Usuário Growroom Klinghoffer Postado January 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2014 Boa tarde brothers, estava no dentista e descibri que tenho que fazer um tratamento de canal e apos 3 meses retirar 4 dentes sisos. Procurei aqui no forum não achei nada sobre o assunto. Gostaria de saber se é recomendavel fumar antes da cirurgia para não sentir o nervo, pois se trata de um nervo e uma cirurgia muito dolorosa, e quando fumo não sinto a sensitividade que costumo sentir nos dentes. A dentista é una prima com conceitos totalmente alienados pela midia em relação ao uso da cannabis. Gostaria se vai aliviar a dor ou se vai dar bad por causa da cirurgia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naopossodizer Postado January 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2014 Quando fiz canal a alguns anos, o dentista tirou um beck do bolso e mandou eu fumar depois do efeito da anestesia. JURO POR DEUS! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GordãoCorp Postado January 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2014 Cara! Vou Contar o que aconteceu comigo! Já fiz tratamento de canal e dói bastante, e tem que retornar varias vezes ( pelo menos no meu caso) E algumas eu fumei e outras não, de qualquer jeito vc toma anestesia e doi do mesmo jeito! Particularmente não vi diferença, doeu de qualquer forma, kk ! A Maconha me ajudou na recuperação, faz uma pressão dentro do dente e isso faz latejar e doi bastante quando não dava nem pra dormir a maconha ajudava, e nessas horas durante o tratamento que que dói, me ajudava tbm a relaxar, mas a dor continuava ! Agora, pra tirar o siso vc nem vai sentir por causa da anestesia, mais na pós recuperação a Maconha pode ajudar vc a relaxar, agora tirar a dor não sei não em ! Pra mim não tirou dor nenhuma! Isso foi comigo, agora cada organismo reage diferente! Eu preferia ir careta pra aguentar e nem ficar brisando na dor! E quando fuma não da vontade nenhuma de ir pro dentista! kkk Boa Sorte! Nãopossodizer, Uma vez cai de moto e quebrei o dedinho, o medico disse a mesma coisa pra mim, eu perguntei se tinha anestesia ele disse q não, ai eu disse espera eu dar uns 2 então (eu tava bêbado, ainda bebia naquela época) kkk E ele disse pra mim fumar depois que ia me ajudar tbm ! kk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado January 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2014 kkkkk nao fiz tratamento de canal mas tirei os 4 dentes do sisos de uma só vez, perguntei se teria algum problema fumar antes pq na verdade ja tinha fumado, ele sorriu e disse, vou ter q usar mais o spray do que o de sucção kkkkk ai qdo terminou eu perguntei se tinha problema e ele disse que não é bom, nao por ser maconha e que a maconha nao danificava tanto o dente qto o cigarro (ele é meu dentista a anos e sabe que eu pito um cigarrinho tbm ;\ ) mas que nao seria bom por conta da fumaça, por ter CO² e tal da combustão né mas que como ele sabia que eu ia fuma era pras nem me preocupar e manter a boca o mais higienizada possivel. ae gordão, to achando q esse medico só falo pra nao descordar de bebado hahaha "não, vamos fazer o trampo no dedinho aqui e jaja c fuma vaai!!" hahaha zuera parcero! abraços e boa sorte ai no tratamento! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DuKa Postado January 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2014 Quando eu tirei os dentes do siso, acho que a pior coisa que eu fiz foi fumar depois que passou a anestesia... Primeiro pq eu babei o beck inteiro....kkkk depois, pq a gente nao percebe, mas a fumaça é MUITO quente, e deu ma sangrada nos pontos.. Depois disso, começou a latejar, mas MUITO junto com a brisa (eu ainda era amador na arte de pitar um beck - 13 anos atras).... Tirei os sisos em 2 partes.. e nas duas eu fumei depois, então, talvez, se nao tivesse fumado, nao latejaria tanto.... vai saber. Acho que se nao tiver nenhum CBD na erva, é melhor nem fumar! suerte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado January 17, 2014 Denunciar Share Postado January 17, 2014 não fume absolutamente nada até 5 dias após qualquer tipo de cirurgia oral, sob pena de hemorragias e dificuldades de cicatrização. antes de cirurgia vc pode até fumar, desde que vc esteja bem acostumado e não haja risco de pânico. mas depois, somente ingestão. como já tem vários tópicos a esse respeito, tranca passada. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts