo ... e o pratico ha anos ...

Afaste-se das pessoas que te incomodam, e de tudo que emana a negatividade ao seu redor ...

ae Pinga, falou tudo e mais um pouco cara. Sigo à risca o que botei em negrito.

ótimas palavras, boa semana

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Esse tema é mesmo importante, pois ajuntamos o psicológico, mediunidade, energia e afins ... nós somos poucos, mais temos de difundir toda a verdade de nossa planta ... temos que reverter o quadro que ela tem hoje em nossa sociedade .... e sociedade ... de merda ... mais fazer o que ... é a evolução do SER ... 'humano' ...

A maioria das pessoas acham que nossas meninas é droga, quando na verdade ela não é ...

A maioria dos usuários usam como forma recreativa ..... e nem sabe o potencial total dela ...

Mais o que me alegra .... e ver que mais mentes se conectam ... e a verdade esta tomando força .... e junto esta vindo não só uma verdade ... mais várias ... é questão de tempo, para todos compreenderem que ela é tão essencial para o nosso corpa, assim como o milho os legumes ... e tudo mais que consumimos .... só que ela tem um bônus ... deixa agente doidão tb ...

E é nessa conclusão que eu acho que devemos fazer ... até mesmo entre os usuários que sabem que ela faz bem, mais só a usa como forma recreativa .... eu luto para abrir a mente desse povo aqui, pois nós maconheiros, temos a obrigação de saber TODA A VERDADE de nossa planta ... e não só a parte que nos interessa ...

Então bora ficar antenados e estudar nossas meninas ... pois é ela quem pode ajudar o mundo a sobreviver dos seres humanos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano....então nem pensa em usar nada mais enteógeno...tipo cogumelo ou mescalina.....tu vai e não vai voltar mais....huashuashuashuas

Mas é isso aí.....vc esta desplugado de Matrix, trinity!!.....huashuashuashuas

Gostei do q o pinga falou de Exú....admiro mto as religiões afro-brasileiras e acredito nessa revelação vinda através dos elementos da natureza....

Dizem q sou filho de exú, e de fato, admiro suas qualidades....é o guardião das encruzilhadas espirituais, aquele que protege os limites dos mundos material e espiritual....Por isso nos terreiros, a primeira oferenda é de Exú, pois só ele permite a comunicação entre o mundo material e o divino.

Laroiê!!!

Os hindús acreditam que a erva tem o poder de aumentar os vertíces dos chakras....aumentando também o recebimento de energias.....por isso ela é também um enteógeno....pq te aproxima da natureza e do divino!

Namastê!

Sorte aí na sua metamorfose.....só não vá virar um inseto gigante....huashuashuashu...se a coisa ficar complicada, procure ajuda especializada, e não tenha receio de admitir q fuma....

:335968164-hippy2:

Link para o comentário