Ir para conteúdo

Como Saber Se Estou Numa Bad?

SrManhaco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai galera, tudo certo?

Bom sou novo aqui no fórum e pá. Tenho 19 anos, fumo desde os meus 14 e ando interessado em começar a plantar minha própria verdinha já que estou morando sozinho.

Bom vamos ao que interessa. Desses 5 anos fumando, nunca cheguei a uma conclusão de ter estado numa bad. Já desconfiei várias vezes. Teve uma vez, eu tinha uns 16 eu acho, que eu estava sozinho em casa de decidi queimar um, e foi indo, queimei uns 5. Tava escutando uma música relaxando, janela aberta ventinho batendo e de repente comecei a me imaginar numa puta cidade grande, se pá Los Angeles, comecei a cair de um prédio e não parava, mas depois percebi que aquilo tava só na minha cabeça e eu tava deitado no chão suando.

Foi uma bad? Se não foi, como é uma? Quais os "sintomas" de uma bad? Como sair e como evitar?

Vocês já entraram numa bad? Se já, conta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

no geral as fezes saem mais claras,saem meio amareladas isso sao sintomas clássicos de BADTRIP devido ao abuso de maconha.

Nao liga pros cara nao que o pessoal é zueira mais sao de boa,fica de olho ae quando for no banheiro se tiver marrom claro provavel estar reagindo mal aos efeitos da maconha.

#ficaadica

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no geral as fezes saem mais claras,saem meio amareladas isso sao sintomas clássicos de BADTRIP devido ao abuso de maconha.

Nao liga pros cara nao que o pessoal é zueira mais sao de boa,fica de olho ae quando for no banheiro se tiver marrom claro provavel estar reagindo mal aos efeitos da maconha.

#ficaadica

Verdade, mas as vezes só da pra ver essa cor no meio das fezes, o certo é vc cagar no jornal e partir os trosos no meio para poder verificar melhor.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade, mas as vezes só da pra ver essa cor no meio das fezes, o certo é vc cagar no jornal e partir os trosos no meio para poder verificar melhor.

putz mandou bem fmangreen,esqueci desse detalhe que camufla a bad as vezes,é foda veio é que ja tive tantas bads que ae entrava na bad de ficar olhando toda merda que cagava e tinha dia que eu ficava tao pilhado nisso que a casa ficava cheia de merda pra todo lado era sinistro.

Mais vc lembrou bem isso ae mano tem que olhar dentro pra ter 100% de certeza

• Like 1
Link para o comentário

q papo estranho esse de ficar mexendo em fezes pra ver se teve BAD!

Fuma menos SrManhaco, planta seu green q esses problemas vão embora e não precisa ficar revirando bosta não.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

LostSKUIX falou tudo!

Eu nunca fumo um fino inteiro se:

Estiver de barriga vazia há muitas horas

Estiver extremamente estressado, triste, pra baixo.

Cabeça vazia é oficina do cão, como diria minha vó, hehehehe, então vá devagar se vc não estiver bem!

• Like 1
Link para o comentário

sei nao o que esse pessoal fuma... salvo uma eventual paranoiazinha com erva forte, nunca tive nada de bad com cannabis.

eu fumo de barriga vazia e me da larica, fumo extremamente estressado e triste e ela me levanta o astral..

as pessoas que vi terem reacoes mais adversas com cannabis foram pessoas que tinham muito preconceito quanto a erva e foram fumar na onda dos outros e tiveram bads (vomitos, etc), mas acredito ser algo muito mais somatizado pelo preconceito todo envolvido do que uma reação da cannabis.

enfim, devo ser um sortudo de so ter boas viagens com a ganja :) valeu Jah!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei nao o que esse pessoal fuma... salvo uma eventual paranoiazinha com erva forte, nunca tive nada de bad com cannabis.

eu fumo de barriga vazia e me da larica, fumo extremamente estressado e triste e ela me levanta o astral..

as pessoas que vi terem reacoes mais adversas com cannabis foram pessoas que tinham muito preconceito quanto a erva e foram fumar na onda dos outros e tiveram bads (vomitos, etc), mas acredito ser algo muito mais somatizado pelo preconceito todo envolvido do que uma reação da cannabis.

eu acho que o pessoal que tem essas coisas ainda nao entende como se relacionar com a erva e precisa de tempo e menos quantidades de breu fumado... puts 5 um atras do outro?Pra um iniciante é muito

a cannabis só me faz bem... fome, alto astral...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

q papo estranho esse de ficar mexendo em fezes pra ver se teve BAD!

Fuma menos SrManhaco, planta seu green q esses problemas vão embora e não precisa ficar revirando bosta não.

poxa sir é assunto sério man,nunca verificou as fezes pra ver se ta em badtrip,aprendi isso com um amigo theco e sempre funciona comigo,coco amarelo estou em paranoia simples.

Caramba que estranho vc desconhecer esta tecnica milenar man

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Gente nova não tem BAD, pq ainda não tem problemas psicológicos ...

Alimente sua mente com muita negatividade ... fume um grandão e amplifique sua negatividade ...

Encha sua cabeça de positividade ... fume um e amplifique sua positividade .... igualmente ... simples assim ...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom ver que o topico acabou tomando rumo certo apesar de toda a desinformação totalmente desnecessária relacionada à essas fita de merda aí... e é isso que o lostskuix disse mesmo, se ta se sentindo bem ta na good, se ta se sentindo mal que nem essa ai de acordar no chao suando... pode ser um branco mas um branco geralmente é bad né. Só tive um branco bom na vida que foi um quando eu tirava tirando sangue huahua. Jejum + bike + tirar sangue da uma brisa, pode acreditar! Huahuahau.

Eu aconselharia fumar menos. Maconha nao é pra todo mundo, mas acho muito dificil nao ser pra alguem. Sempre da pra mudar alguma coisa, fazer de um jeitinho diferente, de algum modo pode acabar fazendo bem. Aconselho sempre a começar fumando pouco, e não fumei exatamente do green ainda mas, ao menos pelo relato da galera, acredito mesmo que a diferença seja MUITO grande, quase como comparar duas drogas diferentes!

Easy there. Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se numa dessas bads voce ver uma luz, nao entre no tunel !

kkkkk nao acho que vc teve uma bad...vc teve um branco

Salve SrManhaco!

Bem vindo ao Growroom!

Nao entre no tunel... kkkkkkk essa turma não deixa passar uma! Esse Growroom é uma terapia também!

Cara, de boa, fume menos e mentalize coisas boas, boas músicas e deixe a mente fluir.

Tem um pouco de prática também em "saber" conduzir a viagem, que vem com o tempo e a vivência...

Se ficar ansioso, com medo, isto pode influir em sua Trip

e vale lembrar que cedo ou tarde passa...

Tive uma bad trip com cogumelo muitos anos atrás. Pensei que não iria voltar mais pra realidade.. mas passou!

Fique em paz.

Link para o comentário

poxa sir é assunto sério man,nunca verificou as fezes pra ver se ta em badtrip,aprendi isso com um amigo theco e sempre funciona comigo,coco amarelo estou em paranoia simples.

Fala irmao, vivendo e aprendendo, nunca ouvi falar disso, na verdade eu nao me preocupo com isso, se começo a pensar em BAD eu corto o beck por uns dias, pq geralmente tem haver com meu cortisol, faço umas caminhadas solicitando serotonina, como mtas vezes a(s) mina e inundo com ocitocina e tudo fica numa NICE... rola um THC Break de quebrada e volto a mil! :)

Por isso é melhor você produzir canabinoides de qualidade plantando o green...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

orra, mano, como saber?

sei lá, vc já achou que todas as pessoas tavam olhando ou falando de vc?

isso é uma bad, mas nem sempre isso é bad p alguém

depende do seu estado de mente, como vc ta sentindo ou oq vc passou na sua vida toda

tá no seu modo de pensar

eu quase nunca tenho bad, raramente só qdo eu to no meio de muita gente..

mas se no caso ficar batendo bad direto em vc para de fumar

ou fuma mto e vasculha sua cabeça pelos sonhos

(sim, funciona)

oq eu to falando msmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre pensei assim tambem gremista...

A maconha nunca me fez mal nenhum! Tirando aquelas dores de cabeça leves por fumar demaaais.

Sempre conduzi minha onda porque sempre soube o que estava fazendo, antes de fumar estudei algum tempo sobre a cannabis.

