Usuário Growroom Beto_Dr.green Postado January 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2014 Galera, estou com virose e quero fumar unzinho. Alguém já fez isso? Quais são os efeitos? Meu medo maior é piorar os sintomas. Obs: minha erva não é caseira, é do prensa mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 15, 2014 Denunciar Share Postado January 15, 2014 ae irmão, se for hemorrágica deve ser di boa, mas se lembre que a maconha abaixa a imunidade!! otimo pra quem tem esclerose multipla ou outras doenças auto imune 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado January 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2014 sim hoje mesmo ocorre que há uma semana demoliram a minha casa o sono foi pro espaço o calor está insuportável estou me liquefazendo toda a vez que vou ao banheiro estou acordando pra vomitar umas 3x por noite, e o que está segurando a minha onda é a cannabis relaxa e se cuida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G_Hawk Postado January 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2014 Situação tensa brother, força aí ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado January 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2014 cara, nos ultimos anos nada me impediu de queimar o breu, virose ou gripe... tanto faz 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wutanghemp Postado January 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2014 sim.. auxilia com as náuseas até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo de Shiva Postado January 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2014 Esses dias na praia eu fiz um e pra matar a larica comi aquele wrap(um pão com uns frios que as barraquinhas fazem) na praia. Resultado: passei mal de vomitar tudo pra fora e tive que ir até o SUS. No outro dia ja tava fumando de boas denovo na mesma praia mas não comi nada rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SurfGrower Postado January 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2014 Brother se a garganta nao estiver inflamada ela tira o baixo astral que o seu corpo fica!!! Manda brasa. com garganta inflamada eu nao recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado January 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2014 Vomitei e caguei pra caralho hoje cedo e agora tô aqui queimando um pra relaxar. KKKKKKK 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DuKa Postado January 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2014 Vomitei e caguei pra caralho hoje cedo e agora tô aqui queimando um pra relaxar. KKKKKKK Cuidado pra nao tossir muito! kkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado January 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2014 hahahahah to rachando da galera! naopossodizer, aconselho a ja fumar no banheiro entao.. qualquer necessidade nao precisa nem se preocupar. ricco, força ai meu velho! gnomo de shiva: uuufa achei que vc iria culpar o baseadinho depois de comer uma bomba de frios hahahaha o segredo é nao comer frios na praia tbm nao brother, a maioria dos vendedores armazenam mal pra caramba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leda Beck Postado July 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2016 To na mesma situação, mas to tão fraca que to sem forças pra bolar o beck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado July 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2016 14 horas atrás, Leda Beck disse: To na mesma situação, mas to tão fraca que to sem forças pra bolar o beck Arruma força aí ou pede pra um conhecido bolar pra vc, se for o caso.... O efeito da cannabis de boa qualidade vai te fazer se sentir bem melhor, querer se hidratar, alimentar, etc... valeu, boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts