Usuário Growroom PianinhoSC Postado January 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2014 Projeto dá sinal verde para produção e venda da substância para fins recreativos e terapêuticos TURIM - Turim é a primeira cidade da Itália a aprovar a liberalização da maconha para fins recreativos. A medida passou pela Câmara Municipal nesta terça-feira com uma estreita margem: 15 votos a favor, 13 contra e seis abstenções Os parlamentares votaram em duas propostas. A primeira prevê o uso de cannabis para fins terapêuticos, seguindo o exemplo da Toscana, Veneto e Ligúria que já aprovaram a prática. A segunda pede ao Parlamento a abolição da lei Fini-Giovanardi - considerada por muitos analistas restritiva e a causa da superlotação nas prisões - e dá sinal verde para produção e venda direta da substância para fins recreativos. O pioneirismo de Turim pode influenciar outras cidades italianas a seguir o mesmo caminho. Segundo o legislador Marco Grimaldi, Milão já pediu acesso ao documento aprovado para estudá-lo. Um dos principais objetivos é mudar de um estilo proibitivo a uma postura para produção legal e distribuição das drogas consideradas leves, como a cannabis e seus derivados. Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/turim-na-italia-aprova-comercio-legal-de-maconha-11293664#ixzz2qOe8s9Od 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2014 BRAVO!!!! ma'donna mia! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2014 Isso é uma boa notícia! Acho que agora me animo de fazer valer minha cidadania. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado January 14, 2014 Denunciar Share Postado January 14, 2014 poutz imaginaram Itália a nova Holanda? seria demais. boa idéia sano, quem sabe agora entro na fila tbém. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado January 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2014 O mundo está abrindo os olhos para a verdade! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado January 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2014 Muito bom ler isso...Vqv, agora é uma questão de tempo pra que cada vez mais e mais lugares legalizem a produção e o uso dessa maravilhosa planta que tem muito a oferecer e muito mais a se descobrir com mais estudos sobre a mesma... Valeu LegalizaDilma vez 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2014 Isso é uma boa notícia! Acho que agora me animo de fazer valer minha cidadania. sou cidadão, mas agora acordo cedo e vou tirar meu passaporto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado January 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2014 É, acho q vai rolar um mochilão canabico pela europa.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2014 sou cidadão, mas agora acordo cedo e vou tirar meu passaporto Também sou, mas ainda não tirei o passaporte por preguiça mesmo... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2014 Também sou, mas ainda não tirei o passaporte por preguiça mesmo... x2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rrdrum Postado January 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2014 muito bom, essa série de reconsiderações, vejo como um fenômeno que esta se espalhando como uma onda, uma tendência: logo, outros países americanos voltam atrás e mudam de direção referente a canábis(tá certo canábis, cânabis e canabis, em português do Brasil), é isso que vai trazer mais possibilidades de mudança para o Soberano. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado January 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2014 2014 o ano da maconha! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DuKa Postado January 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2014 Acredito que nao vai demorar muito para o jogo virar! Os proibicionistas serão os "criminosos" num futuro proximo.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2014 http://www.youtube.com/watch?v=hf5Tbo35NcQ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado January 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2014 Inacredibelievable. Os dominós estão caindo, só estou esperando a vez do Brasil pra eu fumar minha maconha legal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado January 15, 2014 Denunciar Share Postado January 15, 2014 Maccheroni a Quattro e venti ore. Se eu tivesse uma boa casa de massas por lá, iria aprender rápido a fazer um espaguete a la maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts