Ir para conteúdo

Apos Fumar Maconha Coraçao Vai 220Bbm

cleo22

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 02/12/2013 at 02:19, cleo22 disse:

Bom Oque vou relatar nao sei se ja aconteceu com alguem mas cmg foi muito ruim eu gostava muito de fuma essa erva. tudo começo a 3 semanas atras quando inventei de comer um prensado rsrs Mi deu um Brisah boa no começo mais quando cheguei em casa algo ruim aconteceu meu coraçao acelero muito eu começei a tremer e fiquei com sensaçao que ia morrer tive que fala pra minha mae e fui diret pro hospital =( lah eles aplicarom diazepan em min e meu coraçao acalmo mas eu penso como isso foi acontecer =( era algo tao ruim uma taquicardia o medico disse que eu quase morri bom eu achei que tudo aquilo aconteceu pq eu comi ate ontem quando eu pensei dessa vez vou fuma bom eu fumei um depois quando terminei meu coraçao acelero di novo dessa vez fui no hospital e eu tava com taquicardia sinusal kkk fiz muita comedia no hospital gritando com medo da agulha com medo da maquininha do coraçao rsrs

Mas emfim pq isso taq acontecendo eu nao quero isso eu amava essa erva =( meu coraçao a primeira vez foi 205 bbt eu quase morri

Terça feira eu vou fazer exame ainda vai ter thc no meu sangue ou na urina sera que tenho problema no coraçao?

isso que tenho oque sera que eh to muito triste pois vou ter que para de fuma =(

eu gostava muito queria ate plantar rsrs aprendi muito de agricultura

Amigo tive mesmo sintomas e n quero deixá-la vc já firmou o pensamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Começou mal COMENDO. É nojento, os cara mistura cocô de cavalo, asa de barata, uma porrada de agrotóxico, amônia que tem nem como falar kkkk.

Hoje mesmo estava numa festa, tinha fumado antes de ir e do nada comecei a sentir dores fortíssimas no peito e falta de ar, parecia que eu iria desmaiar. Seu corpo precisa descansar um pouco de maconha. Da uma pausa de uma semaninha pelo menos e veja como vai te fazer bem❤️ bjss

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, itsquel disse:

Começou mal COMENDO. É nojento, os cara mistura cocô de cavalo, asa de barata, uma porrada de agrotóxico, amônia que tem nem como falar kkkk.

Hoje mesmo estava numa festa, tinha fumado antes de ir e do nada comecei a sentir dores fortíssimas no peito e falta de ar, parecia que eu iria desmaiar. Seu corpo precisa descansar um pouco de maconha. Da uma pausa de uma semaninha pelo menos e veja como vai te fazer bem❤️ bjss

hehe já faz uns 6 anos, ou ele se recuperou ou morreu kkkkk

Link para o comentário