Usuário Growroom marcusviniciussf Postado January 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2014 Tava eu e uns amigos hoje na praça, curtindo o reveillon normalmente, fumamos mais ou menos uns 4 baseados hoje, bebemos tb, mas até ai ta de boa, agt larico de boa e foi fuma mais 1 ali na rua de baixo da pracinha.Até ai ta de boa, agt fumo mais 1 e ia fumar mais 3 , esse era nosso plano, fica fumando até as 4:20 da manha e vira a noite fumando demais, reveillon com os brother é massa. Ai agt saiu da quberada e eu fui dechavando e comecei bolar a parada, agt sento no passeio e eu queria vazar, mais os cara falo q era pra ficar que la era de boa, eu fui e fiquei, nem liguei ja tava rachando demais, kkkkkk. Comecei a bolar, quando fui da a primeira volta chega o bleisão acelerando todo mundo, e o pm mais durão da cidade ja chego falando: Porque nao tao com a mao na cabeça ate agora? Na mesma hora ja joguei a parada, ninguem percebeu nem mesmo meus amigos, ja comecei a pisar no negocio e eles com aquelas lanterninhas táticas de luz e choque, mas agt fico de boa. Respeitei eles demais pra nao da má cara, e eles fico tentando fazer agt da uma pinta de favelado, e o foda é que eles achou colírio , seda , fosforo e sedanapo. Eles falo pq agt tava com isso agt explico que nao usou nada, kkkkkkkkkk que caô, eles tento ligar pro comissário mas o cara do comissario deu maior migué falando que ja tava em casa com a família toda e daqui uma hora ia comparecer no local, ri demais, o cara fico puto pq nao tinha flagrante e nem nada, mando nois vazar, depois disso agt fumo mais 1 pra esquecer aquilo, kkkkkkkk ano novo de boa, quase rodei mas ta suave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcusviniciussf Postado January 1, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2014 Meu amigo tinha umas 10 gramas no tenis mas ele nem mando tira o tenis, kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vrede Postado January 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2014 Historias de verão, quando acabam as férias escolares? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcusviniciussf Postado January 1, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2014 Nao sei e nem quero saber, ja me formei e ja to fazendo faculdade, kkkkkk abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom organamentes Postado January 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado January 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2014 começou o ano fazendo feio! Que 2014 traga sabedoria á você companheiro...abrass 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts