Usuário Growroom SurfGrower Postado January 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2014 Olá camaradas! Sou extremamente entusiasta da planta e quero começar a plantar! Vou me dedicar ao cultivo na guerrilha. Dado isto, quero saber de quem já conseguiu transpor as barreiras psicologicas da mente e deu o primeiro passo rumo ao green, qual é o primeiro passo do processo! Em outras palavras: O que eu devo fazer para sair do papel e ir pra terra? Quais comportamentos devo assumir? Não quero um passo a passo, somente uma diretriZ de quem já transpos essa barreira! Com 50 conto por mes eu monto uma guerrilha?! É isso amigos, quero copiar quem já conseguiu e ter meu green também abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado January 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2014 Germina a semente e bota ela na terra, esse é o comportamento "apropriado". 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do Mato Postado January 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2014 comportamento de atitude ué, de iniciativa, tipo levanta a bunda do pc e procura um lugar adequado para uma guerrilha e a faça 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado January 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2014 Olá camaradas! (...) O que eu devo fazer para sair do papel e ir pra terra? Quais comportamentos devo assumir? Não quero um passo a passo, somente uma diretriZ de quem já transpos essa barreira! Com 50 conto por mes eu monto uma guerrilha?! (...) Alo irmao, Voce tem a VONTADE, que e o mais importante. Agora tem que escolher um lugar, observar se tem movimento (se tiver, procure outro), se tem muita sombra (se tiver, procure outro), se tem como arrumar agua proximo, ou se tera que transportar de casa ou outro lugar distante, essas coisas.... Com esses 50R$, investe em solo e vai preparando uma mistura ai (que eu saiba a mistura deve descansar, portanto, comece com essa parte) e vai procurando o seu pico, conforme exposto acima... Ah, outro conselho, nao conte para ninguem do seu projeto, lembra daquela maxima, o segredo do sucesso e o segredo... Valeu, boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado January 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2014 Pode começar lendo aqui Mas não fique esperando dicas, o conteúdo tá todo no fórum, pesquise, destrinche, estude e ponha em prática! boa sorte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado January 17, 2014 Denunciar Share Postado January 17, 2014 primeiro estude muito. depois plante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado January 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2014 oi! você quer saber como isso vai transformar a sua vida em todos os sentidos, né? eu escrevi alguns posts pra retribuir o conhecimento que obtive e obtenho aqui no growroom, que talvez te dêem uma luz: Receita basica para solo do Ricco y Loccohttp://www.growroom....o-ricco-y-locco Dissecando emocoes 1: a remessa da cartinhahttp://www.growroom....ssa-da-cartinhaDissecando emocoes 2: as primeiras safrinhashttp://www.growroom....as/#entry682768 tem mais aqui: RICCO y LOCCO FILES http://www.growroom.net/board/topic/43165-ricco-y-locco-files/ boa sorte e juízo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SurfGrower Postado January 18, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2014 Muitíssimo obrigado aos brother que trouxeram conteúdo informativo, era justamente o que eu queria!!!! Me dei 6 meses pra estar no pico dropando as sementes na terra....até lá dissequei a parte das guerrilhas e aprendi sobre o cultivo outdoor. É isso msm, o primeiro vai ser dado e daqui a 6 meses eu volto trazendo um diário! Mais uma vez obrigado pelas respostas agregadoras!!!! Abs galera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts