Ir para conteúdo

Bong - Gosto Muito Forte.

Sheader

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera, ha algum tempo comprei um bong de acrílico (comprei junto também aquelas telinhas de metal). Sempre ouvi dizerem que a fumaça é bem mais leve que a do baseado, que nem pega na garganta e tal, só que quando vou dar uma bongada sinto um gosto forte de queimado e fica impossível não tossir, to desconfiado que o problema seja a bendita telinha de metal. Será que tem alguma solução alternativa pra colocar e impedir que a erva caia na água?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

limpa o 'cano' dele, deve tar resinado e passando um pouco de gosto

enxe de gelo tb (nao so a parte com a agua, mas ate o topo, pra resfriar a fumaça msm)

nao acho que a telinha interfira no gosto

cano resinado não é pq desde que comprei tem esse gosto forte e sempre limpo o bong alem disse sempre uso gelo. Fumo do prensado e sei q nem de longe é o ideal, vo tentar deixar ele menos dixavado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O bong só realça a qualidade do fumo ... fumos ruins no bong, tem de puxar pouco e devagar ... se o bong for grande ... ai tem que tomar mais cuidado ainda

Olá, companheiro Pinga!

Man, perdoe-me minha ignorância, mas qual a relação do tamanho do bong? Estou pensando em comprar um de vidro, e quero chapar o mais "pesadamente" possível. O que me recomenda? Aliás, alguém conhece algum site bom com bongs de vidro a preços acessíveis?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ganja man falou tudo!! acrilico por melhor que seja a limpeza ela pegara cheiro e gosto, e a possibilidade de escurecer o acrilico com o tempo tbm é mt grande, (coisas que nao acontecem no vidro)

aee japafungi, é isso mesmo irmão, vai no de vidro que nao tem erro, aaah nao sei se os preços são os melhores mas eu compraria no popipe mesmo, certeza de entrega e rapidao tah ai!

boa sorte com ele!

abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá, companheiro Pinga!

Man, perdoe-me minha ignorância, mas qual a relação do tamanho do bong? Estou pensando em comprar um de vidro, e quero chapar o mais "pesadamente" possível. O que me recomenda? Aliás, alguém conhece algum site bom com bongs de vidro a preços acessíveis?

Ae Japa! www.grasscity.com preço bom pra caramba!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

como assim mano deixa ele em vidrinho por um mes fica só a amonia .

Tem que desberlotar bem (tipo dichavar mas não muito, deixa os pedacinhos grandes) e abrir o vidro 1 x por semana ou mais dependendo do fumo, se for mais molhado abre mais.

Funciona bem, já fiz várias vezes. Tem fumo que muda completamente o cheiro, fica frutado/cítrico e bem mais suave de fumar.

Compensa fazer só quando a quantidade é boa né!? Hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De qualquer maneira, o segredo é o jeito de puxar a fumaça, tem que pegar a manha...

acho que a grande maioria que não está acostumada com o bong tem esse problema, em casa os caras sempre dão dessas pq dão um puuuuuuuuuuta puxão forte e a fumaça vem que vem...aí é ataque de tosse, olho lacrimejando, etc...independente do fumo usado e do tipo de bong.

Agora o de acrílico realmente é ruim, os de vidro sõa os mais aconselhados

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

deve ta muito sujo e ta queimando aquela resina que fica no fundo junto, limpa bem ali a parte onde vai o fumo e o canudo que leva até a agua

Desculpe a ignorância, mas aquela resina que fica no fundo do bong etc, tem algum THC? da pra se aproveitar aquela coisa de alguma forma? Eu acredito que não, porem aqui na cidade tem nego que acha que da pra fazer até hash com aquilo! AHAUHAUAHAU

Abraços

Link para o comentário