Usuário Growroom CanhamoMAN Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 14 de Dezembro de 2013• 18h09 • atualizado às 18h18 http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/para-mujica-diretor-da-onu-que-criticou-liberacao-da-maconha-e-velho-careta,5d8c77799a2f2410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html Para Mujica, diretor da ONU que criticou liberação da maconha é 'velho careta' O presidente do Uruguai, José Mujica, criticou novamente neste sábado o presidente da Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes (Jife) da ONU, Raymond Yans, que classificou a decisão do governo uruguaio de legalizar a maconha como uma atitude de “piratas”. Segundo Mujica, Yans é “um velho careta”. As informações são do jornal El País. “(Yans) é um velho careta e não vou falar com ele em linguagem diplomática. (Não vou considerar sua posição) porque, intelectualmente, uma afirmação desse tipo não merece”, disse o presidente uruguaio. Mujica disse não estar surpreso com a reação da ONU e questionou possíveis contribuições do órgão. “O que vão ensinar ao Uruguai quando há sociedades, como a norte-americana, em que você vai a uma loja e tem uma lista estabelecida de diversos médicos, onde você vai e diz que precisa de tantos gramas de maconha para a dor que tenho na cervical e isso serve como uma receita médica”, questionou. “Que venham falar de legalidade agora”, criticou. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado December 17, 2013 Denunciar Share Postado December 17, 2013 Mujica é letal 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 A verdade na lata, sem meias palavras! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 O cara eh foda. Sao de pessoas assim que precisamos. Tem visão! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 O cara eh foda. Sao de pessoas assim que precisamos. Tem visão! pessoas assim acabam virando os maiores terrorista e inimigos da humanidade. e isso só depende da vontade das " forças oculta" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado December 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2013 pessoas assim acabam virando os maiores terrorista e inimigos da humanidade. e isso só depende da vontade das " forças oculta" Desculpa, mas não entendi TUFTUF. Eu estava falando sobre o Mujica. Você quis dizer que ele acaba virando inimigo da humanidade por estar indo contra uma maioria (mal informada) e por isso pode acabar sendo crucificado, é isso? Se for isso, hà uma pequena probabilidade de isso ocorrer sim, mas acho que somente se der muito errado o que ele está querendo fazer. Porém acho muito difícil dar errado, afinal sabemos o tamanho do erro e da hipocrisia....maaaaaaaaasssssss, vai saber né? Afinal, conseguiram manter essa mentira por tanto tempo....... Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado December 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2013 Desculpa, mas não entendi TUFTUF. Eu estava falando sobre o Mujica. Você quis dizer que ele acaba virando inimigo da humanidade por estar indo contra uma maioria (mal informada) e por isso pode acabar sendo crucificado, é isso? Se for isso, hà uma pequena probabilidade de isso ocorrer sim, mas acho que somente se der muito errado o que ele está querendo fazer. Porém acho muito difícil dar errado, afinal sabemos o tamanho do erro e da hipocrisia....maaaaaaaaasssssss, vai saber né? Afinal, conseguiram manter essa mentira por tanto tempo....... Abç vc percebeu que nos ultimos dias começou aparecer contrabando de armas e trafico de drogas vindo do uruguai? até a vida simples de mojica pode ser usado contra ele . é só olhar o exemplo recente do brasil que codenou dirceu e genuino sem provas... e o brasil todo acredita que eles roubaram dinheiro público, ate o lula estao tentando colocar como colaborador da ditadura... mandela passou 27 anos preso como terrorista... e muitos outros.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marchronic Postado December 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2013 bota sem vaselina Mujica! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado December 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2013 vc percebeu que nos ultimos dias começou aparecer contrabando de armas e trafico de drogas vindo do uruguai? até a vida simples de mojica pode ser usado contra ele . é só olhar o exemplo recente do brasil que codenou dirceu e genuino sem provas... e o brasil todo acredita que eles roubaram dinheiro público, ate o lula estao tentando colocar como colaborador da ditadura... mandela passou 27 anos preso como terrorista... e muitos outros.... Concordo com tudo que você falou, com exceção do exemplo do brasil, mas por desconhecimento do que realmente aconteceu msm..... Acho que tudo é possível.....mas estamos aqui de olho, e garanto que existem outros em outros países de olho também. Caso aconteça algo que não seja justo, a cultura cannábica vai se levantar.....a verdade está do nosso lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2013 acho que temos o Ghandi da nossa era esse Mujica realmente é uma lenda viva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado December 18, 2013 Denunciar Share Postado December 18, 2013 To aguardando a réplica do Raymond Yans... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts