Ir para conteúdo

Estufa Com Plantação De Maconha É Descoberta Em Aracruz, Norte Do Es

FREEMOQUECA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

como a imaginação desses delegados e policiais de merda é fertil.

não pegaram nenhum indício de tráfico, não tem flagrante,balança, nada e mesmo assim estão viajando para Marte e voltando de lá com idéia de tráfico para a ELITE. é de chorar!

Que pais é esse? É a PORRA do brasil.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viva o Brasil

enquanto isso os perrelinhas sendo injustamente acusados pq um funcionario safado tava transportando 450KG!! de pasta base de cocaina de alta pureza no helicoptero deles..

os mensaleiros indo tudo pra prisao domiciliar pq são dodói

todos com penas de semiaberto que rapidinho ja progride pra aberto.

e um grower é um vilão perigosissimo!

eta nóis..

País PODRE.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

As vezes as pessoas pensam em esconder tanto o cultivo e não se atentam que o simples fato de você fumar cannabis no lugar que cultiva chama a atenção e pode ser ai que a casa cai.

Cuidado, vc está questionando a regra número 1 do cultivo. Kkkkkkkk

Daqui a pouco começa a campanha, mantenha segredo e não fume no lugar do cultivo.

Divulgue o cultivo caseiro com responsabilidade pô!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cuidado, vc está questionando a regra número 1 do cultivo. Kkkkkkkk

Daqui a pouco começa a campanha, mantenha segredo e não fume no lugar do cultivo.

Divulgue o cultivo caseiro com responsabilidade pô!

Olha a cena,

Varias plantas na flora o cheiro bombando,

Mas ta tudo certo o filtro de ar funcionando , tudo bem lacrado não ta saindo cheiro nenhum

Chega na sala, na cozinha sei lá onde, bola aquela tronca,

Vai na varanda ou no quintal ou mesmo dentro de casa e powwww, cheirão bombando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que é bem por ai mesmo...

De que adianta esconder o cultivo se a marola do seu baseado invade a casa do seu vizinho sem pedir licença, onde começaria e terminaria o direito de cada um , eu tenho direito de fumar meu baseado dentro da minha casa e o meu vizinho? Ele tem o direito de assistir tv com os filhos com a janela aberta sem que a casa dele seja invadida pelo cheiro do meu baseado?

Juntando isso com a falta de uma politica de boa vizinhança, a merda é quase certa, na hora q o vizinho perceber que não adianta chamar a policia por causa de um "baseadinho", certamente vc vai se transformar no fonecedor de maconha do bairro...

Eu penso assim, e procuro tomar cuidado pra que o meu direito não interfira no direito dos outros...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que é bem por ai mesmo...

De que adianta esconder o cultivo se a marola do seu baseado invade a casa do seu vizinho sem pedir licença, onde começaria e terminaria o direito de cada um , eu tenho direito de fumar meu baseado dentro da minha casa e o meu vizinho? Ele tem o direito de assistir tv com os filhos com a janela aberta sem que a casa dele seja invadida pelo cheiro do meu baseado?

Juntando isso com a falta de uma politica de boa vizinhança, a merda é quase certa, na hora q o vizinho perceber que não adianta chamar a policia por causa de um "baseadinho", certamente vc vai se transformar no fonecedor de maconha do bairro...

Eu penso assim, e procuro tomar cuidado pra que o meu direito não interfira no direito dos outros...

Cara vo fuma aonde então??? na rua???

planto em casa e fumo em casa, acho mais arriscado plantar e ir fumar na rua so pq planto em casa

nao enfumaço a casa toda mas fumo todo santo dia e planto todo santo dia kkkkkkkk

É bem por aí mesmo amigo Dalata.

Estamos tão acostumados a pensar apenas no próprio rabo que esquecemos, não de propósito, do próximo.

Aromabuds, na minha rele opinião, o mais seguro ainda é fumar em casa. Independente de ter cultivo ou não.

O negócio é tomar cuidado com a marola e, principalmente, fazer a política da boa vizinhança.

Mas, eu gosto de fumar em locais públicos tbm, acho que faz parte do processo de normalização da Canabis.

Manter segredo não é garantia de sucesso. O auto cultivo necessita ser divulgado, porem, com responsabilidade.!

Tudo isso é apenas o que eu acho ser o melhor para mim e para nossa causa. To longe de querer cagar regra pra qualquer pessoa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

planto em casa e fumo em casa, acho mais arriscado plantar e ir fumar na rua so pq planto em casa

nao enfumaço a casa toda mas fumo todo santo dia e planto todo santo dia kkkkkkkk

É complicado mesmo...

Eu não deixo de fumar, mais dependendo do horario faço uma sauninha...

Tenho a mania de tentar me colocar no lugar do outro antes de tomar uma atitude que possa afetar de alguma forma o proximo.

Por exemplo, eu não gosto nem um pouco do cheiro do cigarro de canela, e se eu estou na mesa de casa jantando e meu vizinho acende um e a marola invade a sala de jantar, e se isso acontecer todos os dias?

Numa hora dessas ou vc tem uma politica boa ao ponto do vizinho ter a liberdade pra dar uma ideia ou provavelmente algum problema vai dar...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bem por aí mesmo amigo Dalata.

Estamos tão acostumados a pensar apenas no próprio rabo que esquecemos, não de propósito, do próximo.

Aromabuds, na minha rele opinião, o mais seguro ainda é fumar em casa. Independente de ter cultivo ou não.

O negócio é tomar cuidado com a marola e, principalmente, fazer a política da boa vizinhança.

Mas, eu gosto de fumar em locais públicos tbm, acho que faz parte do processo de normalização da Canabis.

Manter segredo não é garantia de sucesso. O auto cultivo necessita ser divulgado, porem, com responsabilidade.!

Tudo isso é apenas o que eu acho ser o melhor para mim e para nossa causa. To longe de querer cagar regra pra qualquer pessoa.

Na rua a coisa muda de figura, ta incomodado q se mude...

Só respeito criança, se eu estiver andando eu atravesso a rua e se estiver parado eu travo o beque!!!

Resumindo, na rua somente duas coisas me fazem travar o beque, policia e criança....

Em casa a politica de boa vizinhança é quase tão importante quanto a primeira regra do manual do grower!!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí, depois quero ver explicar de onde você tirou o verdinho pro Cabo Lacerda e o Stive.

Link para o comentário

Mais uma vez a gente fala que "O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO".

O sujeito começa a cultivar e acaba, por falha, se deslumbrando e achando que pode fazer excursão para mostrar o cultivo e aí vira manchete de jornal.

Tem gente aqui que cultiva há anos e nunca teve qualquer espécie de problemas com a Polícia. Ela não tem bola de cristal, mas tem X9.

Quase 9 anos vegetando sem problema aqui, seguindo o protocolo do segredo total e inquebrável. Turismo no cultivo é erro clássico, muito cuidado com as fotos e o principal, não converse fiado com ninguém.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

as vezes fumo perto de casa na cara de pau mesmo, como cigarro. Evito fumar perto de escolas, crianças, rodas grandes, andar com muito patuá hehe essas coisas. um dos meus principais erros é o ego e ser linguarudo. nunca façam isso mesmo. seu plantio é seu plantio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, vou ser bem sincero....to pouco me fud** se: "pareciam muitos pés colhidos" e "dessa vez não tava com cara de grower auto-sustentável."

Essa porra tá errada!!

Não quero que gastem meu dinheiro mantendo essas pessoas na prisão e sim quem realmente causa risco a sociedade!!!

E principalmente, se fosse eu no lugar dele, não gostaria de alguém julgando desta maneira: "aaa esse pode"....."aquele não"...."agora esse merece vai"

A questão é o erro em se prender pessoas por causa de uma planta e não tão somente sobre se essa pessoa vende ou não.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, vou ser bem sincero....to pouco me fud** se: "pareciam muitos pés colhidos" e "dessa vez não tava com cara de grower auto-sustentável."

Essa porra tá errada!!

Não quero que gastem meu dinheiro mantendo essas pessoas na prisão e sim quem realmente causa risco a sociedade!!!

E principalmente, se fosse eu no lugar dele, não gostaria de alguém julgando desta maneira: "aaa esse pode"....."aquele não"...."agora esse merece vai"

A questão é o erro em se prender pessoas por causa de uma planta e não tão somente sobre se essa pessoa vende ou não.

Eu sou adepto das doses homeopáticas. Acho que sobre esse tema vão ser os pequenos sedimentos que no final vão virar nosso degrau, rumo à independência.

Querer chegar chutando a porta, na minha humilde opinião (e concordo com tudo que você falou), não vai dar certo. Chegar clamando por uma liberação total e desregulada só faz os que são contra, serem mais ainda e os neutros virarem o nariz...

Link para o comentário