Usuário Growroom paullynhacst Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Olá pessoal! =) Hoje eu estava fumando um com meu namorado como de costume e pedi pra ele me passar a fumaça, na hora que ele foi me passar ele assoprou a fumaça jogando-a com MUITA força pra minha garganta. Eu tonteei enquanto prensava e vi a cena ficando preta, quase desmaiei Kkkkkk aí soltei e pá. Comecei a sentir um bag estranho na garganta, como um "vazio".... Já se passaram umas 10 horas e a dor só aumenta!!! Parece que a minha garganta INTEIRA ta irritada, sinto dor da garganta até os pulmões, por todo o caminho..... Uma dor muito forte!!!! Parace q ta inflamada só "dentro" o.o Alguém já teve essa merda? e melhorou? Já to ficando preocupada, tá doendo demais. Pdc, eh noizzZZzzzzzZzZz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 25, 2014 Denunciar Share Postado January 25, 2014 ae, boas! po, seu namorado te zuou.... rsrss..... acho que um médico é um bom nome nessa hora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Vai procurar um medico e da uma porrada no teu namorado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do Mato Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Te passou um vírus, isso sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Calma.... você irá sobreviver!!! kkkkk No meu caso, quando engasgava com a fumaça, garganta seca, tosse, irritava tudo também, e doi pra caramba, chegando a acabar com a brisa, mas depois de um tempo passa.... se continuar doendo, procure um médico e se você não ficar com mais medo ainda, conte para o doutor que você engasgou enquanto fumava pois não está acostumada a tragar fumaça e desde então sua garganta está doendo muito, sem medo,,, toma uma chá de gengibre... dá uma aliviada... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 O idiota provavelmente dilatou todo o sistema respiratorio dela, se fosse apenas uma irritação teria o pico de dor no momento podendo até resistir por alguns minutos mais a tendencia natural seria ir diminuindo aos poucos e não aumentando a dor conforme o tempo vai passando... Estou curioso pra saber a faixa etaria, isso é coisa de muleque novinho... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Maconha de baixa qualidade pega na garganta mesmo, se fumar maconha pura já irrita as vias respiratórias imagine uma com mofo, cheia de folhas, clorofila... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 junte todas as informaçoes e tera a resposta completa vá no medico, conte que fumou, seu namorado te passou algum virus kkkkk e a maconha nao deve ser de boa qualidade agr, pra que passar a fumaça? taca logo a boca no baseado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado January 25, 2014 Denunciar Share Postado January 25, 2014 O idiota provavelmente dilatou todo o sistema respiratorio dela, se fosse apenas uma irritação teria o pico de dor no momento podendo até resistir por alguns minutos mais a tendencia natural seria ir diminuindo aos poucos e não aumentando a dor conforme o tempo vai passando... Estou curioso pra saber a faixa etaria, isso é coisa de muleque novinho... rsrsrs, é.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Power Guido Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Larga o prensado e começa a fumar maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo de Shiva Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 olha as ideia dos guri... Ganja você fuma pelo cigarro, não fica inventando de querer imitar uns truque louco que você viu no seu facebook que o risco de você se fuder é grande! "la vie est simple" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 oi! o fumo quando "entuxado" de NPK, que é o alimento da planta no plantio, sem fazer a retirada destes elementos antes da colheita (o tal FLUSH) impreguina-se desta quimica e isso com certeza vai irritar a garganta.. veja este video pra você entender a necessidade do FLUSH em certas ocasiões: http://www.youtube.com/watch?v=GAgukmHMOzc ..além do nóceguismo do cabobra que dilatou no sopro teus alvéolos! se cuida 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado January 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2014 olha as ideia dos guri... Ganja você fuma pelo cigarro, não fica inventando de querer imitar uns truque louco que você viu no seu facebook que o risco de você se fuder é grande! "la vie est simple" Que nada brow, quem nunca fez isso? Ficar de boa com a gata soltando uma fumacinha, eu tinha uma mina que nem tocava no beque era só no beijinho, bom pacas... O idiota é que soprou a fumaça com força pra dentro da garota, um panaca!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado January 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2014 Uma vez eu tava o fogao esquentando duas facas pra fumar BHO. Ai chega minha mulher por tras de mim e começa a pedir pra fumar. Como ela é forte pra erva coloquei uma bela gota e TSSSSS! A coitada engasgou, qse asfixiou, e ficou com a garganta ardendo por algumas horas. Foi "falta de jeito" na hora de puxar a fumaça, devagarzinho e mantendo o fluxo constante dificilmente se engasga, agora, se puxar de uma vez, vish. Tudo na vida eh experiencia, e fumar tbm. Com o tempo aprendemos a meneira de fazer de forma a causar menos danos, mais efeito e etc. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts