Ir para conteúdo

Reporter Visivelmente Doida Apos Matéria Sobra Colorado


Canadense

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Hahahaha curto muito a cannabis lingo

Ganjapreneur

budtender

Mas o apresentador pergunta no fim se foi apenas "contact high" kkkkkkkkkk de ficar trancado na limousine com os maconheiros

Ficou louca de tabela, pelo menos foi isso que ela diz. mas sei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O mais foda é o contraste, como tratam a maconha com leveza lá, aqui quando a mídia fala de maconha parece pastor botando medo do capeta na crentalhada, colocam aquela música de suspense, efeitos visuais sombrios...a vontade que dá é jogar tudo pro alto e ir aproveitar o Rocky Mountain High junto com essa galerinha supimpa e legalize.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

até parece que essa repórter não deu um peguinha lá com a vovó.. hahah

puta merda, bem que o fantástico podia ter feito essa reportagem no mesmo estilo, pra ver se abria um pouquinho mais os olhos das pessoas por aqui..

a velhota fuma há mais de 40 anos e olha como ela tá feliz, é isso que importa.. e parece que é isso que ainda não entra na cabeça de muita gente..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O diabo é careta, e o diabo teme ver os outros felizes, por isso essa crentalhada fica querendo cuidar da vida dos outros, são tão infelizes que precisam chegar a esse ponto, e o pior é ter que ouvir, "Ao menos não preciso de Drogas pra ser feliz". Por isso toda vez que crente vem falar merda pra mim, eu falo que adoro o capeta e ele se afasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é galera, depois dessa não teve jeito, já tirei o passaporte e reservei as passagens e hotel, Breckenridge aí vou eu, já pesquisei e tem uma loja bem próximo ao meu hotel, só não sei se vou conseguir comprar pq não tenho identidade de lá, mas vou tentar de tudo para que pessoas comprem para mim. Em março estou partindo, na volta conto como foi.

Oito dias de snowboard e boa ganja, Europa ficou no passado, agora é só EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito bom!!!

E a leveza com que eles falam do assunto é muito legal, os dois repórteres bem descontraídos e tranquilos, e olha que lá eles fumam umas maconhas bem melhores e mais fortes do que as paraguaias safadas daqui, o assunto desmistificado e tratado como tem que ser, uma droga recreativa bem menos nociva do que todas as outras do mercado.

Mandou bem canadense, fiquei rindo muito aqui e sonhando no dia em que o assunto vai ser tratado de uma forma parecida aqui no Brasil, mas parece que quanto mais os outros países se abrem para o assunto da maconha e debatem a legalização abertamente mais o Brasil se retrai, quero só ver até quando.

Enquanto isso os pastores ganham terreno, é foda viu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...