Ir para conteúdo

Price Of Weed - Preço Da Maconha

PLR

Recommended Posts

• Usuário Growroom

logo.png

Price of Weed é um site americano criado para catalogar o preço e a qualidade da maconha nos EUA e em todo o mundo.

Achei interessante e resolvi compartilhar com vocês.

Tentei catalogar o preço do local onde moro mas não consegui, apesar de que no Price Index Directory conseguimos achar alguns preços pelo Brasil a fora.

Não sei se o tópico é repetido, mas ta ai uma ideia legal para sabermos o que ta rolando pelo Brasil!

Vamos atualizar as regiões do Brasil...

Ps: da uma olhada no fórum do site, tem coisas interessantes lá também! :D

Paz!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

putz... que maneiro.. o brazil não da pra cadastrar ! :( primeiro tem que legalizar....

ate fiz o cadastro do brasil, uma 25 de baixa qualidade ta saindo 100 paus na minha regiao.. o famoso 4x1 ... mas de 4 e só o preço...

o cadastro completou blz, porem o site nao lista o brazil ... :(

Latest Submissions xxxxxxxxx , Minas Gerais $100 25 grams low quality January 7, 2014

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se mais brasileiros começarem a catalogar, logo eles lançam o Brasil na pagina principal e no mapa.

:)

Edited: O problema é que nas Strains não tem PRENSADO ou PARAGUAIO hahaha'

Editado por PLR
Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz... que maneiro.. o brazil não da pra cadastrar ! :( primeiro tem que legalizar....

ate fiz o cadastro do brasil, uma 25 de baixa qualidade ta saindo 100 paus na minha regiao.. o famoso 4x1 ... mas de 4 e só o preço...

o cadastro completou blz, porem o site nao lista o brazil ... :(

Latest Submissions Juiz De Fora, Minas Gerais $100 25 grams low quality January 7, 2014

O valor é em dólares, então tá mais para $50, 25 grams...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Soube que aqui no Rio os playboys da caneta vaporizadora tão pagando até R$500 , 00 / grama no BHO, isso mesmo quinhentos paus a grama.... se eu não fizesse as minhas extrações nunca na minha vida que eu conseguiria fumar isso.

Bora plantar macacada!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Soube que aqui no Rio os playboys da caneta vaporizadora tão pagando até R$500 , 00 / grama no BHO, isso mesmo quinhentos paus a grama.... se eu não fizesse as minhas extrações nunca na minha vida que eu conseguiria fumar isso.

Bora plantar macacada!

um colega meu pagou uns 200 conto por algo entre 1,5 e 2g por algo vendido como Honey Oil que mal borbulhava.

Falei pra ele que era mole mole fazer um BHO com muito mais qualidade mas ele me xingou aos montes.

• Like 1
Link para o comentário

imaginem ampliar o escopo da análise......

O quanto não poderíamos fazer sem ficar dependendo de "outrem"

Outro dia tb me falaram que por aqui na região dos lagos no ano novo, o candango com 5g fazia 1000 reais fácil.... falei pro cara que fumava isso as vezes numa manhã ai ele riu..... pra vcs verem que fartura tb é riqueza, aliás a verdadeira, pq dinheiro esse ai eles imprimem o qnt querem heeheheh é papel....

Aquela força galera do cultivo

Paz

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

dê suporte ao seu grower...

5g de green por 1000? a playbosada paaaga. por isso plantar é a solução. hehe noix é dupovo! mas tb tem direito de mandar um verdim. nunca fez sentido para mim vender um grama que for daquilo que produzia. Porem quem tem estrutura pra produzir excedente ( oq ue é raro) tem que vender mesmo....alem de estar crescendo pessoas que plantam pra vender mesmo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Green aqui em SP é 50-100 reais a grama, BHO nunca vi pra vender...falo o mesmo que o Buchecha, se não fosse meu cultivo nunca que teria dinheiro pra fumar o do bom.

E por que voce nao vai atras amigo HST, e claro por que tambem nao precisa

Mas os preços que contei foi um amigo meu que pegou com uns playbabaca la de perdizes

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, tem gente que paga mt centelhas de milhoes numa porra de um quadro (tudo bem, é arte, tem valor historico e cultural, etc).

Milhares de dolares em uisque e champagne.

Pq nao 500 conto numa parada irada? Ainda mais q nem vende em loja. E outra, se tu tem dinheiro que nao acaba mais, 500 reais é o mesmo que 5 conto.

Se eu falo pra os peoes do meu trampo que paguei 100 conto numa bebida, eles endoidam.

Entao o custo é relativo. Qm pode, pode. Qm nao pode se sacode!

Se eu fosse rico eu daria ate mais.

• Like 2
Link para o comentário

Vocês estão estimulando as pessoas a lavarem dinheiro com esse tópico, esse post está desvirtuando completamente o objetivo do fórum, essas informações que vocês estão passando são muito mal para quem tem seu cultivo, seduz as pessoas a buscarem dinheiro fácil. Cultivadores ou traficantes, escolham, cultivadores não falam de preços, falam de qualidades. A paz esteja com vocês.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai meu deulssss......

tu chegou ontem, e quer cagar regra???

mermão, cultivador fala de preço sim; cultivando maconha, ou uva, ou cana, ou laranja etc...

agora quer censurar falar de preços??? por que seria estimular a pessoas???

pooorra, ninguem ta apontando arma pra ninguem pra vender maconha (que seria bom)... apenas debatemos preços na atual conjectura.

se vc foi seduzido pelo dinheiro sinto muito.... engraçado isso devido ao seu avatar

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

por aqui nas barbas da Dilma (DF) tem maconha de tudo que é preço. mas geralmente o tráfico paraguaio e imediações são 3 ou 4 reais o grama. é como dizem o prato é sortido. tem maconha de 4x1 que o trafica te empurra na cara de verniz maconha velha, só folhagem podre e nada de resina. E tem esquema que já chega "batendo na sua porta" , uma delícia de fumo mais naturalzim, a 2 reais, 3 reais o grama. Oferta e demanda paralelas...a mulagem do paraguai para os grandes centros é que encarece demais a erva no Brasil. Fora que existem centenas de milhares plantas em território nacional kkk.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Uai? Maconha mais barata no DF do que no RS? Duvido kkk - Consegui por agora 2x1 de uma massa sem galho, sem semente. Só não sei se foi/é leva única ou se o esquema é forte mesmo. kkk att - fabrício.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No Brasil tudo e caro ... vai comprar o material para o cultivo ... chega a ser 10 x mais caro que no exterior ... mas bacana pagar R$500,00 em uma grama de BHO, ai só tem um nome ... otário ...

Esse ano começo a plantar parte da minha comida, tb ... batata, cenoura ... vamos cultivar galera ...

• Like 4
Link para o comentário