Usuário Growroom Canjamem Postado January 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2014 danadinhos esses micos...kkkkk Micos são flagrados com maconha no quintal de casa religiosa em Uberaba Uma pessoa chamou a polícia depois que um bando de animais agitados passou por uma área verde e deixou cair uma bucha da droga Cristiane Silva Publicação: 24/01/2014 11:07 Atualização: 24/01/2014 14:51 Uma ocorrência inusitada chamou a atenção de policiais militares da cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Eles foram acionados para recolher uma porção de maconha que caiu no quintal de uma casa religiosa após a passagem de um bando de micos na tarde de quinta-feira. O caso aconteceu no Bairro Cidade Jardim. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha acionou o 190 dizendo que alguns micos estavam pulando nas árvores do local, muito agitados. Um funcionário do local jogou uma manga em direção aos animais, para espantá-los. Foi quando eles deixaram cair uma bucha de maconha e fugiram. Os policiais foram até o local e recolheram a droga, que foi levada para a delegacia da cidade. Conforme a PM, a suspeita é de que a droga estivesse escondida em alguma árvore da região e tenha sido encontrada pelos micos. Nesta manhã, uma moradora da casa religiosa informou que há muitas árvores no local e os animais podem ter vindo de um clube próximo. Ela afirma que apenas um animal, sem qualquer comportamento estranho, passou pelas árvores ontem e deixou cair dois pedaços da droga. A polícia foi acionada, ouviu o funcionário do local e o material foi recolhido. fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2014/01/24/interna_gerais,491255/micos-sao-flagrados-com-maconha-no-quintal-de-casa-religiosa-em-uberaba.shtml 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom P3Dn Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Isso já aconteceu aqui na minha cidade com uns amigos meus, fomos num ponto turístico da cidade que tem macacos e árvores e este ponto se fecha depois das 5:30 Depois que o portão se fecha, os macacos do ambiente ficam agitados com a presença de alguém no local, e começam a jogar objetos como pedras e pedaços de árvores nas pessoas Foi em um dia desses que os macacos além de ter jogado várias pedras nos jogaram uma sacolinha com uns baseados dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Huahuahuahuahuaha cada coisa que acontece ...Capa de Jornal-"Cartel de Primatas traficantes intimida população" . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Quero ver um policial dar voz de prisão pra pessoa-animal, as leis só limitam o homem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 mesmo entre os maCacos....sempre tem o macaco velho... q nao da bandeira, pena q ele deixou cair o verdinho dele kkkkkkk agora a veia da casinha religiosa eh cagueta pra caRai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Foi em um dia desses que os macacos além de ter jogado várias pedras nos jogaram uma sacolinha com uns baseados dentro Caraca brother, que doideira saporra hein... Ja tinha visto no gr os tatus adestrados que cavaram uma cova de 2x2, mas micos presença assim nunca vi, muito legal!!! Kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado January 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2014 Micos com a macaca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el primitivo Postado January 27, 2014 Denunciar Share Postado January 27, 2014 um camarada meu tinha um dog, que sempre ele jogava fumaça, e tinha um "patrão" que era vizinho desse camarada.... um belo dia ele chega em casa e ta la um toco de umas 300g e um monte de plástico rasgado pela casa inteira, esse brotrer ficou noiado e me chamou com outro parceiro para dividir o negocio, final das contas um belo dia eu vou pegar um baguio com o "patrão" e ele para mim.... pois é me roubaram um toco de fumo, to querendo descobrir quem foi, se alguém te oferecer um fumo me de um toque e tal que te dou uma presença, cara fiquei calado e vazei, ate já mataram esse "patrão", mas porra fiquei cabreiro que ele desconfiava do camarada, vai saber, só sei que cachorro é f.......... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado January 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2014 Se nao me falhe a memoria (rsrsrs...) eu vi nesse fds passado, um video de um rapaz que pegou um sagui e soltou uns 2 pegas na cara dele. O que deixou os policias locais indignados. E no final o doido ainda deixa o beckinho na patinha do animal... Nao sei se prenderam, oq q rolou....sei que a turma ficou irada com ele. Eu ja vi uns colegas que soltavam uns pegas (de longe) em direçao ao seus cachorros...o cachorro ate "parece" gostar... MAS, vale lembrar pessoal, que o pulmao desses animais, além de nao estarem acustumados com a fumaça, sao bem menores que os nossos. Tenho quase certeza, que os bichos devem sentir uma certa agonia...hj em dia eu diria pra nao fazer essas paradas com os animais, principalmente os cachorros que tem o olfato super sensivel. Comecei a perceber isso qnd acendia um beck e via meu cachorro se afastar, pois a fumaça ofendia-o. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucaMole Postado January 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2014 Huehuehue depende do animal. Tem os que gostam e os que se afastam. Tenho dois gatos. Um deles é o maior maconheiro que conheço. É só acender a bomba que ele aparece pra dar um tapa. E gosta viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Huehuehue depende do animal. Tem os que gostam e os que se afastam. Tenho dois gatos. Um deles é o maior maconheiro que conheço. É só acender a bomba que ele aparece pra dar um tapa. E gosta viu. kkkkkkkkkkkkkkkk Vc falou isso, lembrei que tinha um cachorro de um amigo, que toda baga ela jogava pro cachorro, ele ia la e comia. Se jogassemos as 10, ela ia la e comia as 10. HuhAuhaHUAahUAuhaHUAuhaUH 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado January 28, 2014 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 28, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkk Vc falou isso, lembrei que tinha um cachorro de um amigo, que toda baga ela jogava pro cachorro, ele ia la e comia. Se jogassemos as 10, ela ia la e comia as 10. HuhAuhaHUAahUAuhaHUAuhaUH Cachorro é um bico do kct mesmo Tbm conheci um q era vidrado nas pontas... se jogasse p alto ela pega no ar, e aceso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado February 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2014 Se nao me falhe a memoria (rsrsrs...) eu vi nesse fds passado, um video de um rapaz que pegou um sagui e soltou uns 2 pegas na cara dele. O que deixou os policias locais indignados. E no final o doido ainda deixa o beckinho na patinha do animal... Nao sei se prenderam, oq q rolou....sei que a turma ficou irada com ele. Eu ja vi uns colegas que soltavam uns pegas (de longe) em direçao ao seus cachorros...o cachorro ate "parece" gostar... MAS, vale lembrar pessoal, que o pulmao desses animais, além de nao estarem acustumados com a fumaça, sao bem menores que os nossos. Tenho quase certeza, que os bichos devem sentir uma certa agonia...hj em dia eu diria pra nao fazer essas paradas com os animais, principalmente os cachorros que tem o olfato super sensivel. Comecei a perceber isso qnd acendia um beck e via meu cachorro se afastar, pois a fumaça ofendia-o. Mano isso me lembrou um episodio... Trancafiamos um Pug da minha tia no carro, fizemos uma sauna de king size.. ai dps fomo pra casa toma banho d piscina.. sei que o dog na sala andava e batia com a cabeça.. parecia q tava cego ou bebão KKKKKKKKKKKKKKKKK Dps fico umas 20 horas durmindo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado February 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2014 Engracadao vc. Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts