Ir para conteúdo

Cultivo Na Tv Folha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nossa!!! Isso foi no Brasil ?!?!? Parabéns galera do GR ...

Como o diabo disse: Como sou cristão e eu acredito no inimigo ... 'o diabo' ... como uma pessoa tao ignorante quer ser presidente da OAB ... eu não contratava o careca nem pra limpar a minha caixa de gordura .... He is a very sad fat person. (nada contra os gordos, eu sou gordo tb)

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

prarabens bas e todos envolvidos e autocultivadores. quero agradecer como sempre aos consultores juridicos por sua luta, que é fundamental para o auto cultivo, onde esses anjos esfumaçados chegam prevalece o bom censo e a " verdade" .

ps. bas também gostei desse d. emilio podia chamar ele para essa casa

RSRSRSRSRSRSRSR...

:Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu parei a televisão da casa dos meus pais pra assistir, vibrei muito! com toda a familia em volta e minha mãe perguntando da onde eu conhecia aquele povo?...rs

A minha esposa respondeu por mim (e eu ali olhando sem entender nada), são de uma "ong"...rs que ajuda viciados em droga ao qual colaboramos também....kkkkk

E minha mãe me solta uma: "que bom meu filho que voce esta ajudando essas pessoas, mas e você, Parou de usar essas coisas (acho que ela falava da maconha) e minha esposa respondeu por mim de novo....kkkkkk

"Esse aqui é caso perdido, não vai parar de fumar nunca"..... e ficou toda a familia olhando pra mim e eu ali com aquela cara de maconheiro véio, sem falar nada ......kkkkkkkk

Parabéns aos companheiros de luta! Eu tenho orgulho de estar nessa batalha ao lado de voces!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa reportagem... mesmo apresentando os "contras", dá pra reparar q os argumentos deles são bem fraquinhos...

Parabéns a galera q faz tudo isso acontecer... c são foda....

Só faltou agora o video oficial...hehehe

Paz

hahahahaha.... tu viu ontem, depois de muita treta saiu do forno! Ja ja pipoca o vídeo oficial p growlera!

Link para o comentário