Ir para conteúdo

Price Of Weed - Preço Da Maconha


PLR

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ta muito caro pra fazer indoor?

Então se manda pro matão e faz uma guerrilha. Brasil é um país abençoado de solo e clima em determinadas regiões para fazer cultivo outdoor de cannabis. Mal posso esperar o dia que legalizar nessa budega aqui que eu já me mudo la pro nordeste fazer uns outdoors dignos de "California Sun"

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não precisa ser nordeste não, o clima de SP é perfeito pro cultivo da maria, flore indica quase o ano inteiro, eu cultivei assim anos, vega indoor e flora outdoor. Mas a paranoia dos helicópteros passando em cima do quintal me empurraram pro indoor.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu vi uma reportagem falando que no Colorado a erva recreacional esta sendo vendida a 45 doletas a onça, isso da uns R$35, 00 a grama, se legalizado tá isso.... 50 a grama do clandestino tá até barato.

Lá ou aqui. .. o negócio é plantar mesmo!

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na região é 300 350 10g do kankinho mas se for uma planta melhor pode chegar até 450,,,,

tem prensado 2x1 3x1 4x1,,,,,,,

hash

pretinho 10-15

marron 25-50

ice 70

bho nucnca vi não mas já vi um cara dizendo que pagava 100 mangos em sp,,,,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aqui na região sul o povo paga na faixa de 4 pra 1g no famigerado "Amarelinho de floripa", até que não é ruim, amarelo e cheirinho doce, nada de amônia e tal, mas eu não sustento o tráfico. Fiquei algum tempo sem fumar, só voltei a fumar cannabis por causado do meu cultivo.

Só fumo o que planto, ou se algum chegado botar um bom também não faço cerimônia hehe, mas não sustento o tráfico.

Meu Nick é GanjAgain na verdade por que sou produtor musical e eng. de som, então o Gain é por causa de "Ganho" pra quem sabe, mas ficou o duplo sentido de "Again" kkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Grama? tem lugar que nem se fala em grama, 5 dilmas é uma paranga, se vier grande, esta com sorte, pq ja vi umas que mal dava pra enrrola um base do diâmetro de um lápis, sem fala na qualidade, pqp tinha umas que dava nojo. Vejo uma galera da facu pagando 50,00 pilas em uma grama de "kankinho" uns bud solto, espaçado e com pouca resina, parece que foi colhido com 3 ou 4 semanas, zuado. Galera podemos nos orgulhas da nossa Ganja caseira, pois realmente é o "creme".

Jah Bless

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pois é Brothers ,nas Capitais os caras estão atolando mesmo 4/1 fácil ..qualquer mato preto encerado esta nesta faixa aqui.

Isto que falamos,os caras querem enriquecer repassando um Lixo destes sem critério nenhum de qualidade.Eu estou ficando cada vez mais Longe do Tráfico e mais perto do Auto-Sustento dar meu dinheiro para Trastes sem Pudor, estou fora..

Ganhei uma Bola de Hash "pretinho"estes dias ,camarada pegou e me deu uma....esta até hj encostada aqui,muito ruim.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o hash preto por aqui tá em média umas 20/25 pila o grama. Mas tem o famoso "marroquino" que neguim paga 50 o grama e leva para casa cera de abelha jataí e a felicidade do trafica, juntamente com uma placa "fincada" nas costas com os dizeres de OTÁRIO PASSADO PARA TRAZ MAIS UMA VEZ KKK, fora que tem boca que vem com prensado numa mão e o o alcalóide da coca em pó ou em pedras de crack na outra. (bhaaaah, que nojo) tsc, tsc.

Reduzir danos é preciso...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por aqui, o canal fazia 4x1 as vezes 3x1 e era um fumo "bom" mas cheio de semente galho... e nos últimos meses era aquele tipo que fumava, comia e dormia, loucura zero....

