Ir para conteúdo

Maconha Guardada Há Um Ano Dentro Do Armário, Ainda Está Própria Para Consumo?

juliajulia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho uma maconha que está guardada no meu armário já faz um ano. Comprei ela em dezembro de 2012. Ainda posso fumá-la? Visualmente parece estar igual, o cheiro também... Mas tenho medo dela ter pego algum fungo, porque ela está escondida num lugar bem escuro dentro do meu armário todo esse tempo...
Será que corro algum risco se eu fumar ela? Tenho medo de dar alguma bad trip ou uma experiência mais psicodélica por causa de fungos kkkk.... Já tive bad trips antes e não quero ter novo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

brother tem uma matéria sobre uns pesquisadores chineses encontraram uma tumba com 700 gramas de maconha, a idade da tumba são 2.700 anos e depois de estudos de cientistas eles comprovaram que a maconha ainda contia o principio ativo e tudo mais, se não tá mofado vai fundo, ou tu acha que algum desses cientistas não deram uns tapas nesse de 2.700 anos também ? :emoticon-0102-bigsmile:

abrakos :335968164-hippy2:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

brother tem uma matéria sobre uns pesquisadores chineses encontraram uma tumba com 700 gramas de maconha, a idade da tumba são 2.700 anos e depois de estudos de cientistas eles comprovaram que a maconha ainda contia o principio ativo e tudo mais, se não tá mofado vai fundo, ou tu acha que algum desses cientistas não deram uns tapas nesse de 2.700 anos também ? :emoticon-0102-bigsmile:

abrakos :335968164-hippy2:

iuahiuahaiuahia' até eu iria querer fumar desse ;P

GAROTA, era do prensado ou green?

Se for do prensado, larga mão, compra uma nova ou vai plantar. Se for do green, ve se não ta mofado, com manchas brancas, já que o cheiro é o mesmo...

Prensado já vem ruim, imagina guardado à 1 ano, hehehe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, é do prensado e não estava guardada em embalagem a vácuo, mas sim ao ar livre mesmo, embrulhada num pedaço de sacola plástica. Tá bem seca e a cor é um verde bem envelhecido quase marrom assim cinzento. Agora, examinando ela mais de perto e por dentro, percebi que tem uns bichiinhos tipo formigas bem pequenas brancas "passeando" por dentro da erva....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, é do prensado e não estava guardada em embalagem a vácuo, mas sim ao ar livre mesmo, embrulhada num pedaço de sacola plástica. Tá bem seca e a cor é um verde bem envelhecido quase marrom assim cinzento. Agora, examinando ela mais de perto e por dentro, percebi que tem uns bichiinhos tipo formigas bem pequenas brancas "passeando" por dentro da erva....

hUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHU]

olha esse forum é assim quase um mantra veio,pelo amor de jesus um ano guardado em uma embalagem de plastico normal nao mudou o cheiro e nada.

HEHEHEHEH tem uns bichinhos brancos dentro da erva uahuahuahuahuahuahuah é goiaba????????

AFF nao to podendo.......... :2n74gvp:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...