Ir para conteúdo

Alumínio

Alfred

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, blz!

Como meu grow ainda está no começo e minhas sementinhas ainda estão germinando (prometo postar fotos aqui caso dê certo), recorri ao prensado.

Porém, eis que dentro do fumo dichavado, tinha uns pedacinhos minúsculos de alumínio (2 para ser mais exato)... e, como sou cagão, fiquei com um puta medo de ser o famoso

"mesclado", já que aonde eu comprei é conhecido pela venda, também, de pedras de crack. Conferi umas 120830198201298390128409710294120498 vezes pra ver se não tinha nada

de diferente no fumo, mas ainda tenho uma certa preocupação.

Algum de vocês já teve algum problema do tipo com o maldito pren pren?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano isso é o pedaço do papel alumínio que embala a maconha prensada

aqui tem isso de monte no prensado pode ficar sussa que crack não é não

Mas mesmo assim se estiver com receio de consumir, se procurar aqui no fórum vai encontrar tópicos ensinando a lavar o prensado

pode esperar que vai levar puxão de orelha por este tópico

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara... a relação mais próxima que EU ja vi de crack misturado com maconha foi de os dois estarem na mesma biqueira... a mulekada pegar 10 pagar com 20 e levar a pedra de troco... leva por que quer ou por pressão

Misturar daria um trabalho danado, mas qualquer um que ja fumou uma pedra é IMPOSSIVEL nao saber que o breu esta mesclado... são cheiros e nóias diferentes...DIFERENTES

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, caras, obrigado por responder pq sei q aqui tem uma certa má-vontade às vezes pra responder esse tipo de tpc haha!!

A única coisa que me preocupa é que a maconha n veio em alumínio, veio em um saquinho plástico.

Vocês conhecem algum jeito de identificar um possível mesclado pelo cheiro/aparência/brisa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom, agora pelo menos PENSO que poderei desfrutar com maior tranquilidade do meu pren pren que está bem verdinho por sinal... só esperando pelas minhas menininhas crescerem :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mesclado nao existe pra venda!

existe sim, tem a craconha.

na região onde vivo tem mano que "batiza" os "cheio" com pedra pro beck fica mais forte para os nóia.

mas cara o gosto do mesclado é bem caracteristico e a noia tambem totalmente diferente da maconha, o cheiro a tragada o grau é diferente, o cheiro é de da fumaça e gosto é de plastico com maconha, bem noiante nos primeiros 5, 10 minutos depois já era bad trip, ruin.

tenta dar um pega na parada se sentir um gosto anormal da cannabis joga fora e mude fornecedor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como é essa parada de colocar pó no beck?Vi num outro tpc triturar dorflex e colocar no bagulho tbm...

Tinha uns conhecidos que faziam isso mas eu era do tipo que só fazia um ou outro, ainda mais fumar essa porra de pó, deve dar uma puta nóia do crl.

Ahhh, quando for lavar o prensado, não aperte muito o bagulho já limpo, depois que tu aquecer, se tu der mole a "resina" sai na tua mão, pelo menos esse fumo que marquei essa bobeira ficou muito fraco, o método de lavagem foi o mesmo de sempre porém apertando a massa contra uma peneira......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como é essa parada de colocar pó no beck?Vi num outro tpc triturar dorflex e colocar no bagulho tbm...

Tinha uns conhecidos que faziam isso mas eu era do tipo que só fazia um ou outro, ainda mais fumar essa porra de pó, deve dar uma puta nóia do crl.

Ahhh, quando for lavar o prensado, não aperte muito o bagulho já limpo, depois que tu aquecer, se tu der mole a "resina" sai na tua mão, pelo menos esse fumo que marquei essa bobeira ficou muito fraco, o método de lavagem foi o mesmo de sempre porém apertando a massa contra uma peneira......

Na minha epoca o beck com po' chamava free-base, mas nunca reparei a onda e depois o melhor e' nao fumar o po' - nem cheirar btw sai fora que e' furada Alpaca!

:character0053:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai alpaca nao sabia dessa parada, eu sempre lavei os pren pren...e quando eu termino de lavar, eu tiro ele e aperto com a mao pra tirar a agua em excesso! Agr entendo porque tem vindo muito fraca a onda PQP" Se eu espremer com uma escumadeira num prato sera que perco resina?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nóia pra comprar Crack e derivados é o que não falta... por que o diabo do traficante iria inventar de misturar o crack escondido na maconha que ele vende? Só se for pra perder dinheiro, não faz sentido.

O que não falta por aí nas biqueiras mesmo é CANNABIS PODRE, amoníaco gerado pela decomposição da matéria orgânica vegetal devido ao péssimo armazenamento e preparo do fumo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai alpaca nao sabia dessa parada, eu sempre lavei os pren pren...e quando eu termino de lavar, eu tiro ele e aperto com a mao pra tirar a agua em excesso! Agr entendo porque tem vindo muito fraca a onda PQP" Se eu espremer com uma escumadeira num prato sera que perco resina?!

É mano, maior merda isso!Ficou zoado das últimas vezes que lavei!Sabe, to achando melhor nem mexer muito no bagulho, deixar escorrer aquele excesso de água e depois já joga direto num pote/prato/vasilha com papel toalha em cima e embaixo!!

Admito que até fiquei meio desanimado de lavar depois de ter feito errado...não mais agora que temos o conhecimento hehehe!!

Eu não vou espremer mais nada, vou deixar secando de boa, vai demorar mas no final vale mais a pena...!

Já fiz com escumadeira no prato, já fiz com aquele bagulho de apertar alho, já fiz com a mão e com colher de chá pra apertar contra a peneira.......tudo isso eu percebia que ficava aquela resina(que já não é muita HEHE) impregnada onde não deveria estar(meus dedos etc)!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...