Ir para conteúdo

Importação De Sementes E Policia Federal

jealotus

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá membros, hoje 14/12/2013 quando fui ver na caixa de correio havia uma carta da polícia federal, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, dizendo para que eu compareça no dia 11/12/2013.
Eu não cheguei a receber as sementes e muito menos iniciei a plantação, que claro, seria para uso próprio. Eu já tive câncer no testículo esquerdo, rin esquerdo e fígado, e por isso que tomei essa iniciativa de tentar montar meu grow para não precisar de comprar, me envolver e sustentar o tráfico. Eu comprei as sementes no início do ano, pelo site www.sementedemaconha.com.

Estou perdido, a carta chegou atrasada, e pelo que estou vendo, parece que já sou um homem preso.

Alguém pode dar uma luz? não estou muito bem agora para conseguir me expressar claramente.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Pinga_hemp

Deixa o pessoal do juridico dar um Help ... mais dá uma pesquisada que tem vários casos como o seu ...

Agora ... plantar vai ficar difícil .... tomare que não tenha comprado no seu cartão e no seu endereço com o seu nome ainda ... mais contata um advogado ... e nega de pé junto .... sei de nada não ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá membros, hoje 14/12/2013 quando fui ver na caixa de correio havia uma carta da polícia federal, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, dizendo para que eu compareça no dia 11/12/2013.

Eu não cheguei a receber as sementes e muito menos iniciei a plantação, que claro, seria para uso próprio. Eu já tive câncer no testículo esquerdo, rin esquerdo e fígado, e por isso que tomei essa iniciativa de tentar montar meu grow para não precisar de comprar, me envolver e sustentar o tráfico. Eu comprei as sementes no início do ano, pelo site www.sementedemaconha.com.

Estou perdido, a carta chegou atrasada, e pelo que estou vendo, parece que já sou um homem preso.

Alguém pode dar uma luz? não estou muito bem agora para conseguir me expressar claramente.

Áe irmão, pelo que vc disse, só está tentando lutar pelo seu direito.

Você não é um homem preso, mas infelizmente isso pode te gerar grandes complicações.

Sugiro ler esse tópico, http://www.growroom.net/board/topic/41743-intimao-da-pf/

Além de encontrar a resposta pra essa pergunta, vai te clarear bastante em muitas outras.

Conte a verdade parceiro, não abaixa a cabeça e sigamos em frente, vai ser só uma pedrinha no caminho.

Esse tópico deverá ser fechado, mas não deixe de ler o board segurança e leis, que vai te dar uma luz.

Abração e boa sorte.

http://www.growroom.net/board/topic/35471-apreensao-de-sementes/

http://www.growroom.net/board/topic/319-sementes-x-lei-x-crime/

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

escreve para sos@growroom.net pedindo ajuda e em paralelo vai lendo os tópicos que falam sobre o mesmo assunto aqui no GR. Você não é o primeiro que rola isso, então fique tranquilo que tudo será resolvido.

paz e força aí irmao. sinto muito

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Escreve para o SOS, dizendo seu nick no GR, de onde vc fala (cidade e estado) e os dados da intimação.

No mais, leia os tópicos indicados pelo Columbus.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...