Ir para conteúdo

Pessoal, Que Bong É Esse?

stats

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, sou novo no forum pessoal :tongue0011: , e estava assistindo um filme ontem e curti muito um bong que vi.

aqui o link da cena do filme http://www.youtube.com/watch?v=7vJ3tHIJCu4

Eu tinha um bong de acrilico, mas era horrível depois de um tempo tive que jogar fora,agora vou comprar um bong bom, queria saber o modelo e se tem alguma loja brasileira que vende ele. O que eu gostei nele, foi o fato de ter que tirar o respiro para puxar a fumaça, e não ficar com o dedo em um buraco, achei interessante e mais legal.

Cê alguém puder me ajudar, ou indicar um icebong parecido, que tenha que tirar o respiro e tals eu agradeço muito :)

:animbong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

akeles ice bong .. bong normal que coloka gelo

Mas você sabe algum modelo mais ou menos parecido? que tira o respirador em vez de segurar buraco com a mão? e qual a media de preço? ja vi icebong de 900 reais, não sei porque esse valor em um cano feito de vidro :animbong: .

Se puderem me recomendar alguma loja brasileira com bastante variedades ajuda também,porque importar não rola, já que a receita pode confiscar por ser tabacaria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah mano se ta afim de gastar essa grana pq nao compra logo um vape

a nao ser q vc seja muito playba pq tipo bong desperdiça muito e tem q ser fumo bom senao fika uma merda

Não velho, tipo eu queria um de uns 300 reais no máximo, só falei que acho absurdo esses bongs de vidro custarem 1000 reais.

E tipo, o bom de bong que chapa com 1 fumada só então acho que até economiza fumo,e eu queria um pra levar pra praia em janeiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oloco , bong gasta muito menos fumo!! pelo menos eu gasto mto menos! hahah fico mais loco que fumando no papel... no papel uso sempre as king size e faço do tamanho de um cigarro , e o bong pega mais hahahahahhaa

Cara, eu comprei um bong normal ,de vidro , bem fino uns 35cm de altura.. foi 90 conto em ribeirao no mercadao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

procure pelo tópico bong na sessão de cannabis saude, lá vai achar as informações que precisa

e de uma olhada na loja grasscity.com

Opa vou dar uma olhada.

Quanto ao site,cara eu fico com medo de importar porque a receita pode pegar ele não? Eu to namorando um bong la de 135 dolares, não me importo de pagar o imposto, o foda é a receita apreender ele.

@edit. achei um topico de bong com 11 paginas, vou dar uma lida aqui.

E não sei se pode postar link,mas gostei bastante desse bong, só to com medo de comprar e a receita pegar.

http://www.grasscity.com/int_en/black-leaf-elite-beaker-base-6-arm-perc-splash-ice-tube-carb-hole.html#.Uqz1a_RDt8E

Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha experiencia com bong é colocar metade de um baseado e dar duas bolas, desperdiça sim e muito a não ser que fique torrando o maximo que puder só que ai compromete o gosto

paga duas pila como assim? dois mil?

cada um cada um redução de danos sempre

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi uma comparação com um volcano por exemplo, prefiro pagar num bong.

Entretanto, minhas experiências com vaporizadores não foram muito boas, não gostei muito. Pode ser até um pré-conceito, pq curto mesmo fumar na seda ou no bong. Mas ainda quero experimentar vários, principalmente portáteis, que já ouvi muitos elogios.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho um volcano e nao me arrependo tem q saber a temp certa senao pode fuder hehehe

vaporizador te liberta da fumaça, seu corpo sente as mudanças, é positivo nao tenho como negar

só que a onda é mais cerebral e algumas pessoas preferem uma onda corporea como a de um baseado ou de um bong tambem gosto de queimar a erva mas pro dia a dia tipo antes do trabalho q vc n pode feder e ficar mais de boua vaporiza eh o ouro

cada um tem sua opiniao mas a filosofia de reduçao de danos tem que ser passada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, vou comprar da grasscity mesmo, aqui no BR os bongs decentes são 900 reais, enquanto no grass sai 200~300.

Queria saber se alguém ja importou um bong e chegou? teve algum dano? To com medo da receita, porque ela pode confiscar por ser tabacaria.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...