Ir para conteúdo

.

HiHemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara, não tome.

Estudo antes aquilo que você está se propondo a fazer.

A experiência psicodélica advinda com o LSD é muito poderosa, besteira desperdiçar ela pra ficar "doidão".

Pesquise muito a respeito da substância, da cultura em volta dela, o contexto em que ela foi criada e difundida, só depois pare e pense no que você tem em mãos, prestes a colocar na língua.

É um caminho sem volta, se você fizer direitinho. Vai te mudar pra sempre.

• Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, não tome.

Estudo antes aquilo que você está se propondo a fazer.

A experiência psicodélica advinda com o LSD é muito poderosa, besteira desperdiçar ela pra ficar "doidão".

Pesquise muito a respeito da substância, da cultura em volta dela, o contexto em que ela foi criada e difundida, só depois pare e pense no que você tem em mãos, prestes a colocar na língua.

É um caminho sem volta, se você fizer direitinho. Vai te mudar pra sempre.

é verdade pelo que sei nunca mais a molécula do LSD vai sair do meu corpo e quanto mais velho a pessoa, melhor a viagem, valeu cara vou esperar pra nao cometer outro erro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

LSD segundo as pesquisas, é menos danoso a saude que o erva... pois justamente não fica nenhum residuo no organismo... acabou a trip, acabou o acido.

desde que vc nao tenha nenhum problema psicologico... e auto-destruição / auto-sabotagem sao umas dessas doenças....

então, como disse o PPerverso, cuidado pra nao errar o proposito... Psicodelizar não é o mesmo que se drogar...

é como um gatilho no cerebro... uma vez que vc tomar, ele vai disparar, e vc nunca mais sera igual antes.... mesmo sem tomar...

Vai abrir uma porta a mais na mente...

O lance de flashback nao tem nada a ver com ficar molecula no corpo... e sim uma "lembrança boa" do cerebro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

irmão, cada um sabe das suas experiências, e oq cada um aprende com elas é de valor individual, sendo que mil pessoas podem, te fala sobre tomar ou não, sobre como é e como não é...nada disso faz diferença, a tua experiência é que vai fazer.

você está mais inclinado a tomar ou a não tomar? aprenda a ouvir a sí mesmo irmão, pq depender da experiência dos outros é uma maneira muito superficial de buscar conhecimento...

e não te assusta com essa coisa de "vc nunk mais vai ser igual", vc não é o mesmo moleque do primero baseado, não é o mesmo moleque da primeira vez que comeu uma mina, etc... não que qualidade de lsd tu tem, mas eu comecei tomando quartinho e fikva umas 12 horas no embalo, e vc decide se quér meditar ou fazer uma experiência recreativa, lsd é poderoso, mas é relativamente seguro, além de abundante o suficiente pra vc escolher quando quér "meditar" e quando quér "viajar"...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Penso o mesmo que o PPerverso, pra mim LSD é droga pra auto-conhecimento, quer ficar doidão vai tomar uma breja, fumar um baseado...

sinceramente não acredito q tu possa anula a experiência de auto-conhecimento de LSD mesmo com intenções recreativas, desde q se esteja em um ambiente de fácil compreensão, meditar numa rave deve ser dificil por exemplo...

edit: meu material de estudo sobre o LSD foi este livro: http://www.4shared.com/office/xMXMlB3W/Albert_Hofmann__LSD__-__Minha_.html

comecei a ler antes de experimentar, depois experimentei enquanto lia...rs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinceramente não acredito q tu possa anula a experiência de auto-conhecimento de LSD mesmo com intenções recreativas, desde q se esteja em um ambiente de fácil compreensão, meditar numa rave deve ser dificil por exemplo...

edit: meu material de estudo sobre o LSD foi este livro: http://www.4shared.com/office/xMXMlB3W/Albert_Hofmann__LSD__-__Minha_.html

comecei a ler antes de experimentar, depois experimentei enquanto lia...rs

Meditar é a busca do vazio... esvaziar a mente.... e isso exige MUITA concentracao em si proprio... raves tocam TRANCE, que significa TRANSE. Logo um dos lugares ideais pra se meditar, pois a frequencia do som faz com que voce entre em TRANSE e se hipnotize, e com isso consegue esvaziar a mente!! mesmo sem substancias alucionogenas.. (que auxiliam o transe)

E, se vc espera algum resultado da meditação, vc não está meditando! Resultados são da mente - Meditação é a busca do vazio - Osho

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rasthael, estava falando exatamente do que você citou ali, numa rave, o povo geralmente toma LSD nesses ambientes, como você vai conseguir refletir com uma música eletrônica chata na cabeça o tempo todo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rasthael, estava falando exatamente do que você citou ali, numa rave, o povo geralmente toma LSD nesses ambientes, como você vai conseguir refletir com uma música eletrônica chata na cabeça o tempo todo?

Reflete e reflete bonito....não sabe o que ta falando...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja dropei pra ficar refletindo e pra ficar na festa...cada qual com seu qual, sem julgamentos!

Agora que ele abre portas antes desconhecidas isso é bem verdade!

Julgue por você mesmo brother, tome um quartinho...espera 1 hr e pouquinho se tiver maneiro dropa o outro quartinho!

Eu recomendo, a trip é animal...e quem faz a trip é você, dado que o cerébro é seu e o seu inconsciente único!

Abs e boa trip

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, sou enfermeiro e já lidei 2 vezes com adolescentes numa bad horrorosa. Imagine essa cena num hospital público.

Seguinte cara... é a mesma regra para o uso de qualquer substância: Esteja bem consigo mesmo.

Não use nada se estiver estressado, preocupado, com noia, com medo de alguém chegar, ou o telefone tocar. E pode separar umas 8 horas pra curtir seu doce. Só use no seu lazer, nunca use se tiver alguma obrigação a fazer.

Ah sim, nunca tome pra ficar dentro do quarto. Vc pode precisar de um lugar para andar e se distrair.

Quem decide se vai tomar ou não é você, independente dos posts aqui, estude! Se informar sobre o que vc vai tomar e seus efeitos já é meio caminho andado para a tranquilidade. Eu já tomei meiota, nunca tomei um inteiro. Em mim, o efeito não foi tão espetaculoso como tantos dizem, deve ser pq foi meiota.

Abraços!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meditar é a busca do vazio... esvaziar a mente.... e isso exige MUITA concentracao em si proprio... raves tocam TRANCE, que significa TRANSE. Logo um dos lugares ideais pra se meditar, pois a frequencia do som faz com que voce entre em TRANSE e se hipnotize, e com isso consegue esvaziar a mente!! mesmo sem substancias alucionogenas.. (que auxiliam o transe)

E, se vc espera algum resultado da meditação, vc não está meditando! Resultados são da mente - Meditação é a busca do vazio - Osho

osho é sempre muito bem vindo, mas ateh ai sem novidades... no meu caso isolado excesso de estímulo exterior não me permite "meditar", e as minhas trips de lsd sofrem interferência quanto eu to com muita gente, de manera q eu não conseguiria me encontrar dentro do meu próprio universo (o "meu" vazio)....

mas eu penso da seguinte maneira, estuda a criação da substancia, estuda os efeitos pra que não haja surpresas desagradáveis, arranja alguém de confiança pra ti acompanha e dropa mano.... por outro lado essa é a minha visão da experiência, foi oq eu aprendi, e oq eu aprendi creio que só tenha valor pra mim... por tanto, vc decide irmão, sua cabeça, seu LSD, sua vida... Recomendo que leia minha criança problema, livrinho bm tranquilo....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kkkkkkkk eu tambem acho musica eletronica chatissima uhauhau

E respondendo o topico sim LSD e foda! e bem seguro tambem mais e meio perigoso ficar tomando esses doces ai que ninguem sabe nem aonde foi feito...

Caraca ontem depois de fumar unzera eu fiquei escutando ondas bineurais com um daqueles fones grandao (parescido com de dj) po e nao e que da uma onda...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nego acha que nunca tomei essas porras em rave, não sei do que to falando mesmo, beleza, vai lá meditar com um putz putz na cabeça vai, só toma cuidado pra não atingir o Nirvana e sair levitando.

Se vc não é capaz de atingir um estado de meditação mesmo em uma rave amigo, não posso fazer nada...agora não fale pelos outros...não fale que não é possível. Vc não gosta de musica eletrônica, falou que ela é chata, vai alcançar alguma coisa como em um lugar que vc não gosta? Agora falar que não da?????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, oq tem de distribuidor que lambe sem a menor vergonha na cara os doce que vendem, tua viagem de doce ja tava na cabeça do cara que te vendeu...rs...aposto q tava meio desbotada a figura...

relaxem ae pessoal, sem conflitos entre as experiências, cada um sabe da sua...

Link para o comentário