cadjurah Postado December 23, 2013 Denunciar Share Postado December 23, 2013 Maior respeito galera, orgulho demais de vocês, de nós! SALVE GROWROOM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 parabéns! exemplo de conduta pro mundo! embora difícil, no Brasil algo tão óbvio pode demorar um pouco para ser discernido pelo coletivo. Mas contra fatos, não há argumentos. Viva a ciência! Viva os irmãos do bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 Nossa!!! Isso foi no Brasil ?!?!? Parabéns galera do GR ... Como o diabo disse: Como sou cristão e eu acredito no inimigo ... 'o diabo' ... como uma pessoa tao ignorante quer ser presidente da OAB ... eu não contratava o careca nem pra limpar a minha caixa de gordura .... He is a very sad fat person. (nada contra os gordos, eu sou gordo tb) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 Parabéns a todos os envolvidos. e a todos do ativismo. Como foi dito, a pergunta é só quando vai legalizar. E é incrível como a Folha vem mostrando a realidade, e isso em TV Aberta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mete-o-loko Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 Parabens a todos que participaram... ficou muito show.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 Eu tbm acredito no INIMIGO... só que no caso o único INIMIGO é o ESTADO PROIBICIONISTA !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeckDF Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 Very bom !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Low Grow Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 excelente, parabens GR!!!!!!!!!!! esse é o caminho, estamos cada vez mais proximo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dine Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 Matou a pau. O idiota ainda tá na Idade Média, falando em nome do diabo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 prarabens bas e todos envolvidos e autocultivadores. quero agradecer como sempre aos consultores juridicos por sua luta, que é fundamental para o auto cultivo, onde esses anjos esfumaçados chegam prevalece o bom censo e a " verdade" . ps. bas também gostei desse d. emilio podia chamar ele para essa casa RSRSRSRSRSRSRSR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 é nóis que voa bruxão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom survive Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 É DISSO QUE EU TO FALANDO! POW, POW, POW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 sem comentários a unica pergunta mesmo: hehe quando? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 Eu parei a televisão da casa dos meus pais pra assistir, vibrei muito! com toda a familia em volta e minha mãe perguntando da onde eu conhecia aquele povo?...rs A minha esposa respondeu por mim (e eu ali olhando sem entender nada), são de uma "ong"...rs que ajuda viciados em droga ao qual colaboramos também....kkkkk E minha mãe me solta uma: "que bom meu filho que voce esta ajudando essas pessoas, mas e você, Parou de usar essas coisas (acho que ela falava da maconha) e minha esposa respondeu por mim de novo....kkkkkk "Esse aqui é caso perdido, não vai parar de fumar nunca"..... e ficou toda a familia olhando pra mim e eu ali com aquela cara de maconheiro véio, sem falar nada ......kkkkkkkk Parabéns aos companheiros de luta! Eu tenho orgulho de estar nessa batalha ao lado de voces! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pura Vida Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 Maximo respeito pra todos que fazem acontecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexandre Martins Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 Experiência do Uruguay, ministro do STF se manifesta pró-legalização. 2014 promete ser um ano bem interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 Boa reportagem... mesmo apresentando os "contras", dá pra reparar q os argumentos deles são bem fraquinhos... Parabéns a galera q faz tudo isso acontecer... c são foda.... Só faltou agora o video oficial...hehehe Paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 Boa reportagem... mesmo apresentando os "contras", dá pra reparar q os argumentos deles são bem fraquinhos... Parabéns a galera q faz tudo isso acontecer... c são foda.... Só faltou agora o video oficial...hehehe Paz hahahahaha.... tu viu ontem, depois de muita treta saiu do forno! Ja ja pipoca o vídeo oficial p growlera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 Solta o pacadão pra galera, DJ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 ficou lindo. Parabéns GR. Orgulho de ser filho dessa casa. O advogado Emílio só tá precisando de um pouquinho de sol. Muito trabalho o fez esquecer de dar um pulo à praia Máximo respeito. Vai GR!!!!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 ficou lindo. Parabéns GR. Orgulho de ser filho dessa casa. O advogado Emílio só tá precisando de um pouquinho de sol. Muito trabalho o fez esquecer de dar um pulo à praia Máximo respeito. Vai GR!!!!!! ahahahahaah representa mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 23, 2013 Autor Denunciar Share Postado December 23, 2013 LIBEEEERRRRTAAA DJ! https://vimeo.com/82522262 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 SOBE O SOM!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 Style PHD, filma muito mano! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado December 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2013 representaram!!!! parabéns aos envolvidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts