Ir para conteúdo

Irritação Muito Forte Na Garganta.

paullynhacst

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal! =)
Hoje eu estava fumando um com meu namorado como de costume e pedi pra ele me passar a fumaça, na hora que ele foi me passar ele assoprou a fumaça jogando-a com MUITA força pra minha garganta. Eu tonteei enquanto prensava e vi a cena ficando preta, quase desmaiei Kkkkkk aí soltei e pá. Comecei a sentir um bag estranho na garganta, como um "vazio".... Já se passaram umas 10 horas e a dor só aumenta!!! Parece que a minha garganta INTEIRA ta irritada, sinto dor da garganta até os pulmões, por todo o caminho..... Uma dor muito forte!!!! Parace q ta inflamada só "dentro" o.o

Alguém já teve essa merda? e melhorou? Já to ficando preocupada, tá doendo demais.

Pdc, eh noizzZZzzzzzZzZz.

:Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead::Pothead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Calma.... você irá sobreviver!!! kkkkk

No meu caso, quando engasgava com a fumaça, garganta seca, tosse, irritava tudo também, e doi pra caramba, chegando a acabar com a brisa, mas depois de um tempo passa....

se continuar doendo, procure um médico e se você não ficar com mais medo ainda, conte para o doutor que você engasgou enquanto fumava pois não está acostumada a tragar fumaça e desde então sua garganta está doendo muito, sem medo,,,

toma uma chá de gengibre... dá uma aliviada...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O idiota provavelmente dilatou todo o sistema respiratorio dela, se fosse apenas uma irritação teria o pico de dor no momento podendo até resistir por alguns minutos mais a tendencia natural seria ir diminuindo aos poucos e não aumentando a dor conforme o tempo vai passando...

Estou curioso pra saber a faixa etaria, isso é coisa de muleque novinho...

• Like 2
Link para o comentário

O idiota provavelmente dilatou todo o sistema respiratorio dela, se fosse apenas uma irritação teria o pico de dor no momento podendo até resistir por alguns minutos mais a tendencia natural seria ir diminuindo aos poucos e não aumentando a dor conforme o tempo vai passando...

Estou curioso pra saber a faixa etaria, isso é coisa de muleque novinho...

rsrsrs, é....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi!

o fumo quando "entuxado" de NPK,

que é o alimento da planta no plantio,

sem fazer a retirada destes elementos antes da colheita (o tal FLUSH)

impreguina-se desta quimica e isso com certeza vai irritar a garganta..

veja este video pra você entender a necessidade do FLUSH em certas ocasiões:

http://www.youtube.com/watch?v=GAgukmHMOzc

..além do nóceguismo do cabobra que dilatou no sopro teus alvéolos!

se cuida

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha as ideia dos guri...

Ganja você fuma pelo cigarro, não fica inventando de querer imitar uns truque louco que você viu no seu facebook que o risco de você se fuder é grande!

"la vie est simple" :335968164-hippy2:

Que nada brow, quem nunca fez isso?

Ficar de boa com a gata soltando uma fumacinha, eu tinha uma mina que nem tocava no beque era só no beijinho, bom pacas...

O idiota é que soprou a fumaça com força pra dentro da garota, um panaca!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez eu tava o fogao esquentando duas facas pra fumar BHO. Ai chega minha mulher por tras de mim e começa a pedir pra fumar. Como ela é forte pra erva coloquei uma bela gota e TSSSSS! A coitada engasgou, qse asfixiou, e ficou com a garganta ardendo por algumas horas. Foi "falta de jeito" na hora de puxar a fumaça, devagarzinho e mantendo o fluxo constante dificilmente se engasga, agora, se puxar de uma vez, vish.

Tudo na vida eh experiencia, e fumar tbm. Com o tempo aprendemos a meneira de fazer de forma a causar menos danos,
mais efeito e etc. :335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário