Ir para conteúdo

Fui Pego Pelos Homi


miteneiwux

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu estava a noite em um parque com um colega, quando chegou os GM (Guarda Municipal), e pego nosso brau e fez nois dois assinar uns papel la e tiraram nossa foto, mas não pegaram nosso documento porque a gente não tinha, isso da problema no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tá parecendo q levaram teu bagulho na mão grande. Só isso. Se não tinham documentos, naturalmente colocaram o nome de joão das couves, certo? Ou colocaram nome mesmo:?:

E outra, este site é para maiores de 18 anos, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

olha isso.. até tiraram foto.. aheuheuae tá cada vez mais na cara que essa polícia brasileira só gosta de mostrar serviço mesmo, mas fazer...

em londres nas olimpíadas de 2012 (imagina um lugar policiado que não tem nem lixeiras nas estações de metrô com medo de atentados a bomba) 2 amigos foram pegos fumando maconha em um bairro nobre por um policial DISFARÇADO (muito comum por lá) e o cara só disse o seguinte: "vão fumar em outro lugar, aqui não é lugar para isso". simples. precisou prender ou matar alguém? aqui é brincadeira... como li em outro lugar mais cedo hoje, tá faltando mais adulto na nossa polícia e menos criança...

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

BassHemp, kkkkkkkk

ainda falava pra nao postarem pq poderia gerar quebra de contrato

cara sem documento vc praticamente nao existe pros vermes, alias estranho eles nao te esculacharem por falta de documento.

sendo assim vc pode ter falado qualquer nome, e se tiver feito isso, nada acontecerá.

e mesmo q o nome for o teu mesmo e vc tenha passado todos os seus dados,

se te chamarem vc tomará uma dura de algum juiz (no meu caso foi do estagiário, esse brasil é uma piada)

e no maximo pagará uma sexta basica, que é até legal, pq vc ajuda alguem que precisa, no meu caso foi uma casa para aidéticos, cheguei la e vi que os caras precisavam de bem mais do que eu iria doar, acabei por voltar no mercado e fazer uma compra pra instituição, descobri que quase ngm ajuda os caras por puro preconceito.

no fim, esse termo circunstanciado serviu para algum bem.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Pinga_hemp

Ele vai usar sua foto com a cara tosca para mostrar no vestiário para os amigos .... que ele zuô um maconheiro ...

Só isso ... direitos humanos, para humanos direitos ... esse deveria ser o conceito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...