Ir para conteúdo

Quase Rodei Em Pleno Reveillon

marcusviniciussf

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tava eu e uns amigos hoje na praça, curtindo o reveillon normalmente, fumamos mais ou menos uns 4 baseados hoje, bebemos tb, mas até ai ta de boa, agt larico de boa e foi fuma mais 1 ali na rua de baixo da pracinha.Até ai ta de boa, agt fumo mais 1 e ia fumar mais 3 , esse era nosso plano, fica fumando até as 4:20 da manha e vira a noite fumando demais, reveillon com os brother é massa. Ai agt saiu da quberada e eu fui dechavando e comecei bolar a parada, agt sento no passeio e eu queria vazar, mais os cara falo q era pra ficar que la era de boa, eu fui e fiquei, nem liguei ja tava rachando demais, kkkkkk. Comecei a bolar, quando fui da a primeira volta chega o bleisão acelerando todo mundo, e o pm mais durão da cidade ja chego falando: Porque nao tao com a mao na cabeça ate agora? Na mesma hora ja joguei a parada, ninguem percebeu nem mesmo meus amigos, ja comecei a pisar no negocio e eles com aquelas lanterninhas táticas de luz e choque, mas agt fico de boa. Respeitei eles demais pra nao da má cara, e eles fico tentando fazer agt da uma pinta de favelado, e o foda é que eles achou colírio , seda , fosforo e sedanapo. Eles falo pq agt tava com isso agt explico que nao usou nada, kkkkkkkkkk que caô, eles tento ligar pro comissário mas o cara do comissario deu maior migué falando que ja tava em casa com a família toda e daqui uma hora ia comparecer no local, ri demais, o cara fico puto pq nao tinha flagrante e nem nada, mando nois vazar, depois disso agt fumo mais 1 pra esquecer aquilo, kkkkkkkk ano novo de boa, quase rodei mas ta suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...