Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2013 Consumo De Maconha Ajuda Mulher Com Paralisia Cerebral A Se Comunicar Melhor Jacqueline Patterson nasceu com paralisia cerebral. Há certas partes do lado direito do seu corpo que ela não consegue movimentar e sua fala é cheia de pausas antes da pronúncia de qualquer sentença ou até mesmo palavra. Entretanto, ela corre o risco de ser presa ou perder a custódia de seus filhos por comprar e consumir maconha com fins medicinais. Quando Jacqueline fuma a erva, ela consegue conversar como uma pessoa sem paralisia cerebral. Ela diz que isso a torna "metade da mãe" que seus filhos merecem. O caso dela foi dos exemplos usados no documentário "In Pot We Trust" ("Na Maconha Nós Confiamos", em tradução livre), disponível gratuitamente no YouTube e produzido pela Showtime em parceria com uma instituição independente. "Ser uma boa mãe para os meus filhos é a coisa mais importante do mundo para mim. Vale apenas correr o risco," diz. Após fumar, Jacqueline fala normalmente o seguinte: "após a terceira tragada é quando eu relaxo. Me sinto muito mais calma, menos apressada e eu consigo controlar músculos que não conseguia antes. Eu não faço tantas caras engraçadas". Jacqueline vivia em Kansas, MIssouri, nos Estados Unidos, onde é proibido consumir e comercializar a maconha, mesmo que seja para fins medicinais. Depois de ter sido denunciada para a polícia pela posse de drogas ilegais, ela se mudou para a Califórnia e venceu a ação judicial movida contra ela por alegar o uso exclusivamente medicinal da erva. A maconha pode ser usada para tratar glaucoma, leucemia, esclerose múltipla, síndrome do estresse pós-traumático e exotoses múltiplas, conforme argumenta o documentário "In Pot We Trust" ("Na Maconha Nós Confiamos", em tradução livre), disponível gratuitamente no YouTube. Confira os vídeos abaixo que mostram a mudança de comportamento de Jacqueline após fumar maconha e a argumentação que a levou a ganhar a ação judicial. http://www.youtube.com/watch?v=v3pTZmHCyM4 http://www.youtube.com/watch?v=Y--pjK2sdqM http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/2013/12/veja-como-a-maconha-ajuda-uma-pessoa-com-paralisia-cerebral-a-se-comunicar-melhor.shtml?fb_action_ids=586553331418175&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B235918643249997%5D&action_type_map=%5B%22og.likes%22%5D&action_ref_map=%5B%5D 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado December 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2013 Mais uma pra somar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dine Postado December 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2013 Acho q tem q ser por aí, pressionar pelo uso medicinal. Esperar q a babilônia reconheça os direitos individuais do cidadão vai levar uma eternidade por aqui. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado December 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2013 Só cego não vê.....essa planta pode aliviar a dor de muitas pessoas,vamos parar pra pensar e fazer alguma coisa pra mudar isso aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado December 10, 2013 Denunciar Share Postado December 10, 2013 Mais uma comprovação de que ela é essencial para nós ... Que Jah ilumine as pessoas que merecem toda a força de Maria ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts