Ir para conteúdo

Tratamento De Canal Dentário.

Klinghoffer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde brothers, estava no dentista e descibri que tenho que fazer um tratamento de canal e apos 3 meses retirar 4 dentes sisos. Procurei aqui no forum não achei nada sobre o assunto. Gostaria de saber se é recomendavel fumar antes da cirurgia para não sentir o nervo, pois se trata de um nervo e uma cirurgia muito dolorosa, e quando fumo não sinto a sensitividade que costumo sentir nos dentes. A dentista é una prima com conceitos totalmente alienados pela midia em relação ao uso da cannabis. Gostaria se vai aliviar a dor ou se vai dar bad por causa da cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara!

Vou Contar o que aconteceu comigo!

Já fiz tratamento de canal e dói bastante, e tem que retornar varias vezes ( pelo menos no meu caso)

E algumas eu fumei e outras não, de qualquer jeito vc toma anestesia e doi do mesmo jeito!

Particularmente não vi diferença, doeu de qualquer forma, kk !

A Maconha me ajudou na recuperação, faz uma pressão dentro do dente e isso faz latejar e doi bastante

quando não dava nem pra dormir a maconha ajudava, e nessas horas durante o tratamento que que dói, me ajudava tbm a relaxar, mas a dor continuava !

Agora, pra tirar o siso vc nem vai sentir por causa da anestesia, mais na pós recuperação a Maconha pode ajudar vc a relaxar, agora tirar a dor não sei não em !

Pra mim não tirou dor nenhuma!

Isso foi comigo, agora cada organismo reage diferente!

Eu preferia ir careta pra aguentar e nem ficar brisando na dor!

E quando fuma não da vontade nenhuma de ir pro dentista! kkk

Boa Sorte!

Nãopossodizer, Uma vez cai de moto e quebrei o dedinho, o medico disse a mesma coisa pra mim, eu perguntei se tinha anestesia ele disse q não, ai eu disse espera eu dar uns 2 então (eu tava bêbado, ainda bebia naquela época) kkk

E ele disse pra mim fumar depois que ia me ajudar tbm !

kk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkk nao fiz tratamento de canal

mas tirei os 4 dentes do sisos de uma só vez,

perguntei se teria algum problema fumar antes pq na verdade ja tinha fumado,

ele sorriu e disse, vou ter q usar mais o spray do que o de sucção kkkkk

ai qdo terminou eu perguntei se tinha problema e ele disse que não é bom, nao por ser maconha e que a maconha nao danificava tanto o dente qto o cigarro (ele é meu dentista a anos e sabe que eu pito um cigarrinho tbm ;\ )

mas que nao seria bom por conta da fumaça, por ter CO² e tal da combustão né mas que como ele sabia que eu ia fuma era pras nem me preocupar e manter a boca o mais higienizada possivel.

ae gordão, to achando q esse medico só falo pra nao descordar de bebado hahaha

"não, vamos fazer o trampo no dedinho aqui e jaja c fuma vaai!!" hahaha zuera parcero!

abraços e boa sorte ai no tratamento!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu tirei os dentes do siso, acho que a pior coisa que eu fiz foi fumar depois que passou a anestesia...

Primeiro pq eu babei o beck inteiro....kkkk depois, pq a gente nao percebe, mas a fumaça é MUITO quente, e deu ma sangrada nos pontos..

Depois disso, começou a latejar, mas MUITO junto com a brisa (eu ainda era amador na arte de pitar um beck - 13 anos atras)....

Tirei os sisos em 2 partes.. e nas duas eu fumei depois, então, talvez, se nao tivesse fumado, nao latejaria tanto.... vai saber.

Acho que se nao tiver nenhum CBD na erva, é melhor nem fumar!

suerte!

• Like 1
Link para o comentário

não fume absolutamente nada até 5 dias após qualquer tipo de cirurgia oral, sob pena de hemorragias e dificuldades de cicatrização.

antes de cirurgia vc pode até fumar, desde que vc esteja bem acostumado e não haja risco de pânico.

mas depois, somente ingestão.

como já tem vários tópicos a esse respeito, tranca passada.

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...