Usuário Growroom Galo Cinza Postado December 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2013 Matéria de ontem (19/12/2013) que saiu na BAND às 19h20min. Agora cadê aqueles caras que falam que aqui no RS só tem caretão conservador? Viva a pesquisa gaúcha!!! Obs: Seria esta uma autorização concedida pela ANVISA?? Estamos perto. Cientistas do Rio Grande do Sul pesquisam a ação de um princípio ativo da maconha no tratamento de doenças degenerativas, como o mal de Alzheimer. Por enquanto, os testes são feitos em ratos de laboratório, mas já apresentaram resultados positivos e podem ajudar milhares de brasileiros no futuro. Vídeo no link: http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2013/12/19/14798669-rs-estuda-uso-medicinal-da-maconha.html 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom survive Postado December 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2013 Já é alguma coisa... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado December 20, 2013 Denunciar Share Postado December 20, 2013 O mundo inteiro ja sabe, estamos comecando os estudos pra descobrir o que o mundo todo ja sabe kkkkk mas ja é algo.... vamoooooooooooo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado December 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2013 Em breve alguém será pioneiro em "inventar" a roda aqui no brasil!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado December 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2013 Coisas que eu falo há anos sendo confirmadas agora em estudos no Brasil, esse tipo de notícia me faz sentir vingado diante de todas vezes que fui chamado de "nóia" por defender a maconha medicinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts