superconservador Postado January 5, 2014 Denunciar Share Postado January 5, 2014 Então plantar em apto........ Mitocondria, apto tem um condominio, é uma edificação vertical. Não se comparam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
superconservador Postado January 5, 2014 Denunciar Share Postado January 5, 2014 cultivo de fantasia? vc e um tolo, e outra coisa irresponsável e meu pau de óculos na tua boca FDP, se não vai ajuda não atrapalha, e cretino e teu pai que te botou no mundo inseto rastejante, o cara já era traficante do rio vem pra ka foragido, e eu tava la primeiro eu ia adivinha que uma merda de um traficante ia vi pro meu lado, vai se fuder Com esses argumentos aí, a própria vida cuidará de expurgar-te, não só porque tu não assume seus delitos. EU ME INDIGNO MESMO, ASSIM COMO MUITOS DO GROWROOM, EM VER COVARDES DEIXAR B.O. PARA OS OUTROS. Encerro por aqui, sem ofensas, tu não vale nem para assumir teu delito, tampouco o meu tempo vale para despender com figuras assim, sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado January 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2014 Cadê a moderação? Tem brotado um punhado de troll ultimamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado January 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2014 sincero é vc sincero? kkkkkkk meio mesa branca o bagulho, os troll possuem um novo avatar e agente tem que fica adivinhando se é uma entidade conhecida ou troll novo... Cadê a moderação? Tem brotado um punhado de troll ultimamente. poiseh mano, cada vez tem mais troll pela banda, vamo tenta não alimenta as figura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabiz Postado January 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2014 valeu nebreiro, pois e cara já estou estudando um luga pra mora, vou muda de ramo, muda de vida, ano novo vida nova forçada e foda, como entro em contato com os cara do CJGR? valeu abraço mande um email para sos@growroom.net boa sorte ai ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts