Ir para conteúdo

Bong - Oratório Tabacaria

_felipecoelho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá.

Sou novo no fórum...

Estou a buscar nova forma de carburar e menos prejudicial a saúde, e o que desejo é um bong...

Conheci algumas headshops boas, como popipe, bongs-pipes, ultra420, porém encontrei uma tabacaria com uns bongs maneiros e artesanais, mas não conheço a loja, não encontrei qualquer tópico a respeito da loja, informação se é confiável e tal...

Oratório Tabacaria - http://www.oratoriotabacaria.com.br

http://www.oratoriotabacaria.com.br/ecommerce_site/categoria_5375_9718_Bong-Pipe

Se alguém conhecer a loja, saber de alguém que conheça, ou acha que é confiável, solta aí '-'

VLW!

FLW.

PS: Sei que não é o lugar certo, mas em "Cannabis e a Saúde" não consigo criar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Eu comprei um ice bong de vidro da vetrolab pelo ML no fim do ano passado... paguei um preço justo (saiu mais barato q importar, mas não foi "barato" saiu uns 120 com frete) e gostei muito!

O cara ta começando, acho bacana apoiarmos a industria nacional.. E o bacana q da pra procurar o bong d jeito q vc quer e ver se ele nao faz igual...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah gostei de ver também, eu quase viajei pra gringa só pra aprender a soprar bong e voltar pra cá vendendo bong, legal que fizeram isso antes de mim, tava precisando, se fizerem um desconto até dou uma contribuída, gostei do bong de 349, só não gostei do preço, se fizerem um desse sem percolator sai mais barato?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse de 129 não gostei, o bowl fica quase na cara se você for ver, tem que ter um espaço entre o rosto da pessoa e o bowl porque não quero botar fogo na minha testa e nos últimos cabelos que me restam.

Por isso que perguntei, se fizerem um com o mesmo desenho daquele de 349 só que sem percolator pra abaixar o preço, dependendo de quanto ficar eu compro. Tem como fazer uma estimativa por email?

Link para o comentário

Muito legal. Aqui no Brasil não tem escolas para vidreiro. Eu aprendi quando era adolescente trabalhando em indústria de vidros para laboratório.Desde então já são 30 anos de profissão e agora comecei com os bongs. Espero poder contribuir para a diversão da galera, e de quebra poder divulgar o meu trabalho.

Cara.. a melhor maneira de fazer divulgação aki no fórum é pelos anúncios/banners.. da uma conversada com os moderadores.. Ctz que sua exposição vai aumentar bem mais do que fazer propaganda nos tópicos... sem falar que a ajuda é em 2 vias...

É mais fácil vc criar um tópico da Vetrolab pra concentrar a opinião da galera sobre seus produtos/loja. De repente podia rolar promoções mensais como a Popipe costumava fazer...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caro mesmo, mas aí se eles fizerem igual os mais caros, só que mais simples e sem esses percolators como eu disse vai vender igual água, se ficar barato é claro. Não sei se a loja é confiável também, só pra avisar, to pensando bem aqui se confiaria na verdade.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá, sou o dono da loja, pode confiar. Vendo também no ML e tenho pontuação máxima em reputação lá. Experimente e se não gostar devolvo seu dinheiro.

Bom, com suas palavras parece que vc bota a mao no fogo pelo bong! heheheh...

fikei bastante interesse num modelo, qm sabe em breve eu nao experimento? Guardarei suas palavras de que se nao gostar devolve o dinheiro. Rsrs

Obrigado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, com suas palavras parece que vc bota a mao no fogo pelo bong! heheheh...

fikei bastante interesse num modelo, qm sabe em breve eu nao experimento? Guardarei suas palavras de que se nao gostar devolve o dinheiro. Rsrs

Obrigado.

Como fabricantes, temos que confiar no nosso produto... na loja temos como forma de pagamento o PagSeguro, uma das plataformas mais confiáveis no Brasil em termos de pagamentos on line. Acredite, somos a primeira fábrica de bongs de vidro no Brasil e fazemos bongs iguais aos gringos em termos de qualidade.

Aguardo sua compra lá... :)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem querer desvirtuar o tópico, o camarada comentou que iria atras de um bong para diminuir os danos. porém eu li este trecho na superinteressante edicao especial sobre maconha:

"ha quem diga que bongs são saudáveis porque a fumaça é resfriada e filtrada pela agua. não e bem verdade. o resfriamento da fumaça é positivo, mas o contato dela com a agua retém boa parte do thc e inala-se ate 30% mais alcatrão no bond do que em um baseado sem filtro."E

Eu já havia lido na revista thc, uma profissional da area afirmando que o bond era melhor que o baseado, mas que acima de tudo o vaporizador era o menos danoso, então fiquei na dúvida, mas vale a pena o alerta...se voce quer reduzir danos... vaporize e cozinhe o que voce plantar...

abss

s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"ha quem diga que bongs são saudáveis porque a fumaça é resfriada e filtrada pela agua. não e bem verdade. o resfriamento da fumaça é positivo, mas o contato dela com a agua retém boa parte do thc e inala-se ate 30% mais alcatrão no bond do que em um baseado sem filtro."E

Será que procede essa info da retenção do THC pela água? Mas e a história que o THC não é hidrossolúvel?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem querer desvirtuar o tópico, o camarada comentou que iria atras de um bong para diminuir os danos. porém eu li este trecho na superinteressante edicao especial sobre maconha:

Eu já havia lido na revista thc, uma profissional da area afirmando que o bond era melhor que o baseado, mas que acima de tudo o vaporizador era o menos danoso, então fiquei na dúvida, mas vale a pena o alerta...se voce quer reduzir danos... vaporize e cozinhe o que voce plantar...

abss

s

Doidera hein floks ??? sei não hein.... 30 % a mais de alcatrão do que um beck normal ?? perder thc ?? jah vi altos maconhero véio passando mal de uma bôa bongada bem dada...

Será que procede essa info da retenção do THC pela água? Mas e a história que o THC não é hidrossolúvel?

Acho q não ..... acho que a galera deu uma viajada nessa info hein..

Como fabricantes, temos que confiar no nosso produto... na loja temos como forma de pagamento o PagSeguro, uma das plataformas mais confiáveis no Brasil em termos de pagamentos on line. Acredite, somos a primeira fábrica de bongs de vidro no Brasil e fazemos bongs iguais aos gringos em termos de qualidade.

Aguardo sua compra lá... :)

Opa amigo,ótimos bongs e preços interessantes,só o frete que achei que está tendo alguma coisa errada,por exemplo,achei o bong de R$ 115 muito bom,mas quando calculei o frete esta saindo por R$ 96,20 no PAC, quase o preço do bong... e por sedex sai R$ 279

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

massa o topico ai felco! manolo ... hs... tão mandando bem no design dos bongs... tem que pensar na gata nessas horas tb. praticidade e garantia inspiram confiança, digam ai!

;)

as vezes penso em largar as midias que sao otimas para degustação e secar os buds pra bebelos como chá e comelos como bolachás!

rsrs

Link para o comentário