Usuário Growroom Sheader Postado December 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2013 Bom galera, ha algum tempo comprei um bong de acrílico (comprei junto também aquelas telinhas de metal). Sempre ouvi dizerem que a fumaça é bem mais leve que a do baseado, que nem pega na garganta e tal, só que quando vou dar uma bongada sinto um gosto forte de queimado e fica impossível não tossir, to desconfiado que o problema seja a bendita telinha de metal. Será que tem alguma solução alternativa pra colocar e impedir que a erva caia na água? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom simplório Postado December 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 bota uma belota sem dichavar, ai n precisa da telinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedinside Postado December 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 limpa o 'cano' dele, deve tar resinado e passando um pouco de gosto enxe de gelo tb (nao so a parte com a agua, mas ate o topo, pra resfriar a fumaça msm) nao acho que a telinha interfira no gosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado December 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 bota uma belota sem dichavar, ai n precisa da telinha isso só pra quem tem do homegrow né mano... botar prensado nao carbura, se tem do prensado nao precisa dichavar pra caralho mas tb nao pode deixar uns pedações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom simplório Postado December 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 o problema é que prenpren no bong arranha memo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sheader Postado December 9, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 limpa o 'cano' dele, deve tar resinado e passando um pouco de gosto enxe de gelo tb (nao so a parte com a agua, mas ate o topo, pra resfriar a fumaça msm) nao acho que a telinha interfira no gosto cano resinado não é pq desde que comprei tem esse gosto forte e sempre limpo o bong alem disse sempre uso gelo. Fumo do prensado e sei q nem de longe é o ideal, vo tentar deixar ele menos dixavado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado December 9, 2013 Denunciar Share Postado December 9, 2013 O bong só realça a qualidade do fumo ... fumos ruins no bong, tem de puxar pouco e devagar ... se o bong for grande ... ai tem que tomar mais cuidado ainda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom solidusnake Postado December 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 "tem de puxar pouco e devagar ... se o bong for grande ... ai tem que tomar mais cuidado ainda" eh bem por ai amigo, vc tem q descobrir o timing do fogo no seu bong pra nao tostar a erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JapaFungi Postado December 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 O bong só realça a qualidade do fumo ... fumos ruins no bong, tem de puxar pouco e devagar ... se o bong for grande ... ai tem que tomar mais cuidado ainda Olá, companheiro Pinga! Man, perdoe-me minha ignorância, mas qual a relação do tamanho do bong? Estou pensando em comprar um de vidro, e quero chapar o mais "pesadamente" possível. O que me recomenda? Aliás, alguém conhece algum site bom com bongs de vidro a preços acessíveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado December 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 Vo te enganar não... Bong de acrílico costuma ser ruim, além de que não dá pra limpar legal, sempre vai pegar gosto... Arruma um bong de vidro que voce vai ver! é muito melhor! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado December 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 ganja man falou tudo!! acrilico por melhor que seja a limpeza ela pegara cheiro e gosto, e a possibilidade de escurecer o acrilico com o tempo tbm é mt grande, (coisas que nao acontecem no vidro) aee japafungi, é isso mesmo irmão, vai no de vidro que nao tem erro, aaah nao sei se os preços são os melhores mas eu compraria no popipe mesmo, certeza de entrega e rapidao tah ai! boa sorte com ele! abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado December 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 Desberlota o fumo e deixa curar em um vidrinho por um mês. Melhora muito. Pren geralmente vem sem cura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado December 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 Olá, companheiro Pinga! Man, perdoe-me minha ignorância, mas qual a relação do tamanho do bong? Estou pensando em comprar um de vidro, e quero chapar o mais "pesadamente" possível. O que me recomenda? Aliás, alguém conhece algum site bom com bongs de vidro a preços acessíveis? Ae Japa! www.grasscity.com preço bom pra caramba! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Kidd Postado December 9, 2013 Denunciar Share Postado December 9, 2013 eu comprei um icebong de vidro no mercado livre da vitrolab, paguei uns 100 e pouquinhas dilmas.... vale muito a pena.. o de acrílico chega quase a ser descartável.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bgknockout Postado December 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 e ae mano a solução para voce é adquirir um icebong de vidro de qualidade. 70% dos seus problemas serão resolvidos. o segredo esta no resfriamento da fumaça. a tragada perfeita mesmo é em um vaporizador conctado a um scientific percolator icebong. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 Desberlota o fumo e deixa curar em um vidrinho por um mês. Melhora muito. Pren geralmente vem sem cura como assim mano deixa ele em vidrinho por um mes fica só a amonia . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado December 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2013 Bong de acrílico é aquela compra que só se faz uma vez na vida, daí você aprende o erro e começa a comprar só de vidro. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado December 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2013 como assim mano deixa ele em vidrinho por um mes fica só a amonia .Tem que desberlotar bem (tipo dichavar mas não muito, deixa os pedacinhos grandes) e abrir o vidro 1 x por semana ou mais dependendo do fumo, se for mais molhado abre mais. Funciona bem, já fiz várias vezes. Tem fumo que muda completamente o cheiro, fica frutado/cítrico e bem mais suave de fumar. Compensa fazer só quando a quantidade é boa né!? Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pura Vida Postado December 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2013 o negocio é bong de pirex 7mm ... isso é bong! - roor, weed star, entre outros .. mais os da roor são os melhores! e caros.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado December 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2013 De qualquer maneira, o segredo é o jeito de puxar a fumaça, tem que pegar a manha...acho que a grande maioria que não está acostumada com o bong tem esse problema, em casa os caras sempre dão dessas pq dão um puuuuuuuuuuta puxão forte e a fumaça vem que vem...aí é ataque de tosse, olho lacrimejando, etc...independente do fumo usado e do tipo de bong.Agora o de acrílico realmente é ruim, os de vidro sõa os mais aconselhados 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marchronic Postado December 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2013 deve ta muito sujo e ta queimando aquela resina que fica no fundo junto, limpa bem ali a parte onde vai o fumo e o canudo que leva até a agua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hots Postado December 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2013 deve ta muito sujo e ta queimando aquela resina que fica no fundo junto, limpa bem ali a parte onde vai o fumo e o canudo que leva até a agua Desculpe a ignorância, mas aquela resina que fica no fundo do bong etc, tem algum THC? da pra se aproveitar aquela coisa de alguma forma? Eu acredito que não, porem aqui na cidade tem nego que acha que da pra fazer até hash com aquilo! AHAUHAUAHAU Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 16, 2013 Denunciar Share Postado December 16, 2013 Vai firme champs, faz um bolo de chocolate com esse alcatrão aí... Essa é mais uma daquelas questões exaustivamente esclarecidas nesses quase 12 anos de forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts