Ir para conteúdo

Para Mujica, Diretor Da Onu Que Criticou Liberação Da Maconha É 'Velho Careta'

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

14 de Dezembro de 2013 18h09

atualizado às 18h18

http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/para-mujica-diretor-da-onu-que-criticou-liberacao-da-maconha-e-velho-careta,5d8c77799a2f2410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Para Mujica, diretor da ONU que criticou liberação da maconha é 'velho careta'

O presidente do Uruguai, José Mujica, criticou novamente neste sábado o presidente da Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes (Jife) da ONU, Raymond Yans, que classificou a decisão do governo uruguaio de legalizar a maconha como uma atitude de “piratas”. Segundo Mujica, Yans é “um velho careta”. As informações são do jornal El País.

“(Yans) é um velho careta e não vou falar com ele em linguagem diplomática. (Não vou considerar sua posição) porque, intelectualmente, uma afirmação desse tipo não merece”, disse o presidente uruguaio.

Mujica disse não estar surpreso com a reação da ONU e questionou possíveis contribuições do órgão. “O que vão ensinar ao Uruguai quando há sociedades, como a norte-americana, em que você vai a uma loja e tem uma lista estabelecida de diversos médicos, onde você vai e diz que precisa de tantos gramas de maconha para a dor que tenho na cervical e isso serve como uma receita médica”, questionou. “Que venham falar de legalidade agora”, criticou.

• Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pessoas assim acabam virando os maiores terrorista e inimigos da humanidade. e isso só depende da vontade das " forças oculta"

Desculpa, mas não entendi TUFTUF.

Eu estava falando sobre o Mujica.

Você quis dizer que ele acaba virando inimigo da humanidade por estar indo contra uma maioria (mal informada) e por isso pode acabar sendo crucificado, é isso?

Se for isso, hà uma pequena probabilidade de isso ocorrer sim, mas acho que somente se der muito errado o que ele está querendo fazer. Porém acho muito difícil dar errado, afinal sabemos o tamanho do erro e da hipocrisia....maaaaaaaaasssssss, vai saber né? Afinal, conseguiram manter essa mentira por tanto tempo.......

Abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa, mas não entendi TUFTUF.

Eu estava falando sobre o Mujica.

Você quis dizer que ele acaba virando inimigo da humanidade por estar indo contra uma maioria (mal informada) e por isso pode acabar sendo crucificado, é isso?

Se for isso, hà uma pequena probabilidade de isso ocorrer sim, mas acho que somente se der muito errado o que ele está querendo fazer. Porém acho muito difícil dar errado, afinal sabemos o tamanho do erro e da hipocrisia....maaaaaaaaasssssss, vai saber né? Afinal, conseguiram manter essa mentira por tanto tempo.......

Abç

vc percebeu que nos ultimos dias começou aparecer contrabando de armas e trafico de drogas vindo do uruguai?

até a vida simples de mojica pode ser usado contra ele .

é só olhar o exemplo recente do brasil que codenou dirceu e genuino sem provas... e o brasil todo acredita que eles roubaram dinheiro público, ate o lula estao tentando colocar como colaborador da ditadura...

mandela passou 27 anos preso como terrorista...

e muitos outros....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc percebeu que nos ultimos dias começou aparecer contrabando de armas e trafico de drogas vindo do uruguai?

até a vida simples de mojica pode ser usado contra ele .

é só olhar o exemplo recente do brasil que codenou dirceu e genuino sem provas... e o brasil todo acredita que eles roubaram dinheiro público, ate o lula estao tentando colocar como colaborador da ditadura...

mandela passou 27 anos preso como terrorista...

e muitos outros....

Concordo com tudo que você falou, com exceção do exemplo do brasil, mas por desconhecimento do que realmente aconteceu msm.....

Acho que tudo é possível.....mas estamos aqui de olho, e garanto que existem outros em outros países de olho também. Caso aconteça algo que não seja justo, a cultura cannábica vai se levantar.....a verdade está do nosso lado.

Link para o comentário