Ir para conteúdo

Maconha Medicinal: O Que A Pesquisa Diz?

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu conheco o melhor oncologista do Brasil , o mais famoso pelo menos...., ele diz que a maconha ajuda no tratamento e nao faz mal e pode fumar , mas ele jamais diz isso no consultorio e nunca indica pra nenhum paciente..., veja bem aqui no Brasil a comunidade medica e muito careta e conservadora , fica muito mal pra um medico comecar a estudar esse assunto a fundo, até porque quando ele descobre a verdade fica entre a cruz( o paciente) e a espada ( sua profissao)....

Pra vc ver como a coisa e maluca , tenho um amigo que o pai esta com cancer , ele tem quase 80 anos , nunca tinha fumado , mas meu amigo convenceu o pai a usar um vaporizador , resultado , comecou a ganhar peso e nao passou mais mal , alem de segundo ele melhorar muito o psicologico dele pois ele esquecia a doenca...., pois é.., semana passada o medico pediu pra ele interromper o uso de cannbis para ela "avaliar" quais efeitos colaterais a quimio esta tendo nele e ainda disse pra ele cuidado nao vai se viciar!!!!

Ou seja , o cara tem 80 anos tem cancer e esta se sentindo bem , mas naaaoooo!!! , A maconha e maligna!!,..... entao eu tenho que tirar do paciente e fazer ele passar mal , vai que ele se vicia e nao consegue passar nao faculdade , ...PELO AMOR DE JAH!!!!

E isso.!

Abs!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então não gosto dessa de " o melhor do país " hehe tipo sou contra a classificação entende? acho que cada um tem o cargo que merece, foi o merecimento de ir até lá, Então esse meu oncologista é chefe geral dessa parte do hospital que é um dos melhores da América, então difícil falar se ele é bom ou não, a questão é que disse também ter sido professor da usp, e que isso não importa para ele, ele só acredita na ciência , ele me disse que a cannabis não iria afetar meu tratamento, porem o que faz mal dela é a fumaça, então lhe disse que eu tenho um vaporizador, ele disse que faz mal do mesmo jeito... , acho interessante pois eu senti que ele não tinha interesse nenhum em me esconder algo pois quando eu fui debater com ele, todos saíram da sala porque eu pedi entende?, eu joguei a real que eu quero e vou correr atrás da minha cura, que eu acredito em espiritualidade etc.. eai foi um atacando o outro, mas eu sai de lá um pouco entristecido com a vida quando ele disse que se morrer acabou... jesus não existiu, buda, ele me fez pensar que eu so normal, ele é normal, nós somos normais... logo eu que ando me achando tão especial, quanto os demais ao meu redor a tanto tempo, sentir isso, é difícil! mas mesmo assim não vi mal no coração dele e nem razão para mentir, talvez ofuscar a verdade por algum interesse, talvez...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode ser que ninguém se comova com isso não de esperança, não acredite, mas eu nunca tive maldade no coração, nunca consegui magoar alguém, quando escorregava aquilo parecia que cortava minha vida, se eu magoar alguém é como eu sentir eu mesmo saindo do meu corpo , eu acredito muito em energia e no espirito, não tenho religião, não vou a igreja, não tive estudo, porem eu vivencio sempre, e engraçado, Um dia quando eu estava esperando para me chamar para o transplante, diziam que talvez demorasse cerca de 7 meses a 1 ano para chamar e esse tempo é muito grande pra mim sabe? eu tenho medo... nesse dia de manhã, eu fui la e fumei uma vela grandona e fiquei totalmente de paz comigo como sempre fumando ou não, porem eu absorvi uma energia forte , isso que eu senti... eu sai do quarto, fui até o quintal e achei uma imagem de Jesus, li a oração que estava atrás da imagem que no final dizia para fazer um pedido, então eu fechei o olho apontei a imagem para o céu nublado erguido com minhas duas mãos e falei bem no fundo da minha alma, eu quero minha cura . no exato segundo que eu disse isso, o telefone tocou e me chamaram para o transplante, isso era uma quinta feira, chamaram para ir lá já na sexta que eu já iria ser internado... coincidência? isso não existe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei como escrever isso, mas é chato botar esse negócio de deus no começo de um vídeo que a comunidade inteira legendou, eu sou ateu, legendei pra proselitizar o uso medicinal da maconha e não religião, mas é, cada um faz o que quiser com o vídeo né, tá na internet, mas que é chato é. Raito caiu no meu conceito.

