Ir para conteúdo

Empresa Cria Cigarro Eletrônico De Maconha

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom
NO COLORADO 15/01/2014 - 16h36
Empresa cria cigarro eletrônico de maconha

A invenção é voltada para quem quer usar a erva sem correr o risco de ser multado. O "baseado eletrônico" não gera a "marola", fumaça que denunciaria o usuário num local público.

ISABEL FLECK/FOLHAPRESS
cigarro-eletronico-de-maconha.jpeg
Todd Mitchem, vice-presidente executivo da Open Vape, exibindo o produto

O Colorado, primeiro Estado americano a legalizar a venda da maconha para uso recreativo, é pioneiro mais uma vez. Desde o último dia 1º, uma novidade tem se popularizado rapidamente na região: o cigarro eletrônico da erva.

A Open Vape, idealizadora do produto, tem vendido um cartucho a cada 20 segundos nos três Estados em que tem atuado: Colorado, Washington - que vai começar a vender cannabis para uso recreativo até o meio do ano-, e Califórnia, onde o uso medicinal já é legalizado.

A empresa tem projetos de expansão do negócio até o fim do ano para outros dez Estados que também têm o uso medicinal legalizado, como Illinois e Massachusetts.

"No Colorado, a lei diz que você não pode fumar em público, mas não há lei que proíba fumar cigarro eletrônico de maconha em público", explicou Todd Mitchem, vice-presidente executivo da Open Vape.

A "caneta", como foi apelidada", funciona da mesma forma que um cigarro eletrônico de tabaco: o usuário aspira, acionando assim um sensor interno que
aquece o líquido dentro do cartucho e gera vapor. O vapor, então, é inalado.

No "baseado" eletrônico, o refil carrega óleo extraido da folha e de partes da cannabis descartadas no processo de preparação da maconha para a venda, como caule e flores. Não soltando fumaça, a versão eletrônica não gera a "marola", fumaça que denunciaria o usuário num local público.

Redação O POVO Online

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Um amigo me mandou essa reportagem hoje cedo...umas mais completa com preço e tal.

Fala que cada cartucho com 250mg de óleo extraído custa U$25 dólares(isso o valor da caneta já com um cartucho).

Segue a outra matéria na folha.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/01/1397875-cigarro-eletronico-de-maconha-faz-sucesso-no-colorado.shtml

Abraço e Paz Galera.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

então..

podemos esperar que a cannabis seja legalizada ainda este ano?

Sinceramente? A Bandidagem (e isso inclui principalmente políticos, polícia, coronéis e etc) não vão deixar...

Você acha que eles iriam abrir mão dessa mamata de grana liberada para a Copa?

A proibição ainda é muito mais lucrativa que a regulamentação no Brasil graças a essa nossa maldita cultura da malandragem que guia as rédias da nossa "Pseudo-Democracia".

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

estava lendo justamente hoje sobre algo parecido, que me interessou pelo preço.
Vamos do começo: já faz tempo que escuto sobre beneficios e maravilhas dos vaporizadores, porem nunca cogitei a hipótese de gaster um 200, 300 pila num desses. esse era o preço da época.
final de ano, comprando porcaria nos sites da china, me deparei com uma "vaporizer pen", nem me informei direito, achei barato e comprei. besteira, nada mais era do que um maçarico que rosqueva em um pipe/piteira de metal. maçarico que gasta um gas danado e a banza fica com gosto estranho e queimado, nada de vapor, saude, etc. só um bimbo metido a besta.

fui para o estudo do que era mesmo um vaporizador, ví que existem pelo menos dois tipos de vaporizador do ponto de vista de termoblablabla (um que esquenta o ar, e esse ar quente passa pela erva, vaporizando a resina, parece ser o tipo mais top... e os outros q esquentam a erva direto, por porcelana/vidro/metal, e criam o vapor pelo calor do contato, com risco de queimar se estiver muito quente, o que nao é o ideal, porém mais barato*)

e é ai que está. já nao sou mais tao quebrando financeiramente quanto antigamente, mas ainda nao me vejo disposto a pagar 300 pra complicar meus becks sagrados de cada dia. estou me inclinando cada vez mais pra pelo menos um davinci. mas por enquanto venho aqui pra tentar mais uma experiencia antes, menos investimento.

imaginando nao ser o primeiro a tentar isso, gostaria de saber o que acham daqueles Globe Glass Vaporizer ??
http://www.ebay.com/itm/Glass-Globe-Tank-Ceramic-Atomizer-Vaporizer-Wax-Concentrate-eGo-510-Clearomizer-/261383206619

Ele me parece uma adaptacao desses (ou para esses) cigarros eletronicos, pois tambem precisa de alimentacao de uma Ego Battery/Cig Battery, iguais as utilizadas pelos ecigars, porem, oferece a possibilidade de colocar uma pasta de habib ou uma murruga do verde.

tudo (ou soh) isso por uma bagatela de nao mais do que 10 dolares.

Aqui tem o video do cara mandando ver..

Alguem jã viu ou usou um desse e indicaria ?

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Já mandei trazer uma dessas hoje, e chupa mais essa proibicionistas!

Tava indo fazer lhe o convite e dalhe a oposição. Descobrindo " a roda todo ano"! Pô pipe!!!

Acho aonde, H?

Dalhe Colorado!!!

CanhamoMan trazendo boas novas!

(Regulamentar a isenção na importação para tanto)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esses "e-cig" sao muito muito famosos nos eua.. nos dispensarios vende ja o cartucho por um precinho muito bom com o oleo da strain q vc escolher.. tem muita variedade.. na california vi muito disso esse ano

Link para o comentário