é rapaziada, se não tem grana o jeito é partir pra guerrilha!!!

vamo q vamo .....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aqui em sp os picos que eu conheço tem desde a paranga de 10 (uma paranga bem podre e magrinha por sinal, com muita sorte se consegue fazer uns 4 banza com ela) até os contatos que fazem 2x1 de um pren verdinho e muito bom. Não vejo a hora de ter meu próprio grow... :cadeirada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vocês estão estimulando as pessoas a lavarem dinheiro com esse tópico, esse post está desvirtuando completamente o objetivo do fórum, essas informações que vocês estão passando são muito mal para quem tem seu cultivo, seduz as pessoas a buscarem dinheiro fácil. Cultivadores ou traficantes, escolham, cultivadores não falam de preços, falam de qualidades. A paz esteja com vocês.

isso não estimula nada...

amigo meu ofereceu R100,00 na g de ice o lator e eu falei que não vendia nem por mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pois é Brothers ,nas Capitais os caras estão atolando mesmo 4/1 fácil ..qualquer mato preto encerado esta nesta faixa aqui.

Isto que falamos,os caras querem enriquecer repassando um Lixo destes sem critério nenhum de qualidade.Eu estou ficando cada vez mais Longe do Tráfico e mais perto do Auto-Sustento dar meu dinheiro para Trastes sem Pudor, estou fora..

Ganhei uma Bola de Hash "pretinho"estes dias ,camarada pegou e me deu uma....esta até hj encostada aqui,muito ruim.

Salve coruja, estou na mesma que vc, ganhei uma bolota de pretinho do tamanho de bola de ping pong, e esta encostado aqui, vai acabar estragando pq e mto ruim e pega na garganta, não vou misturar esse lixo na minha ganja curada e cheirosa.

Comprar de trafica é um acordo draconiano, (você paga caro, leva um chorume prensado e se reclamar ainda leva uns tapa) sem fala que geralmente os caras estão mto loko, se vc tropeçar toma um tiro de bobeira.

A mais de um ano meio que estou livre desse mal, graças ao GR e todos os parças desta casa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Interior de sampa você nem ve bud, hash ou nada dessa tipo. Aqui o que o povo chama de verde é aquele solto cheio de galho e semente, vendem a 25g 80 - 100R$ e o prensadão preto a 40 paus... Paranga 10 R$, humor-do-traficante gramas. Muito difícil chegar algo diferente aqui, tu só acha coisa diferente num local aqui da cidade que o povo chama de "Carandiru" que é tipo aqueles predinhos do governo, pois é, na minha cidade toda a galera do tráfico ta mudando pra lá oq gera uma espécie de "Morro" que a galera "Sobe" pra buscar bagulho, eu nw passo perto de lá pq so encanadão, claro que não to livre das biqueiras pq ngm é de ferro mano...O jeito é ir comprando umas parangas só pra curtir uma brisa nos fds da vida até florir as meninas :D

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

poisé, cultivo indoor tá caro no brasil.. quando o cara vê o preço duma growbox na china, tem um misto de felicidade (VO COMPRA ESSA PORRA!) com tristeza (frete e impostos são um absurdo)..

fora isso, a conta de luz... nem se fala né? no meu setup a conta aumentou uns R$ 350. isso que aqui a gente tem hidrelétrica, e os nego nos EUA queimando carvão mineral pra ligar uma lâmpada. tomar no cu mesmo.

meu maior medo é que um dia legalize e sumam as sementes, madres ou qualquer coisa do tipo. sério mesmo, tenho muito medo disso. do tipo, vivermos em um país onde os cultivos são inspecionados, e que só serão permitidas variedades do governo que tu terá que pagar royalties pra cultivá-las, sério mesmo, isso é bem possível e tenho medo que um dia aconteça.. se eles fazem isso com as empresas, é muito fácil fazer com os cultivadores que preferirão não correr riscos de ter um cultivo ilegal a se cadastrar como cultivador, pagando além dos royalties, uma mensalidade bala $$$

minha cagação é tão grande que já to construindo a outra estufinha pra fazer as cruzas, tenho que guarda umas sementinhas em caso de apocalipse.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

galo, faz dois projetos, um projeto para recolher polem de uma boa cepa de um macho straing e depois monta um grow com uma femeas boas também e ae qando começar a pistilar vc sopra o polem no grow e fecha kkk. Vc tira 5 mil seed fácil com umas 5 femeas.

Por aqui o prensadex da paraguai tá variando entre 2-5 legais o grama. valeu.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

poisé, cultivo indoor tá caro no brasil.. quando o cara vê o preço duma growbox na china, tem um misto de felicidade (VO COMPRA ESSA PORRA!) com tristeza (frete e impostos são um absurdo)..

fora isso, a conta de luz... nem se fala né? no meu setup a conta aumentou uns R$ 350. isso que aqui a gente tem hidrelétrica, e os nego nos EUA queimando carvão mineral pra ligar uma lâmpada. tomar no cu mesmo.

meu maior medo é que um dia legalize e sumam as sementes, madres ou qualquer coisa do tipo. sério mesmo, tenho muito medo disso. do tipo, vivermos em um país onde os cultivos são inspecionados, e que só serão permitidas variedades do governo que tu terá que pagar royalties pra cultivá-las, sério mesmo, isso é bem possível e tenho medo que um dia aconteça.. se eles fazem isso com as empresas, é muito fácil fazer com os cultivadores que preferirão não correr riscos de ter um cultivo ilegal a se cadastrar como cultivador, pagando além dos royalties, uma mensalidade bala $$$

minha cagação é tão grande que já to construindo a outra estufinha pra fazer as cruzas, tenho que guarda umas sementinhas em caso de apocalipse.

Veio não esquenta não ... eu sou colecionador de sementes ha mais de 20 anos ... compro, ganho, faco e vou mantendo tudo bem guardado na geladeira ... 2013 plantei uns skunk #1 da Sensi de 1998, de 4 nasceram 3 ... automáticas regulares, regulares, tem de tudo ...

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Veio não esquenta não ... eu sou colecionador de sementes ha mais de 20 anos ... compro, ganho, faco e vou mantendo tudo bem guardado na geladeira ... 2013 plantei uns skunk #1 da Sensi de 1998, de 4 nasceram 3 ... automáticas regulares, regulares, tem de tudo ...

porra cara, que demais isso!! bom saber que existem caras que nem tu no brasil, qualquer coisa tu vai ser o 1º banco de seeds do br! hahah :D

tipo, que nem falei num tópico sobre a monsanto, minha preocupação vai além, podemos ter sim as variedades desejadas preservadas, mas podemos ser seduzidos por novas variedades que prometam colheita mais rápida, mais rendimento em gramas com mais THC/CBD mas que não possam ser clonadas ou polinizadas, algo como as sementes AUTO de hoje (pela parte de não poderem ser clonadas). então, esse é meu medo.. basicamente.. hehehe, fica difícil de escapar caso isso venha a acontecer algum dia.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Green aqui em SP é 50-100 reais a grama, BHO nunca vi pra vender...falo o mesmo que o Buchecha, se não fosse meu cultivo nunca que teria dinheiro pra fumar o do bom.

50 - 100 reais a grama mano?

entao o traficante ta milionario na moral..

vai compra 50g pro final de semana gasta 2500???

vixiii

Aqui em porto alegre 50g da white widow prensada ta 300 reais

Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Aqui em porto alegre 50g da white widow prensada ta 300 reais

Abraço

Quem cultivaria uma LEGÍTIMA WHITE WIDOW e a prensaria? Só um merda o faria, principalmente vender 1 grama de White widow a R$ 6? (300/50 = R$ 6.00 ) Quem conseguiria (cultivar no risco) e vender a esse preço "engana trouxa" de salsa e cebolinha ?

A apresentação "soltinha" enche os olhos...

Típico papo de maloqueiro de quebrada que UM DIA, UMA VEZ, ouviu alguém falar "WHITE WIDOW" e fica repetindo que nem papagaio,nem sabe o que é...

Igual aqui no RJ , todo mato verde na boca dos "brabo"é o "PURO SKUNK" . Não fode, NUNCA viram um cultivar dos nossos.DUVIDO.

Smokingbrown, esse teu canal de "whitewidow" a R$ 6.00 o grama é "caôzado mil grau".

  • Like 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...