Ir para conteúdo

Price Of Weed - Preço Da Maconha

PLR

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Por sorte, um conhecido trouxe umas gramas da Amnésia haze, valendo o grama 60 legais. No meu album tem as 2g que conseguimos e ainda com muito esforço. hehe. Esses buds de cepa top não sai por menos de 50 pila o grama. Comentários bem por cima mesmo, fofocas dos bastidores, o óleo tá saindo 100 legais o ml. Mas ainda não tive a oportunidade de comprovar a fonte, a grana tá escassa hehe. Abrax GR.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

aiaiaiai o louco falando ali q tem "whitewidow" "prensada" 50g por 300" kkkkkkkkkkkk me ve 1kg desse pq eu nunca na vida plantaria com esse preço

Aqui onde eu moro os preços do "Tráfico" obs; não sou consumidor de todas as drogas postadas abaixo, apenas sei o preço pq ja vi ou ouvi ou qualquer coisa relacionado, entao se quiser levar em consideração ou nao...

Maconha muito pessima super amonia: 25g = 75

Maconha ruim com cheiro de amonia: 25g = 100
Maconha razoavel sem cheiro de amonia: 25g = 125
Maconha gostosinha com cheiro bom: 25g = 150

Maconha considerada "SKANCONHA(NUNCA PEGUEI MAS JA VI E JA FUMEI, realmente gosto 7 potencia 8) porem não é flor, vai saber q q tem ali... 25g 200

--------

Skunk (na mao do traficante todas as flores do mundo sao skunk, independente se for o camarao da bahia ou o de amsterdan eh skunk, se vc perguntar o nome ele fala vamos supor white widow, ai passa duas horas vc prgunta o nome q esqueceu ele fala ak47 e por ai vai.. nada procede) tipo quase tudo eh aminezia haze ou blue cheese ... pqp

Solto da bahia: 1g = 15 (vende falando q era um skunk q o cara corto cedo por causa de algum motivo mentiroso)

homegrown(skunk do brasil): 35-40reais a g

kank"gringo" 60-90 a g

"iceolator 80-100 a g

haxixe preto = entre 8 e 20 a g (ja vi até de 35

haxixe paki = entre 35 e 80 a g

haxixe afegao = 90

-------------------

OBS: Todas as drogas acima, por ex. se eu quiser HOJE nao existe, mas se eu tiver a grana eu tenho q tipo ficar esperando aparecer, q ai vamos supor daqui umas 2 semanas aparece 50g de haxixe ai quem comprar comprou quem n comprar tem q ir na favela, ou skunk ou as maconhas tb no caso nao garante q vc vai pagar o preço referent a qualidade, muitas vezes eu ja paguei 150 em 25 da pior de todas, droga tao lixo mas tao lixo q nem coragem de dar pros outros eu nao tive, joguei até fora.

obs: se nao quiser pagar isso é só ir na favela, aí vc paga tipo até bem mais barato, porem nada garante q vc vai voltar pra casa pra consumir sua paradinha...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

em porto alegre malandro tem vergonha na cara pelo menos, não vendem essas cera de carnaúba que neguinho pensa que é hash, não inventam essas história de "skunk" só os playboy de AP. e só tem 4 preços, é 2x1/3x1/4x1 tem neguinho que tenta cobra 5x1 mas nunca vo paga uma porra dessa, isso não existe...

e também não sei o que houve por aqui, mas eu só tenho adquirido fumo bom e a preços módicos, fumo doce verdinho bem claro e pancadinha, não vou nas vilas ha mais de um ano, não por questões de segurança, até porque nas vilas eu nunca me senti em situação de risco, só saindo da vila com o fumo no bolso...

agora essa ai do white whidow prensado foi de neguinho bate a cuca na parede, se o trafi diz que tem white whidow pra negócio aqui ele vai se é robado, invadem a baia do malandro...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

donde eu vim os preços sao assim:

Green: 35 / 40 a g

Marrom bombom: 35/50 a g

Hash pretim : entre 10 e 15 a g

Ice : 70 / 80 a g

Prensado: nem vou comentar ne,tem de todo preço essa praga..

Agora onde to morando nunca nem vi um hash meia boca,so prensado caido,vez ou outra rola um pren verdim ..na safra paraguaia..ainda bem qe tenho o meu mais as entresafras da vida obriga a descolar qlqer coisa qe faça a cabeça..

Agora detalhe: veraozao tava de ferias em ksa,e peguei 5 g de silver haze com um chegado ( levei apenas 30g de uma bubleliciouis e easy rider .. o fumo acabou) paguei 35na g mais vo te contar bicho..vi mofo na parada pouca resina e mau curada! me arrependi.o cara me entregou num pacotinho ja lacrado(embalado) nem deu pra ver a qualidade dos buds antes de pegar..Botei ums baseado desses qe levei comigo a turma piroooooou! e olha qe estavam cultivando banana ice por la..

o preço eh inflacionado,o esquema é simples : plante pra fumar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é ... também acho exagero cobrar 5 legais no grama de prensado, mesmo o green do green do green, do clarinho. =] porem o pessoal tá cobrando isso, pro mais próximos 4x1. o fato de prensar as flores jjá começa a degradação e não cura do buds e sua qualidade cai muito dizem.

o mais justo mesmo, é ter na diversidade dos prensados um salto QUALItativo das levas, dos lotes.... porem quem trafica tem uma questão de volume. mas os prensadex tão melhorando sim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu estava pagando R$ 3,00 o grama, aqui no sul.

Pôxa, hoje eu saí para comprar o 3x1 de sempre e... surpresa! Virou 4x1.

É relativamente bem verdinho, até cheiroso e grudento (para prensado, claro). Poucas ou nenhuma semente. Poucos galhos.

Mas 4 pilas o grama é foda.

Consumo 100 gramas/mês, a brincadeira sai cara (antes 300, agora 400 paus).

Soube que nas cidades próximas às fronteiras com Paraguay, o mesmo fumo sai até a 1,5 ou 2 reais o grama. Alguém confirma?

Abraços.

Link para o comentário

Eu estava pagando R$ 3,00 o grama, aqui no sul.

Pôxa, hoje eu saí para comprar o 3x1 de sempre e... surpresa! Virou 4x1.

É relativamente bem verdinho, até cheiroso e grudento (para prensado, claro). Poucas ou nenhuma semente. Poucos galhos.

Mas 4 pilas o grama é foda.

Consumo 100 gramas/mês, a brincadeira sai cara (antes 300, agora 400 paus).

Soube que nas cidades próximas às fronteiras com Paraguay, o mesmo fumo sai até a 1,5 ou 2 reais o grama. Alguém confirma?

Abraços.

mano pelo que eu sei,la no PY vc encontra hash a 2x1

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Confere Fabricio.

Preço de hash top no py é 2,5 a 3.

Dos porqueira é 1 até 2.

e tem que ter o contato pro charasguay

Resumindo P.Y é cilada, so aqueles xiru espertao, curti nao..

Qdo fui me dei bem, pois tinha alguns amigos e nao passei raiva, mas tem poucas coisas boas la, e 90% tranqueira.

Eu nem fui atrás de prensado, pois nao gosto, mas vi uns prensa muito cheiroso e bem verde claro, a 150 reais o kg ahahaueh

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é amigo sandroga... as vezes chega sim, umas levas boas do PY, mas até chegar nos grandes centros urbanos do Brasil essa 1k de 150 legais - vai para 2 mil. onde 50g sai a 200 legais. ae num dá....

Link para o comentário

• 3 years later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

KKKKKKKKKK o rapaziada vcs merecem morar no brasil mesmo. Reclamando de pagar 4 reais no grama de maconha? É por isso q vcs fumam maconha PODRE, cheia de inseto amonia e mofo e com genetica ruim, foi mal mas vcs MERECEM isso. Nego q reclama de pagar 4 pila na ganja, sabe qt custa a ganja boa em los angeles q é legalizado? No MINIMO 30 pila (em reais) a G, se comprar pouco e de qualidade media.... é por isso q vao continuar botando coco pra dentro do pulmao, pq sao PAO DURO e QUEBRADO ???     se querem reclamar do prensado e começar a fumar skunk, tem q entender q a coisa boa nao é facil de fazer e nem sai barato. Mas cada um sabe a cagada q faz com o proprio corpo. Uns nasceram pra fumar bem, outros pra fumar inseto com amonia... e a vida segue ?

• Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, A_VERDADE_NUA_E_CRUA disse:

KKKKKKKKKK o rapaziada vcs merecem morar no brasil mesmo. Reclamando de pagar 4 reais no grama de maconha? É por isso q vcs fumam maconha PODRE, cheia de inseto amonia e mofo e com genetica ruim, foi mal mas vcs MERECEM isso. Nego q reclama de pagar 4 pila na ganja, sabe qt custa a ganja boa em los angeles q é legalizado? No MINIMO 30 pila (em reais) a G, se comprar pouco e de qualidade media.... é por isso q vao continuar botando coco pra dentro do pulmao, pq sao PAO DURO e QUEBRADO ???     se querem reclamar do prensado e começar a fumar skunk, tem q entender q a coisa boa nao é facil de fazer e nem sai barato. Mas cada um sabe a cagada q faz com o proprio corpo. Uns nasceram pra fumar bem, outros pra fumar inseto com amonia... e a vida segue ?

Comentario infeliz em um forum de cultivadores que se arriscam para não fumar bosta

verdade nua e crua é que no estado vizinho ao seu (TEXAS? CAROLINA DO NORTE?) as leis não são tão claras e legais como ai na sua bolha, onde até eles tem que recorrer ao prensado mexicano a diferença é q nosso vizinho é o paraguay

California é carro chefe, quebrou até a cena de amsterdam...tem até Wall Street enfiando bilhões de dolares na aréa por ano, montante que aqui no Brasil representaria uma PETROBRAS querer comparar isto ao Brasil é ignorancia ou soberba

Surfa sua onda, mas não vem desmerecer a marolinha q os outros pegam... 

• Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 30/05/2018 at 09:53, A_VERDADE_NUA_E_CRUA disse:

Amigão, q q eh isso cara, vc eh maluco?? Q porcaria q vc tem dentro da cachola Bro.. olha aí o diário da galera e me diz aonde tem fumo podre?? Não acho q dinheiro seja parâmetro mas tem grows aqui com mais de 30 mil investidos, daí vc vem aqui querer tirar onda, chamar gente de pão duro e quebrado??? O cara ainda vem me falar do valor da maconha nos EUA como se a gnt já não soubesse disso.. cara a gnt cultiva tbm, quem cultiva sabe que 30 reais a g eh barato.. agora posta teu cultivo aí viado, ou mostra aí p nos os camarão q c compra em Los Angeles

Pior de tudo velho, a gnt compra seeds gringas, frequenta fórums de cultivo gringo, importamos tecnologia de ponta da gringa (cobs, hidroponia, substratos importados) vc acha tudo aqui no fórum.. e o mais foda ainda eh que a galera q tem grow foda e fortunas investidas nisso não eh chinelinho tipo vc que fica tirando onda.. fica a lição pra vc, e tô esperando as fotos dos camarão de Los Angeles aí, pq falador e papo furado tem de monte 

Acho q esse foi um dos comentários mais infelizes que já li nesse fórum.

Lixo de fumo... Olha aí o meu lixo de fumo:

kdnQs2w.jpg

Vai lá pra Los Angeles comprar seu cuzao

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, lixodocapeta disse:

Amigão, q q eh isso cara, vc eh maluco?? Q porcaria q vc tem dentro da cachola Bro.. olha aí o diário da galera e me diz aonde tem fumo podre?? Não acho q dinheiro seja parâmetro mas tem grows aqui com mais de 30 mil investidos, daí vc vem aqui querer tirar onda, chamar gente de pão duro e quebrado??? O cara ainda vem me falar do valor da maconha nos EUA como se a gnt já não soubesse disso.. cara a gnt cultiva tbm, quem cultiva sabe que 30 reais a g eh barato.. agora posta teu cultivo aí viado, ou mostra aí p nos os camarão q c compra em Los Angeles

Pior de tudo velho, a gnt compra seeds gringas, frequenta fórums de cultivo gringo, importamos tecnologia de ponta da gringa (cobs, hidroponia, substratos importados) vc acha tudo aqui no fórum.. e o mais foda ainda eh que a galera q tem grow foda e fortunas investidas nisso não eh chinelinho tipo vc que fica tirando onda.. fica a lição pra vc, e tô esperando as fotos dos camarão de Los Angeles aí, pq falador e papo furado tem de monte  

Acho q esse foi um dos comentários mais infelizes que já li nesse fórum.

Lixo de fumo... Olha aí o meu lixo de fumo:

kdnQs2w.jpg

Vai lá pra Los Angeles comprar seu cuzao

Sem falar que ele não pode menosprezar e tentar desligitimar as pessoas que reclamam pelo preço da erva. Poucas pessoas devem ter a realidade que ele tá relatando aí, então tem que pensar na função social da erva. Se a planta fosse legalizada aqui no Brasil, não deveria ser tão cara não, a não ser que seja as cepas "de grife".

Porra, um único pé de uma sativa pode render até 600g (ou mais) de erva, imagina qual deveria ser o preço se ela fosse produzido por pequenos produtores rurais.

Quem pode pagar caro, que pague, mas não vamos ignorar a realidade de milhares de outro maconheiros e pensar na função social que a planta pode ter pro nosso país não.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cultivar maconha da trabalho, trimmar maconha da trabalho, vc precisa de profissionalismo pra secar nas condições ideais, curar no ponto certo.. custo com seleção genética, fertilização, mão de obra pra tudo isso funcionar.. o valor do Beck cultivado indoor na gringa onde já eh legalizado eh bastante caro por causa disso.. não existe milagre.. pega e tenta cultivar o seu, gastar com substrato fertilizantes e etc durante 6 meses. Trimmar leva várias horas dependendo da planta, secar precisa de um local ideal, curar precisa ser em pote de vidro.. A legalização não vai diminuir o valor da maconha top.. justamente pq se vc quer uma maconha top vc tem q investir uns valores.. 

Ou vc paga caro pela maconha cultivada ou você mesmo cultiva ou vc compra Beck do Paraguai que usa mão de obra qse q escrava e até trabalho infantil, o bagulho não eh trimado nem secado nem curado pra diminuir ao máximo os custos e pra vc poder pagar barato... Eh assim com Beck cerveja carro qnt mais dinheiro vc botar mais qualidade vc vai ter..

Link para o comentário