Ir para conteúdo

Apos Fumar Maconha Coraçao Vai 220Bbm

cleo22

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom Oque vou relatar nao sei se ja aconteceu com alguem mas cmg foi muito ruim eu gostava muito de fuma essa erva. tudo começo a 3 semanas atras quando inventei de comer um prensado rsrs Mi deu um Brisah boa no começo mais quando cheguei em casa algo ruim aconteceu meu coraçao acelero muito eu começei a tremer e fiquei com sensaçao que ia morrer tive que fala pra minha mae e fui diret pro hospital =( lah eles aplicarom diazepan em min e meu coraçao acalmo mas eu penso como isso foi acontecer =( era algo tao ruim uma taquicardia o medico disse que eu quase morri bom eu achei que tudo aquilo aconteceu pq eu comi ate ontem quando eu pensei dessa vez vou fuma bom eu fumei um depois quando terminei meu coraçao acelero di novo dessa vez fui no hospital e eu tava com taquicardia sinusal kkk fiz muita comedia no hospital gritando com medo da agulha com medo da maquininha do coraçao rsrs

Mas emfim pq isso taq acontecendo eu nao quero isso eu amava essa erva =( meu coraçao a primeira vez foi 205 bbt eu quase morri

Terça feira eu vou fazer exame ainda vai ter thc no meu sangue ou na urina sera que tenho problema no coraçao?

isso que tenho oque sera que eh to muito triste pois vou ter que para de fuma =(

eu gostava muito queria ate plantar rsrs aprendi muito de agricultura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Comeu um prensado... Já começou por aí. Devia ter lavado primeiro e feito uma extração, pelo menos uma nesconha.

Seu prensado podia estar batizado com outra droga também, como anfetaminas ou crack.

A maconha aumenta sim o batimento cardíaco, mas pra ir a 220 bpm vc deve ter tomado uma overdose de THC.

Vc disse tudo no final, o seu caminho seria plantar. Digo por experiência própria, a onda do green e do prensado não se comparam. Eu as vezes tinha uns leves ataques de pânico, ficava irritado e sentia mal estar com prensado. Tudo isso acabou com o green. Quando vc achar a sua strain ou como combinar diferentes strains de acordo com seu humor e necessidade vai ver que maconha de verdade é o green que vc planta. Prensado sempre tem seus limites.

Te recomendaria começar um cultivo o mais logo possível e sentir a diferença.

Positividades pra você aí e cuidado com esse prensado, a última coisa que a gente precisa é de uma notícia que alguém morreu por causa de maconha.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta louco brother........comer prensado, n faz isso n cara agent n faz ideia das porcarias q eles colocam la anfataminas, amonia, alcool, crack a porra toda. Fica na paz e se liga, como o irmao falou nem em outra dimencao agent quer uma morte por causa da maconha, ja ta dificil a situacao aqui e acredito q vc n quer ser o primeiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais foda que comer prensado é em um fórum de cultivo propagar inverdades como a de fumo adulterado com anfetamina, crack, etc.

a galera escuta e repassar igual gravador, e nem pesquisam para saber se é verdade mesmo,

pior de tudo é o cara falar isso aqui no forum que já foi desmentido isso aqui trocentas vezes desde sempre

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parceiro

o primeiro passo para se dar mal com qualquer substancia... é consumi-la pensando que vai te fazer mal.

a maior parte da lombra é questão de quantidade, provavelmente você comeu muito mais maconha do que fumaria normalmente.

Mesmo sabendo que o prensado pode ser de pessima qualidade, devemos sempre lembrar que ainda é cannabis... o que o deixou ruim foram as pessimas condicoes de cultivo/colheita/transporte/venda e assim não é próprio para comer... entretanto a maioria esmagadora dos consumidores de cannabis usam esse prensadão mesmo.

Sendo assim... muita gente ja criou topicos parecidos com esse... entre neles e estude um pouco, voce verá que esta mais relacionado a pensamentos ruins do que com a erva propriamente dita.