Pra um religioso quem sabe tratar desse assunto tabu falando em deus pode ajudar a quebrar o gelo, mas falando como pessoa secular, isso faz sim perder boa parte da audiência, eu por exemplo quando vejo um vídeo falando em deus no começo, tiro na hora, nem olho, é "dislike" e fecho a janela.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e sobre esses artigos da cannabis, se houvesse um artigo de um site famoso que o publico alvo é grande, eu levaria para ele ver, o cara é chefe da oncologia do -melhor hospital do pais e é contra o uso da cannabis, agora vcs entendem porque não legaliza né... mas eu gostei daquele site do globalpost... esse eu ja vou levar sim como prova do que eu to falando lá...-

pode ser o instituto nacional do câncer dos estados unidos frontflip123123?

http://www.cancer.gov/cancertopics/pdq/cam/cannabis/patient/page2

ou pode pegar os estudos diretamente nos links sobre o câncer específico aqui:

http://www.collective-evolution.com/2013/08/23/20-medical-studies-that-prove-cannabis-can-cure-cancer/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu pelos links galera,! man o foda que se eu aparecer com essas provas la tenho certeza de tão ironico que o cara é vai rir e inventar desculpas, mas vo tentar de tudo pra gravar a conversa no dia, aguardem... vai demora 6 meses mas eu vou conseguir e vo ta divulgando aki...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem 2 coisas que eu acho, a industria farmacêutica so quer lucro, e ela não se importa com os meios para se obter isso, os tratamentos tradicionais para o cancer são bem caros, e ela suprime de todas as formas possiveis esses tratamentos alternativos, pois são bem mais baratos que os convencionais, que a quimioterapia. eles tem todo o interesse em manter os medicos e o resto do mundo ignorantes em relação a isso, mesmo que custem vidas, pois pra eles nada mais importa que os lucros; então faz todo sentido voce frontlip nao conseguir achar nenhuma prova de que óleo de maconha funcione para tratar cancer porque eles não querem perder essa industria milionaria do tratamento do cancer

e o outro ponto é que não custa nada, de certa forma, testar se o óleo de maconha funciona ou não. claro, vai ter toda a questão de obter a maconha e fazer o óleo, mas tendo acesso a isso, eu realmente não vejo porque não testar, ate porque ninguem nunca morreu por uso de maconha, também nunca vi de morte por óleo de maconha também

e acho que é melhor ignorar o médico, acho que ele vai simplesmente negar tudo até a morte e pronto, faça sua pesquisa e se tiver como preparar um óleo de maconha, pense nisso

só sei que se um dia eu tiver cancer eu vou fazer uso de uma dieta ketogenica (uma dieta com muito pouco carbohidrato, pesquise sobre isso tambem) e óleo de maconha

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Aqui 2 links onde pode se consultar algumas informações relevantes sobre as últimas descobertas em matéria de cannabis Medicinal e os avanços conseguidos ao redor do mundo...

http://www.cannabis-med.org/index.php?lng=po ( homepage do site em Português )

http://www.cannabis-med.org/portuguese/bulletin/iacm.php ( boletim de informação )

Se trata do site da Associação Internacional pelos Medicamentos Cannabinoides, ( IACM )

Você pode pesquisar informações nos boletins publicados nos anos 2014, 2013, 2012, 2011. Certos arquivos do ano 2006 já foram traduzidos...

Link para o comentário

Toda essa pataquada medica sobre o tratamento do câncer atualmente, aos poucos está sendo desacreditada.

Analisem as pesquisas feitas com a cannabis, mesmo sendo pesquisas superficiais devido a proibição, já demonstram grandes resultados e existe também o Dr. Burzynski combatendo o câncer.

A mafia da industria farmacêutica e de procedimentos cirúrgicos vai cair, é questão de tempo.

Os próximos 20, 30 anos vão ser "engraçados" e pra quem esta tratando câncer é melhor assistir os dois videos do Dr. Burzynski no YT.

O câncer é um negocio lucrativo - Parte I e II.

http://www.burzynskiclinic.com/

Dieta do PH - Dr. Robert O. Young and Shelley Redford Young

Dizem que funciona, todo esse pessoal lutando contra a mafia da industria farmacêutica. Esse médico já escreveu dois livros sobre a dieta (alcalina) do PH, até que é bem legal o livro, mas não vou entrar em detalhes. Dizem combater o câncer e diabetes, apenas com produtos naturais e livre dos efeitos colaterais provocado por remédios e tratamentos agressivos.

http://www.ebay.com/itm/The-PH-Miracle-Balance-Your-Diet-Reclaim-Your-Health-Free-shipping-/201133287334?pt=US_Nonfiction_Book&hash=item2ed47a67a6

http://www.ebay.com/itm/The-PH-Miracle-for-Diabetes-The-Revolutionary-Diet-Plan-for-Type-1-and-Type-/201137173600?pt=US_Audiobooks&hash=item2ed4b5b460

Link para o comentário