Ir para conteúdo

Receita "Choconnabis"

oYo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi pessoal

Do dia 24 pro 25 de dezembro tive uma experiência inesquecível, e posto aqui a receita que inventei.

Tomem cuidado com a quantidade de cannabis, pois eu tive uma trip infernal, foi overdose mesmo, que durou 8 horas, e no dia seguinte ainda estava chapado como se tivesse tomado um rivotril.

segue os ingredientes:

a- Cannabis ( eu usei 10 reais de prensado, devia ter entre 5 e 10 gramas);

b- 1 xícara de leite;

c- 1 colher de soma de margarina;

d- 2 colheres de sopa de chocolate em pó;

c- 50 gramas de chocolate amargo (ou meio amargo).

Pegue o leite e a cannabis, e bata no liquidificador por pelo menos 5 minutos.

Em seguida coloque o leite e a cannabis em uma panelinha, adicione a margarina e o chocolate em pó, vá mexendo em fogo baixo até o caldo começar a engrossa.
Quando começar a engrossar, coloque 25 g da barra de chocolate, e mexa até dissolver. Experimente, se tiver bem cremoso e gostoso, é hora de comer, senão, adicione mais da barra de chocolate, até ficar com um gostinho bom.

Nesse processo, mesmo o prensado, é fervido por muitos minutos, o que serve para esterilizar a erva, mas tomem cuidado. O negócio deve ser comido ainda morno.

Na quantidade que fiz, tive uma overdose que me colocou em uma bad trip infernal: fiz mais de 10 ligações para o SAMU e os bombeiros... o bagulho foi realmente INESQUECÍVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po ja fiz varias vezes nunca senti essa porra...

so tentei com prensado...

ja prestei atenção em parada de nao ferver mto, em ferver pouco, lavar nao lavar.... nunca deu certo, agora tu falou d ferver maior tempao e conseguiu , tnc essa confusao ahuahauhuahhauhua

so sei q fiquei 5 dias sem fumar, curti um reggae na reserva e fumei pra caralho pra comemorar, e em 2 becks d primeira eu tava maluuuuuuco eufoooorico, falando pra caralho enchendo o saco sem conseguir me controlar... afastei, amigo meu fumou 3 becks nesse tempo eu espearndo dar umaacalmada pra entender o efeito e mandar mais.... logo eu q achava q tava experiente no efeito, esqueci da tolerancia acalmada...

e no fim meu amigo me disse "isso ai eu senti so quando comi o brigadeiro".... mermao preciso dessa porra... tu ligou pra samu 10x, eu tava dakele jeito ali sozinho acho q ligaria tbm, a parada e essa ai....

ja ate combinei com meu amigo de tentarmos o brigadeiro, me animou esse topico ai...

vou tentar fazer dessa forma mesmo.. fogo baixo o tempo todo??

nao e possivel q nao vai funcionar nessa...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

po ja fiz varias vezes nunca senti essa porra...

so tentei com prensado...

ja prestei atenção em parada de nao ferver mto, em ferver pouco, lavar nao lavar.... nunca deu certo, agora tu falou d ferver maior tempao e conseguiu , tnc essa confusao ahuahauhuahhauhua

so sei q fiquei 5 dias sem fumar, curti um reggae na reserva e fumei pra caralho pra comemorar, e em 2 becks d primeira eu tava maluuuuuuco eufoooorico, falando pra caralho enchendo o saco sem conseguir me controlar... afastei, amigo meu fumou 3 becks nesse tempo eu espearndo dar umaacalmada pra entender o efeito e mandar mais.... logo eu q achava q tava experiente no efeito, esqueci da tolerancia acalmada...

e no fim meu amigo me disse "isso ai eu senti so quando comi o brigadeiro".... mermao preciso dessa porra... tu ligou pra samu 10x, eu tava dakele jeito ali sozinho acho q ligaria tbm, a parada e essa ai....

ja ate combinei com meu amigo de tentarmos o brigadeiro, me animou esse topico ai...

vou tentar fazer dessa forma mesmo.. fogo baixo o tempo todo??

nao e possivel q nao vai funcionar nessa...

Funfa sim com pren pren, fiz um simples nesconha, ingeri as 11 da manhã e as até as 18:00 ainda estava lombrado, inclusive fui inventar de soltar fogos.......pqp mt loko mesmo.

Mas ai, lavei bem, coei e metade bebi quente, metade fui fracionando em 1 hora quase, dessa forma vai dar certo cara!

Link para o comentário