E plante... o prensado ajuda o crime organizado, é de baixa qualidade.

E quando for comer... coma pouco... a lombra de 5 gramas comida ou bebida é demoraaaaada.... e da um sooono.

Agora... overdose de thc, eu ainda não vi .

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

o pessoal já deu a letra toda .... prensado = BAD .... comer prensado ainda ... vixi ... nem a pau ...

A maconha passada dá essa BAD mesmo .... mais faça seus exames e veja se não tem problema nenhum ...

Eu tenho uns probleminhas assim quando fumo Sativonas .... por isto prefiro as Indicas ou Predominante Indica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora.... como uma pessoa chega num hospital com um quadro PSICOLÓGICO praticamente, pq comeu maconha,e um FDP de um MEDICO me aplica diazepam na pessoa.....

PQP.....

isso eh normal acontecer, os batimentos ja tendem a aumentar, vc entando em desespero psicológico claro q aumenta mais ainda e vc com a mente expandida sente mais ainda desespero e uma coisa alimenta a outra. provavelmente 10 min respirando e um copo d agua com açucar vc melhorava .

aindamais q essas ondas sao, se aproveitadas, as mais construtivas...ai o cara vai me aplica diazepam... eu to fodido mermo...

discordo cabelo,quando da essas crises o ideal a se fazer pra quem nao tem um auto controle da parada é ser medicado mesmo,um quadro de ansiedade aguda que é basicamente oq o amigo ae teve pode elevar a outros quadros piores,pressao alta,arritimia cardiaca,desmaios,convulções.

Lembrando que isso tudo se deve a pessima qualidade da maconha prensada,que leva a grave ansiedade que por sua vez tras o panico que se pode agravar em outros fatores indo do psicologico ao patologico.

Crises de ansiedade devido ao consumo de MACONHA é assunto sério e inumeras pessoas sofrem com isso no mundo,não é um relato isolado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol.. que tem de tao ruim no prensado alem de mofo que deixa povo louco??? Do jeito que tao falando parece que prensado e outra especie de planta.

eu hein...

imagine se ela tivesse fumado aquelas sativas de 8 meses.... no hydro...

a mina pira...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e vc acha isso certo?!

cara eu fumo maconha a uns 15 anos pelo menos, e ja vi varias crises dessa ai q vc ta sugerindo. e sempre vi as pessoas aprenderem com ela, a se controlar inclusive.

eu mesmo qdo era mto novo a primeira x q fumei senti isso tb, consegui me controlar sozinho, foi dificil , mas eu aprendi bastante com a experiencia sem ter q tomar benzodiazepinico. q pra mim eh a pior classe d droga q eu ja tive o desprazer d tomar.

não acho a medicação o melhor caminho,mais em alguns casos é um mal necessario cabelo,sofri de ansiedade aguda devido ao consumo de maconha por 5 anos brother e te afirmo oque me curou foi a união da medicação,com green plantado(strains com maior teor de cbd),esporte e boa aliemntação.

Hoje sou livre de remedios e vivo uma vida normal,ainda tenho crises de ansiedade com menos intensidade e que consigo por mim só controlar e agurardar a melhor.

Mais no começo a ajuda de terapia e medicação foram fundamentais,assim foi pra mim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol.. que tem de tao ruim no prensado alem de mofo que deixa povo louco??? Do jeito que tao falando parece que prensado e outra especie de planta.

eu hein...

a mina pira...

principalmente agrotóxicos pesados,que jogam antes da prensa,ja estive em uma fazenda paraguaya de cannabis e posso te afirmar que o abuso de agentes inseticidas é fato.

