Ir para conteúdo

A Casa Caiu Para Cultivo Indoo Operação Macgiver, Apolicia Fudeu Meu Grow :(

tacianomacfly

Recommended Posts

• Usuário Growroom

valeu irmão, neste mesmo site tem o video da materia os cara arrobaram a casa, e foda eles não acharam a chavez, olha ae o video http://www.youtube.com/watch?v=cxhPuBcdWAU, levei sorte em poucos minutos eu poderia ta fudido,

valeu abraço

O pior é escutar o reporter, essa é uma mega operação da policia militar. É pra dar risada, no mínimo. Mega operação?, apanharam três pé de chinelo. É a lógica da exclusão, vamos prender pobres. Enquanto isso, os Perrela e afins estão soltos.

Taciano, que tudo se resolva da melhor maneira. Mande notícias, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tenso pra caralho irmão, possuir grow em regiões menos favorecidas da cidade normalmente ja é o suficiente pros homi te tirarem pra trafi, tu tem uma sorte do caralho de não ta na creche onde filho chora e a mãe não vê..

quando passa todo o stress pelo menos tu vai te uma história do caralho pra contar e uma boa dica do que não fazer...hehe

pois e imão foi deus que me livrou na hora, cinco minutos a mais eles me pegavam no grow, ae já viu né, e neste loteamento fica ao lado da cidade onde moro, cerca de 1 km a maioria tem trasporte um local tranquilo e sem movimento nunca pensei que poderia acontecer,

paz e valeu irmão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pior é escutar o reporter, essa é uma mega operação da policia militar. É pra dar risada, no mínimo. Mega operação?, apanharam três pé de chinelo. É a lógica da exclusão, vamos prender pobres. Enquanto isso, os Perrela e afins estão soltos.

Taciano, que tudo se resolva da melhor maneira. Mande notícias, abraço.

valeu brisaverde, pois e os cara assumiram tudo que foi encontrado com eles, mais a policia pensam que tenho participação, e com certeza tão fazendo levantamento pra sabe onde estou, aki o povo e muito ignorante de conhecimento, então já faz aquele aue,

valeu irmão

paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

to com power guido, extrema burrice ter umg row num lugar que vc sabe que estavam pessoas de má indole vendendo drogas

to com power guido, extrema burrice ter umg row num lugar que vc sabe que estavam pessoas de má indole vendendo drogas

não brother ate o segundo més não tinha nem um movimento la, então fiquei, alem do mais eu não sabia ate o segundo més que eram traficantes, para o meu azar

Link para o comentário

Ai facilitou... plantar e não ser preso é uma arte, você roda é NO DETALHE.

Tinha que ter estudado melhor o "movimento" e detectado esse perigo a tempo cara, por que tava muito perto! Tecnicamente você foi negligente mano, com a segurança do grow não se brinca, não da pra contar com a sorte ...

Vizinhos FDP, principal razão que me fez partir pra guerrilha.

Agora é preparar uma boa defesa.

Boa sorte irmão!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala com advogado, sem flagrante tu não vai preso de imediato, consegue se defender ( ACHO ) antes.

Rasthael, deves estar pensando em um grower que no desespero vendeu, vende ou venderá algo do seu cultivo. Isso é outra situação. Só é considerado traficante por causa das leis toscas que temos.

Mesmo num futuro próximo de legalização, nada no mundo justifica tu vender algo e sair apagando quem te deve. Inclusive uma das justificativas do Mujica é essa, acabar com esse tipo de gente. Conheço gente que vende o que planta e não tem um berro em casa, e nem apagou ninguém por aí. Mas como o irmão aí explicou que não é dele o esquema, era a alternativa um. Boa sorte, tudo vai dar certo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é mano os cana vao aatras de vc.. sorte que é só pelas mudas e vc pode provar, falar q era boa pessoa honesto trabalhador que nao é traficante e que gosta muito de maconha e queria muito plantar que é seu hobby pra consumo proprio

e se eles me encontrarem vou dizer isto mesmo, valeu e muita paz pra todos nos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fica ligado ai pra esse trafica nao te apagar hein, ou mandar te apagar, fica ligeiro, bandido mano não tem remorso nem medo de cadeia ou puliça

Vei, sem duvida...gente assim na minha opiniao nao tem nd a perder. Situação foda essa viu...parece um filme. No mais, nunca mais da as cara por la e mais cuidado da proxima vez.