As fezes representam muita coisa no ser humano. Lembra da sua mae verificando suas fezes quando era pequeno (ou se teve irmao menor) pra saber se tava tudo OK?

Mas é meio estranha essa onda de sair cagando pela casa pra "ver se ta na bad" em mano... pra mim so o ato de cagar na casa inteira menos no vaso sanitario que é uma bad trip MONSTRA.

Abraçs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom ver que o topico acabou tomando rumo certo apesar de toda a desinformação totalmente desnecessária relacionada à essas fita de merda aí... e é isso que o lostskuix disse mesmo, se ta se sentindo bem ta na good, se ta se sentindo mal que nem essa ai de acordar no chao suando... pode ser um branco mas um branco geralmente é bad né. Só tive um branco bom na vida que foi um quando eu tirava tirando sangue huahua. Jejum + bike + tirar sangue da uma brisa, pode acreditar! Huahuahau.

Eu aconselharia fumar menos. Maconha nao é pra todo mundo, mas acho muito dificil nao ser pra alguem. Sempre da pra mudar alguma coisa, fazer de um jeitinho diferente, de algum modo pode acabar fazendo bem. Aconselho sempre a começar fumando pouco, e não fumei exatamente do green ainda mas, ao menos pelo relato da galera, acredito mesmo que a diferença seja MUITO grande, quase como comparar duas drogas diferentes!

Easy there. Abraço!

se liga,a fita da merda era pra zuar o cara mano,tu q é tao bobinho pra acreditar numa merda dessa pode?

o cara teve uma branqueira monstro e ta abrindo tópico desnecessario e vcs dando explicação pq disso e pq daquilo.

Num fode to oque no jardim da infancia aqui,pra nego acreditar em olhar fezes?????? hauahuahuahuahuhauuah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala irmao, vivendo e aprendendo, nunca ouvi falar disso, na verdade eu nao me preocupo com isso, se começo a pensar em BAD eu corto o beck por uns dias, pq geralmente tem haver com meu cortisol, faço umas caminhadas solicitando serotonina, como mtas vezes a(s) mina e inundo com ocitocina e tudo fica numa NICE... rola um THC Break de quebrada e volto a mil! :)

Por isso é melhor você produzir canabinoides de qualidade plantando o green...

fala sir maximo respeito por vc,te conheço e vc nem sabe mais enfim.A parada de olhar as fezes era pro mano sair olhando a merda dele em casa,era zueiraaaaaaaa

OBS: tópico totalmente desnecessario,saber se ta em bad,como é bad ahhhh vai te catar ae dono do tópico,ta cheio de informação no forum sobre 32 mil bad trips lê,vai se informar,seja adulto tire suas proprias conclusoes,larga a chupeta parceiro (para o dono do tópico e nao para vc sir como disse maximo respeito por vc irmao)

Editado por Joey Ramone
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se liga,a fita da merda era pra zuar o cara mano,tu q é tao bobinho pra acreditar numa merda dessa pode?

o cara teve uma branqueira monstro e ta abrindo tópico desnecessario e vcs dando explicação pq disso e pq daquilo.

Num fode to oque no jardim da infancia aqui,pra nego acreditar em olhar fezes?????? hauahuahuahuahuhauuah

Bobinho deve ser você por achar que eu acreditei, porque em momento algum eu disse que acreditei nessa história. É ÓBVIO que não, né, faça-me o favor, senhor dono de toda a razão.

Não fode você, quem você pensa que é pra sair julgando os outros assim? Jardim de infância? Coisa de jardim de infância pra mim é fazer isso que você fez. Criou um puta alvoroço por causa do tópico do cara, parece que PRECISA CHAMAR ATENÇÃO. Isso sim é coisa de jardim de infância. Chega aí inventando uma historinha ridícula sendo que o cara tá precisando de ajuda e pode simplesmente não ter a mesma concepção de forum/internet como você. Quem não tá acostumado com esse sistema de forum fica muito perdido no começo e, adivinha só, ninguém tem obrigação de nascer sabendo.

É pra foder mesmo. Reclama que o cara tá poluindo o forum com coisa inútil sendo que você precisou criar dois bagulho lá no status update pra falar gastar em cima do cara. Você poluiu o forum mais que ele, irmão.

Não tem o que falar, fica queto, simples.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...