Pega um bud de kunk,joga baygon e fuma pra ver se vc vai se sentir bem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu hein...

a mina pira...

cara sem zuera essas sativas de 8 MESES devem ser muuuiito tensas

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bom Oque vou relatar nao sei se ja aconteceu com alguem mas cmg foi muito ruim eu gostava muito de fuma essa erva. tudo começo a 3 semanas atras quando inventei de comer um prensado rsrs Mi deu um Brisah boa no começo mais quando cheguei em casa algo ruim aconteceu meu coraçao acelero muito eu começei a tremer e fiquei com sensaçao que ia morrer tive que fala pra minha mae e fui diret pro hospital =( lah eles aplicarom diazepan em min e meu coraçao acalmo mas eu penso como isso foi acontecer =( era algo tao ruim uma taquicardia o medico disse que eu quase morri bom eu achei que tudo aquilo aconteceu pq eu comi ate ontem quando eu pensei dessa vez vou fuma bom eu fumei um depois quando terminei meu coraçao acelero di novo dessa vez fui no hospital e eu tava com taquicardia sinusal kkk fiz muita comedia no hospital gritando com medo da agulha com medo da maquininha do coraçao rsrs

Mas emfim pq isso taq acontecendo eu nao quero isso eu amava essa erva =( meu coraçao a primeira vez foi 205 bbt eu quase morri

Terça feira eu vou fazer exame ainda vai ter thc no meu sangue ou na urina sera que tenho problema no coraçao?

isso que tenho oque sera que eh to muito triste pois vou ter que para de fuma =(

eu gostava muito queria ate plantar rsrs aprendi muito de agricultura

Vou dar meu depoimento que e bem parecido.

A 3 anos atras fui em uma festa e usei tudo oq tinha direito. no dia seguinte trabalhei me sentindo mals e quando cheguei em casa a noite fumei um. logo em seguida comecei a passar muito mal com sensação de morte (pensei que iria morrer). chegando no hospital falei tudo oq tinha usado e os medicos foram me examinar. meus batimentos estavam muito acelerados e minha pressao estava em 18x10. eu estava tendo uma crise de panico. me deram dzepan e um liquido verde fluor na veia. eu comecei a me debater todo e o mal estar foi passando..

Apos esse episodio eu desenvolvi uma intolerancia a maconha, talvez por ter associado esse episodio ao fumo da danada. Quando fumo meus pes e maos ficam gelados, minha cabeça parece que trava e meu coração despara, sem falar no medo de passar mal e morrer. Fui no cardio esses dias e ele falou assim: "fique tranquilo pq disso vc nao morre, maconha nao vai fazer sua pressao cair drasticamente e nem desperar seu coração a ponto de ter um enfarto". Eu tenho um aparelho de aferir pressao em casa e esses dias fiz um teste...fumei e fui ver se oq eu sinto refleti na minha pressao e batimentos e para minha alegria tudo nao passa de sensação. pressao e batimentos normais, apesar de ainda sentir todo o mal que citei acima.

Moral..tudo nao passa de psicologico..é cabeça. aos poucos estou voltando a fumar e a combater essa noia.

é isso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

em amsterdam tive essa mesma brisa do coracao acelerar a mil, amnesia haze e um marrom primeiro beck dps de 15 dias sem fumar, soco na mente, logo depois essa paranoia de que ia ter um infarto no meio do coffeeshop hahahhaa enfim, so tive essa brisa pq tava sozinho e nao imaginava q ia bate tao forte, tava em um lugar estranho ... se eu tivesse com meus parceiros ou em casa nada disso ia acontecer ... manera ai bro, e fuma em um lugar q vc se sente confortavel

Agora.... como uma pessoa chega num hospital com um quadro PSICOLÓGICO praticamente, pq comeu maconha,e um FDP de um MEDICO me aplica diazepam na pessoa.....

PQP.....

isso eh normal acontecer, os batimentos ja tendem a aumentar, vc entando em desespero psicológico claro q aumenta mais ainda e vc com a mente expandida sente mais ainda desespero e uma coisa alimenta a outra. provavelmente 10 min respirando e um copo d agua com açucar vc melhorava .

aindamais q essas ondas sao, se aproveitadas, as mais construtivas...ai o cara vai me aplica diazepam... eu to fodido mermo...

Link para o comentário