Ir para conteúdo

Policiais Do Denarc São Presos Em Flagrante Com Drogas Em Guaíba, Rs


Tony Belota

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

A demonização da canabis s.p é histórica, não é de hoje não...

tuftuf ae é a fanatização do debate em torno do tema (legalização). Isso é um grande perigo para a causa da legalização e regulamentaçao do plantio de cannabis s.p no Brasil. Entendo perfeitamente o que quis dizer. é por ae mesmo. Muita calma nessa hora. Esse tipo de debate é covarde e geralmente não rende nenhum fruto.

é desonesto e se multiplica na desinformaçao e no medo " o medo não pode ser tirano"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que vários anos de repressão e criminalização criaram um recalque no usuário, que parece que a gente quer justiça a qualquer preço e provavelmente iremos nos saciar com uma noticia dessa, mas o momento é parar e pensar e agir com a cabeça fria, acredito que nesse momento é melhor pegarmos noticias como essas e usarmos como argumentos para angariar força para a nossa causa........ que é de regulamentar, e não julgar os outros ( juízes e sociedade conservadora é que fazem isso ), acredito que se todo usuário começar a assumir que fuma, principalmente em redes sociais e em causas pro regulamentares, ou comentando em rodas de amigos diversos sobre o que éa cannabis e seus benefícios para a saúde, e ate questionando os políticos que esse ano virão conversar com todo mundo e até vão escutar...... falem, cobrem, mostrem que esse assunto não é tabu, que vc esta ali como homem de verdade e olhando no olho de quem for, sabendo que você na~odeve nada e não é um criminoso, que você é cidadão e que você exige o seu direito e o respeito das pessoas, bom essa é a minha opinião, o usuário tem que se assumir e assumir esses riscos, afinal nós somos ratos ou homens

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sim, cannabicultura existe o risco (tanto o plantio, quanto o ativismo). Se não está disposto a correr riscos não desce pro play (by mofs). oura é não é ? Uma coisa é certa, ficar com a bunda no sofá e não fazer nada pelo seu bairro e/ou realidade ae as coisas não mudam mesmo. O prato cheio e ideal para essa velharias das oligarquias em conserva do Brasil. A divisão dos maconheiros e a instalaçaõ do medo.

Existe coisa mais violenta e opressora do que a confissão (legal/ilegal/do padre) ? tsc, tsc.

ps - vou desligar um pouco a rede aqui. É que sinto dores de LER e fora minhas dores de pseudo-atleta de rua kkk. Valeu GR #somostodosgrowroom

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A Legislação não anda por conta do executivo e assim vai,a nossa Constituição como todos sabem, tem o prazo de validade pra lá de vencido e simplismente dá a Margem para coisas como esta acontecer.

Enquanto não houver uma nova Classificação para as Drogas e uma reformulação na Polícia estas Notícias vão persistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parceiros, eu vejo futebol quase todo dia, passei minha adolescência indo com meu clube pra tudo quanto é lado e tbm to ansioso pra ver todos os jogos da copa, assim como fiquei em cada uma delas. Porém, to ainda mais ansioso pra ver a galera mostrar pro mundo que basta, que a coisa no país, que tanto gostamos, está intragável.

Acho que essa coisa de não vai ter copa é no sentido figurado, como quem diz, a copa não vai ser como eles querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...