Ir para conteúdo

A Casa Caiu Para Cultivo Indoo Operação Macgiver, Apolicia Fudeu Meu Grow :(

tacianomacfly

Recommended Posts

cultivo de fantasia? vc e um tolo, e outra coisa irresponsável e meu pau de óculos na tua boca FDP, se não vai ajuda não atrapalha, e cretino e teu pai que te botou no mundo inseto rastejante, o cara já era traficante do rio vem pra ka foragido, e eu tava la primeiro eu ia adivinha que uma merda de um traficante ia vi pro meu lado, vai se fuder

Com esses argumentos aí, a própria vida cuidará de expurgar-te, não só porque tu não assume seus delitos.

EU ME INDIGNO MESMO, ASSIM COMO MUITOS DO GROWROOM, EM VER COVARDES DEIXAR B.O. PARA OS OUTROS.

Encerro por aqui, sem ofensas, tu não vale nem para assumir teu delito, tampouco o meu tempo vale para despender com figuras assim, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sincero é vc sincero? kkkkkkk

meio mesa branca o bagulho, os troll possuem um novo avatar e agente tem que fica adivinhando se é uma entidade conhecida ou troll novo...

Cadê a moderação? Tem brotado um punhado de troll ultimamente.

poiseh mano, cada vez tem mais troll pela banda, vamo tenta não alimenta as figura...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu nebreiro, pois e cara já estou estudando um luga pra mora, vou muda de ramo, muda de vida, ano novo vida nova forçada e foda, como entro em contato com os cara do CJGR?

valeu abraço

mande um email para sos@growroom.net

boa sorte ai !

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...