Usuário Growroom TUFTUF Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 A demonização da canabis s.p é histórica, não é de hoje não... tuftuf ae é a fanatização do debate em torno do tema (legalização). Isso é um grande perigo para a causa da legalização e regulamentaçao do plantio de cannabis s.p no Brasil. Entendo perfeitamente o que quis dizer. é por ae mesmo. Muita calma nessa hora. Esse tipo de debate é covarde e geralmente não rende nenhum fruto. é desonesto e se multiplica na desinformaçao e no medo " o medo não pode ser tirano" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el primitivo Postado January 25, 2014 Denunciar Share Postado January 25, 2014 o problema é que vários anos de repressão e criminalização criaram um recalque no usuário, que parece que a gente quer justiça a qualquer preço e provavelmente iremos nos saciar com uma noticia dessa, mas o momento é parar e pensar e agir com a cabeça fria, acredito que nesse momento é melhor pegarmos noticias como essas e usarmos como argumentos para angariar força para a nossa causa........ que é de regulamentar, e não julgar os outros ( juízes e sociedade conservadora é que fazem isso ), acredito que se todo usuário começar a assumir que fuma, principalmente em redes sociais e em causas pro regulamentares, ou comentando em rodas de amigos diversos sobre o que éa cannabis e seus benefícios para a saúde, e ate questionando os políticos que esse ano virão conversar com todo mundo e até vão escutar...... falem, cobrem, mostrem que esse assunto não é tabu, que vc esta ali como homem de verdade e olhando no olho de quem for, sabendo que você na~odeve nada e não é um criminoso, que você é cidadão e que você exige o seu direito e o respeito das pessoas, bom essa é a minha opinião, o usuário tem que se assumir e assumir esses riscos, afinal nós somos ratos ou homens 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Sim, cannabicultura existe o risco (tanto o plantio, quanto o ativismo). Se não está disposto a correr riscos não desce pro play (by mofs). oura é não é ? Uma coisa é certa, ficar com a bunda no sofá e não fazer nada pelo seu bairro e/ou realidade ae as coisas não mudam mesmo. O prato cheio e ideal para essa velharias das oligarquias em conserva do Brasil. A divisão dos maconheiros e a instalaçaõ do medo. Existe coisa mais violenta e opressora do que a confissão (legal/ilegal/do padre) ? tsc, tsc. ps - vou desligar um pouco a rede aqui. É que sinto dores de LER e fora minhas dores de pseudo-atleta de rua kkk. Valeu GR #somostodosgrowroom 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 A Legislação não anda por conta do executivo e assim vai,a nossa Constituição como todos sabem, tem o prazo de validade pra lá de vencido e simplismente dá a Margem para coisas como esta acontecer. Enquanto não houver uma nova Classificação para as Drogas e uma reformulação na Polícia estas Notícias vão persistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 q isso minha gente? sao eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Porcos Hipócritas !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo de Shiva Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Não foi o primeiro e nem vai ser o último a ser preso assim, tem muita boca que quem manda é delegado, ouso falar que mais da metade dos picos de algumas capitais que vendem prensado estão sobre comando dos meganha... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Era tudo pra uso pessoal, a grana e a farinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 soh quero protecao pra quem me acolheu tao bem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolf13 Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Que país é esse... :127472813-scratchhead4wijz2: para os moralistas baratoss :m048: :bong7bp: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado January 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2014 padrão FIFA, imagina na copa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado January 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2014 Não pode ter copa! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado January 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2014 Falou po eu to doido pra chegar a copa, vo assistir todos os jogos. esse papo de não vai ter copa é mor choro de corno apaixonado. .....tem que estar bem DOIDO mesmo pra ficar ansioso pela copa !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado January 26, 2014 Denunciar Share Postado January 26, 2014 Essa vai para todos que estão na sintonia diferente da nossa P O S I T I V E V I B R A T I O N S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado January 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2014 Parceiros, eu vejo futebol quase todo dia, passei minha adolescência indo com meu clube pra tudo quanto é lado e tbm to ansioso pra ver todos os jogos da copa, assim como fiquei em cada uma delas. Porém, to ainda mais ansioso pra ver a galera mostrar pro mundo que basta, que a coisa no país, que tanto gostamos, está intragável. Acho que essa coisa de não vai ter copa é no sentido figurado, como quem diz, a copa não vai ser como eles querem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado January 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2014 Corrupção no DENARC? Não me diga! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado January 28, 2014 Denunciar Share Postado January 28, 2014 http://youtu.be/-UzDpE3bSK4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado January 28, 2014 Denunciar Share Postado January 28, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roberto Augusto Postado March 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2014 Número do processo: 052/2.14.0000329-8 (CNJ 0000806-29.2014.8.21.0052) Nome dos vagabundos: MARCO ANTONIO BILHERI REIS LUIS FERNANDO MELLO MARQUES DA SILVA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts