Ir para conteúdo

Colorado É 1º Estado Dos Eua A Vender Maconha Para Uso Recreativo

João LEGALIZE !

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esta foi o mlehor fato que aconteceu para os querem a liberaçao, por que foram eles que praticamente declaram a invencivel guerra as drogas na decada de 70. Agora, o estado vai lucrar e vão dar o exemplo ao mundo. As pessoas não vão se expor aos perigos de se meter no mercado negro, os traficantes vao ficar na merda, a qualidade da erva vai aumentar junto com a saúde do cidadao e a economia vai movimentar mais de 578 milhoes de dolares por ano, sendo que, 67 milhoes em tributos arrecadados vai para a construção de escolas.

Ou seja, o cidadão fazer uso da erva, ainda vai ter a incrivel sensação de estar ajudando a construir uma escola...

Enquanto isso nesse pais de idiotas não vejo de forma alguma que a legalização - uma tendencia mundial - aconteça em menos de 15 anos, já a descriminalização do pequeno porte acho que pode ocorrer a qualquer momento...

Só eu achei pouco as 30g por mês ?

Diferente do sistema uruguaio que pra mim é imensa bosta podre - mais ainda assim, muito melhor que qualquer proibição -, onde o estado mete a mao em praticamente tudo, no Colorado é PERFEITO. Você pode comprar e transportar consigo 30 gramas de uma vez por loja. Não existe um sistema integrado ou banco de dados onde o seu nome fica registrado. Você só precisa mostrar a sua identidade para provar que é maior de 21 anos. Se você quiser, pode comprar 30g em uma loja, trnaspotar para casa, sair e comprar mais 30g em outra loja. Voce tambem pode cultivar até 6 plantas em casa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Desculpe sair do assunto principal: - Sou obrigado a discordar, mas escolas são sim, extremamente necessárias. Quanto à forçar pessoas a fazerem o que não querem é muito relativo. Deixe seu filho fazer somente o que quer e terá um bandido em casa em poucos anos, pois irá querer coisas que não tem como comprar.

O estudo é imprescindível. Estudo online não funciona sem um rígido controle e orientação. Eu tenho 51 anos e sou do tempo onde a melhor escola era a pública. Fizesse qualquer gracinha em sala de aula que a professora te dava um puxão de orelhas ou uma reguada. Qualquer um que é contra vê hoje professores serem espancados nas escolas, pixações, destruição do bem-comum, para ficar só nisso. Aliás, LULA adoraria não ter escolas... e o PT também, (assim como vários partidos políticos)... povo burro/ignorante é fácil de ser dominado... vamos dar COPA... tal como os romanos já sabiam fazer há milênios... o povo não quer cultura... o povo quer pão e circo (panem et circenses)

Retornando ao assunto.... Esperemos que na próxima eleição haja um raio de luz que ilumine uns 60% da população e que expulsemos os canalhas que não tem qualquer interesse na 'ordem e progresso' desta terra brasilis... Que Jah lhes ilumine na paz irmãos.

Ah meu eu entendo o ponto de vista de voces que defendem a escola. Mais pensem bem quantos anos nos passamos para aprender o basico por exemplo o que aprendemos da 1 a 8 serie daria para ser condensado em muito menos tempo.

E essa ideia de que se as pessoas forem disciplinada com mais ordem vai manifestar alguma forma de equilíbrio ou decência isso e uma forma incivilizada, violenta de ver o mundo. Quando foi que isso de violência realmente ajudou alguém ? existem as almas mais desequilibradas e claro ainda mais nesse plano de relativa baixa vibracao medo etc.

Continuando assim os espíritos que "baixarem" aqui serão mais os desordeiros... A humanidade ainda nao percebeu que a educação e equilíbrio/lucidez não vem do berço mais vem de muito antes.

E se a pessoa realmente quer aprender poderiam existir cursos on line. assim quem quiser aprender aprenderia. Nao tem como alguem aprender sem vontade.

Mais no fundo grande parte dos pais tem sua responsabilidade. Vamos ter um monte de filho nas condições mais precárias possíveis, que tipo de alma vai encarnar ali ? almas elevadas criao realidades mais equilibradas... Essa e a regra geral da relatividade rsrs.

Entao o que eu defendo aqui e o seguinte o governo deveria disponibilizar material de alta qualidade na rede para quem quiser aprender e so acessar... todos estudariam em casa e quem nao quise-se estudar outra hora acabaria estudando ou ate talvez nao. Nem todos precisao de estudo. Nem todos vao usar esse conhecimento etc.

Isso e realmente serio e nao deveria ser discutido como off topic. futuramente gostaria de abrir um topic e condensar essas ideias tendo como base que a liberdade deve ser respeitada e que o caminho da liberdade e o caminho da paz e do equilíbrio.

E que a terra ainda será a habitação dos verdadeiros espíritos livres... Pode colocar fuzil metralhadora granada se uma pessoa nao tem amor sobre o assunto num vai sair nada. Essa e a luz principal da relatividade geral dos dias de hoje em dia :tongue0011:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah meu eu entendo o ponto de vista de voces que defendem a escola. Mais pensem bem quantos anos nos passamos para aprender o basico por exemplo o que aprendemos da 1 a 8 serie daria para ser condensado em muito menos tempo.

E essa ideia de que se as pessoas forem disciplinada com mais ordem vai manifestar alguma forma de equilíbrio ou decência isso e uma forma incivilizada, violenta de ver o mundo. Quando foi que isso de violência realmente ajudou alguém ? existem as almas mais desequilibradas e claro ainda mais nesse plano de relativa baixa vibracao medo etc.

Continuando assim os espíritos que "baixarem" aqui serão mais os desordeiros... A humanidade ainda nao percebeu que a educação e equilíbrio/lucidez não vem do berço mais vem de muito antes.

E se a pessoa realmente quer aprender poderiam existir cursos on line. assim quem quiser aprender aprenderia. Nao tem como alguem aprender sem vontade.

Mais no fundo grande parte dos pais tem sua responsabilidade. Vamos ter um monte de filho nas condições mais precárias possíveis, que tipo de alma vai encarnar ali ? almas elevadas criao realidades mais equilibradas... Essa e a regra geral da relatividade rsrs.

Entao o que eu defendo aqui e o seguinte o governo deveria disponibilizar material de alta qualidade na rede para quem quiser aprender e so acessar... todos estudariam em casa e quem nao quise-se estudar outra hora acabaria estudando ou ate talvez nao. Nem todos precisao de estudo. Nem todos vao usar esse conhecimento etc.

Isso e realmente serio e nao deveria ser discutido como off topic. futuramente gostaria de abrir um topic e condensar essas ideias tendo como base que a liberdade deve ser respeitada e que o caminho da liberdade e o caminho da paz e do equilíbrio.

E que a terra ainda será a habitação dos verdadeiros espíritos livres... Pode colocar fuzil metralhadora granada se uma pessoa nao tem amor sobre o assunto num vai sair nada. Essa e a luz principal da relatividade geral dos dias de hoje em dia :tongue0011:

qualquer escola é inutil enquanto não houver uma reforma cultural drástica, escola não é sinônimo de conhecimento, muito menos de educação. vejo as escolas como centros de distribuição de desinformação, digo mais não é uma questão de distribuição mas sim de enfiar goela abaixo uma visão de mundo que não te pertence, e tão poco confere com a realidade...

odeio saudosismo, mas não é pq os professores deixaram de ser agressores que se tornaram agredidos, esse é um pensamento muito simplista.

essas agressões gratuitas são responsabilidade das famílias que não educaram um ser humano civilizado, educaram um sobrevivente...

Link para o comentário