Usuário Growroom dottgreen Postado December 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2013 Boa noite ai glrrr bom gente eu to com uma duvida e vim aqui compartilha com voces eu tenho 22 anos fumo ja a uns 5 anos, antes nunca tive nada disso o que vou expor aqui pra voces a um tempo atraz eu começei que estou tendo olheirass bem fortes e uma leve perca de peso, ja testei fumar menos fica um tempo sem fumar ( oq é muito dificil kkkkkkk), e as olheiras ate diminuiram nao perdi mais peso!!! Outra coisa é que as vezes eu fumo com a glr agente tira uns role e tal só vibe positiva energia boa, mais acerca de 1 anos tive um tipo de crise de ansiedade logo apos fumar, dps disso tive mais uma vez só q mais tranquila, dps disso começei algumas vezes a entra numas bad fica meio na depre mesmo ( quando fumo), o que acham??? Tambem nao gosto muito de ficar perto de meus familiares quando to na vibe smp acho q to dando pala seila!!! Minha familia sabe que fumo, mais nao gostam muito da ideia!!! devo parar? diminuir? ou isso acontece com todos? seila deem suas opnioes!!! Vlww Paz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado December 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2013 cliqua no link abaixo - lá vc vai achar muitas coisas sobre isso que vc teve valeu boa sorte Cannabis e saúde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts