Usuário Growroom TUFTUF Postado December 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2013 HAZE BRASIL Relaxe e fique à vontade isso aqui é a Haze!!! A mais de tres anos atrás um grupo de cultivadores de canábis e artistas se uniram para fazer uma nova revista sobre esta planta maravillosa. Daí surgíu a Haze, uma revista feita sómente para quem está apaixonado pela maconha e acredita que o cultivo caseiro é a melhor arma de combate ao tráfico. Agora http://www.revistahaze.com/portugues/descargar.php 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado December 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2013 po, que legal heim. desejo sucesso na empreitada editorial, criação etc. bela iniciativa....fabrício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado December 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2013 Foi uma honra para mim colaborar com a primeira edição da HAZE BRASIL, a Haze é uma daquelas poucas revistas que são dignas de se colecionar, eu tenho todas, é uma verdadeira barsa cannabica, esse projeto de trazer em língua portuguesa uma revista técnica sobre cultivo cannabico é digno de honra ao mérito, parabéns aos idealizadores. A luta contra o proibicionismo tem dois lados o contra e o a favor da erva e a única certeza que eu tenho é que estou do lado certo, O DA MACONHA! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Otto Mayer Postado December 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2013 Po galera!!! Animal demais essa iniciativa!!! Temos que promover a cultura canábica brasileira!!! e pensar que há alguns meses atrás eu nem sabia da existência de todos esses coletivos e eventos!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiutiano Postado December 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2013 http://www.revistahaze.com/portugues/inicio.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado December 8, 2013 Denunciar Share Postado December 8, 2013 Parabéns ao amigos que nos representaram! Tamo junto! Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado March 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2014 Ei tem a segunda edição já Pena que ler no PC é horrivel, tentei colocar no kindle e nem rolou Vou ler mais com calma depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts