Ir para conteúdo

Polícia Apreende Pé De Maconha De Dois Metros Em Lages

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

09/01/2014 13h20 - Atualizado em 09/01/2014 13h22

Polícia apreende pé de maconha
de dois metros em Lages Polícia Civil chegou até a residência por meio de denúncia anônima.
Juntamente com a droga, três pessoas foram detidas em flagrante.

Do G1 SC

2_1.jpgTrês pessoas terão que responder a um termo circunstanciado devido a apreensão da droga (Foto: Divulgação Polícia Civil de Lages)

A Divisão de Investigação da Polícia Civil (DIC) de Lages, na Serra catarinense, apreendeu na tarde de quarta-feira (8) um pé de maconha de 2 metros de altura em uma residência no bairro Gralha Azul. De acordo com informações da polícia, a planta foi descoberta a patir de uma denúncia anônima, e três moradores, entre eles um casal, foram detidos em flagrante.

dsc01525.jpgCachimbos e papéis para enrolar cigarros de
maconha também foram encontrados
(Foto: Divulgação Polícia Civil de Lages)

"Quando chegamos na residência havia dois cachorros de grande porte que não nos deixaram entrar, enquanto conversavamos com um dos suspeitos, que dizia estar prendendo os cães, um segundo tentou cortar o pé que estava plantado em um terreno vizinho. Desconfiamos e pulamos o muro, pegando eles em flagrante", afirmou o agente Sérgio Roberto de Souza.

Juntamente com a planta, foram apreendidos cachimbos para uso de drogas e papel de seda para confecção de cigarros de maconha. Ao serem interrogados, os três suspeitos afirmaram que plantaram o pé para uso próprio.

Segundo a Polícia Civil, o trio vai responder a um termo circunstanciado por cultivação de entorpecentes para uso próprio,e terão que prestar serviços à comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

essa questao de plantar no terreno do vizinho eh beeem complicada tambem, tem um mato aqui do lado da minha casa ja pensei milhoes de vezes em colocar uma duzia de autos ali mas vai saber neh quando ve os donos tao ali e vai sobrar pra quem? sera que vai ser pro bonitinho que mora a direita ou pro maluco que mora na esquerda!!?? :335968164-hippy2:

, mas po ser pego com um pesao e nao ir parar atras das grades eh quase nascer de novo,, pelo menos aqui no brasa...

foda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Joguei um monte de coisas malucas que eu tinha no lixo ( balas, facas, estrelas ninja) e ja faz tempo que tudo que eu tenho é uma coleção que já tem umas 80 caixinhas vazias de smoking prata kkkk

como aconteceu nessa "rebostagem" ... se o cara for pego com parafernália de uso as chances de enquadrar no 28 são maiores... brrrr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda bem que a lei foi interpretada corretamente, mas pagar serviço à comunidade por causa de um pé de erva , é um saco.

Uma vez , os Pms daqui de minha cidade ,invadiram um terreno desabitado , em busca dum elemento ,que tinha praticado um rouboa residência ,e que tinha se escondido neste terreno ,que ,no entanto, tinha um pé de cannabis sativa de 1,5m , plantado num vaso de concreto de 20litros,que era meu e dum brother, e que morava ao lado .O pm não conseguio localizar o indíviduo e pergunto do meu amigo . ´´ quem é o dono desse terreno ao lado ??`` Meu brother respondeu , morrendo de medo , `` É do seu Paulo , que de vez em quando vem capinar o terreno´´ .Contudo, A guarnição foi em bora, sem notar a presença da planta de cannabis que cultivavamos há quase cinco meses .

No dia, foi uma adrenalina do caramba... A planta estava repleta de buds , que em poucas semanas depois do fato,foi colhida .. Pode se dizer que foi a melhor sativa já consumida por mim. Deu umas 125,g de pura weed.

valeu galera.. boa sorte no cultivo e cuidado com os porcos.

Link para o comentário

Eu fico bolado que sempre tem um X9 filho da puta para caguetar!!!!

Isso vai do vacilo do cara, as vezes roda por que tem gente demais sabendo, deixa o negócio exposto demais, um amigo que conta pra outro e o negócio as vezes sai longe.

Quanto mais pessoas souberem maior a % de cair.

Link para o comentário