Ah, entre em contato com o CJGR. Os caras sao foda!

boa sorte

Link para o comentário

meu amigo eu cheguei la primeiro, trabalho com sorvetes, e guardava as caixas de sorvete que viam da fabrica antes de ser usada ficavam la, o valor do aluguel era de 200 REAIS, as caixa ficavam na sala niguem alem de mim podia ir la, e por este preço incluído água e energia e aluguel, então resolver fazer o grow que

sempre kis, toda semana vc ta indo na boca e mal já sai na carrera duas vezes, então aproveitei a energia e usa boas lampadas e um sistema de ar que não tava ligado, es os cara da quandrilha veio depois de uma semana, quando fui percebe o movimento o grow tava montado então fiquei ligado e preocupado tava indo uma vez ao dia, e neste dia veio uma viatura por cima ao lado da casa azul e eu pela frente e o cara do meio da foto saiu na hora que a policia apareceu eu o cara e a policia ele que levou a geral fora, então eu tava mostrando o documento da moto ao unico que ficou fora e depois entrou tambem ae sai fora ante que ele desse uma geral em mim e achasse a chave

quando todos entraram eu joguei a chave por cima da casa azul no beco da mulher, e na área do quintal o muro não e completo oque da acesso a todos quintais então apolicia passou e deu uma geral por tras em toda area então acharam a chave e eu pensado que ela tava em cima do muro, mais ela caiu na hora que eu pensei que ele ia sai e me revista e acha as chavez então com medo coloquei em cima do muro e sai na moto e fique de olha no bosque que tem atras bem

distante por tras do mato eu pensado que eles nao procurariam por la, então fui em casa troca de roupa e volta pra fica de longee. se me visem com a mesma roupa ia fuder e eles visem ia fala assim: olha o cara que sai onde esta, então quando vou pro local fica vendo o movimento os cara já tavam na casa do grow isto quando volto de casa nas pressas, e as casas são do meu vizinho que tava la, ele disse a policia que não conhecia o cara a quem a lugou só sabia que trabalhava com sorvetes pra ameniza pro meu lado, a policia ainda não foi na minha casa...

então vou amanha tou pensado,

Tu é um irresponsável por plantar dentro da mesma casa que moram outras pessoas e um cretino por não assumir o que é teu. Vai achando que crime é creme, azar ou sorte não existe, o que existe é juízo e tolice. E ainda corre o risco de perder a vida porque esse cultivo vai agravar a pena desse sujeito uns 10 anos a mais +/-. E até para ter condicional vai levar +/- uns 2 anos, que esse sujeito vai ficar encarcerado sem chance de condicional, sendo primário, por causa do seu cultivo da fantasia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vei, sem duvida...gente assim na minha opiniao nao tem nd a perder. Situação foda essa viu...parece um filme. No mais, nunca mais da as cara por la e mais cuidado da proxima vez.

Ah, entre em contato com o CJGR. Os caras sao foda!

boa sorte

valeu nebreiro, pois e cara já estou estudando um luga pra mora, vou muda de ramo, muda de vida, ano novo vida nova forçada e foda, como entro em contato com os cara do CJGR?

valeu abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tu é um irresponsável por plantar dentro da mesma casa que moram outras pessoas e um cretino por não assumir o que é teu. Vai achando que crime é creme, azar ou sorte não existe, o que existe é juízo e tolice.

deixa de ser jumento cara e presta atenção na historia, era em outra casa imbecil

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

super conservdor , não sabe oque diz então não diga nada

voce faz parte do problema ou da solução ?

e outra , um grower não é do crime , então não venha com esses ditados mastigados de maloqueiro padrão da periferia , existem muitos que nem precisam de giria, e são mais ligeiros talvez até do que vc

chama o companheiro de irresponsavel , mais o senhor nem mesmo assumiu a responsabilidade de interpretar a história toda !

e aqui cultivamos CANNABÍS e não fantasia

tenha mais respeito sujeito !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é... Tomara que tudo certo irmão... Mas que encrenca que vc entrou hein....

Seguinte... Vc fez certinho... A única coisa que errou, foi de não assumir o que é seu....

Mesmo assim.. Paz....

valeu irmão, a policia aqui e foda não deixa nem vc se explica, daqui que eu falasse que era pra cossumo, e combate o trafico e tals já era pra mim, os cara tão no meu rastro e eu correndo fora.

valeu e paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tu é um irresponsável por plantar dentro da mesma casa que moram outras pessoas e um cretino por não assumir o que é teu. Vai achando que crime é creme, azar ou sorte não existe, o que existe é juízo e tolice. E ainda corre o risco de perder a vida porque esse cultivo vai agravar a pena desse sujeito uns 10 anos a mais +/-. E até para ter condicional vai levar +/- uns 2 anos, que esse sujeito vai ficar encarcerado sem chance de condicional, sendo primário, por causa do seu cultivo da fantasia.

"cultivo da fantasia" ?

voce esta definitivamente fora da realidade cara...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cultivo de fantasia? vc e um tolo, e outra coisa irresponsável e meu pau de óculos na tua boca FDP, se não vai ajuda não atrapalha, e cretino e teu pai que te botou no mundo inseto rastejante, o cara já era traficante do rio vem pra ka foragido, e eu tava la primeiro eu ia adivinha que uma merda de um traficante ia vi pro meu lado, vai se fuder

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Interessante é um camarada destes"Conservador" com Moralismo Barato,aqui estamos todos no mesmo Barco e basta um deslize, uma pequena falta de atenção para dar algo errado.

Boa Sorte Taciano,espere as coisas se assentarem para pensar direito o que irá fazer.

Abç

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...