Usuário Growroom CanhamoMAN Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Homem que cultivava maconha em casa permanecerá preso Em sua residência foram apreendidas sete mudas de Cannabis Publicada em 28/01/2014 - 09:45 / Autor: TJ-RO http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/homem-que-cultivava-maconha-em-casa-permanecera-preso,64221.shtml Um homem acusado de tráfico de drogas, teve seu pedido de liminar, em habeas corpus, indeferido pela Justiça rondoniense e, por isso permanecerá preso. Em sua residência foram apreendidas sete mudas de Cannabis Sativa, planta comumente utilizada para a fabricação da maconha. No habeas corpus, o paciente disse que as mudas começaram a crescer no local pois, ao confeccionar os cigarros de maconha para consumo próprio, retirava algumas sementes e as jogava nos vasos. Para pleitear o pedido de liberdade (liminar), sustentou que não possui nenhum envolvimento com o tráfico de substância entorpecente, sendo somente usuário de drogas. Informou ainda que é primário, residência fixa e possui trabalho lícito. Porém, em seu despacho, publicado no Diário da Justiça desta terça-feira, 28 de janeiro de 2014, a juíza Sandra A. Silvestre de Frias Torres, convocada para compor a Corte, disse que o caso noticiado nos autos não se enquadra nas hipóteses excepcionais passíveis de deferimento do pedido em caráter de urgência, por não se verificar situação configuradora de abuso de poder ou de manifesta ilegalidade. Processo n. 0000791-92.2014.8.22.0000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 É de chorar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolf13 Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Isso é o cumulo.... o cantorzinho de funck que foi preso em santos com 19 pinos de cocaína e varios tubos de lança perfume foi concedido o habeas corpus a ele...inacreditável... que PAÍS É ESSE... A cada dia que passa tenho mais nojo desse país....vou fazer um GRANDEEEEE AGORAAA PRA TENTAR DIGERIR ESSA NOTICIA... :Porro: :Porro: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr-hemp Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Foram só as 7 mudas, ou teve algo mais, tipo balança, armas, etc...? Ele já tinha algum antecedente ? Manda solta logo este cabra ai !!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom allexus Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 porra de país de merda...e o deputado do helicóptero e os dois merdas do denarc aqui do rs? nada né...como eu já disse em outro tópico, ainda vendo m,eu apartamento e vou virar um eremita no uruguai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Cago de medo quando vejo esses absurdos, tenho 10 plantas, é o minimo para me sustentar no aperto, sinistro demais, como faz pra ajudar nesses casos???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 (editado) É mt comedia... É claro que nao é carater de urgencia...num é essa cadela que esta presa né? E outra, nossos politicos quando sao presos hoje pela manha, no final do dia ja estao soltos por habeas corpus...eu realmente nao entendo. Seria ate bom um dos CJGR da casa explanar esse decisao para os mais leigos (como eu). Edit: Esqueram de molhar a mao de alguem? Editado January 28, 2014 por Nebreiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 "Não há usuário preso no Brasil." Tá bão... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Isso é o cumulo.... o cantorzinho de funck que foi preso em santos com 19 pinos de cocaína e varios tubos de lança perfume foi concedido o habeas corpus a ele...inacreditável... que PAÍS É ESSE... A cada dia que passa tenho mais nojo desse país....vou fazer um GRANDEEEEE AGORAAA PRA TENTAR DIGERIR ESSA NOTICIA... :Porro: :Porro: """"é viciadinho em maconha safado era traficante eu vi no jornal e se saiu no jornal é verdade de um lugar que é nada de tabarel vagabundo safado 7plantas que ia render 10k de pasta de maconha"""" """""alguem tem duvida que esse safado ouvia musica classica, tem que trancar jogar a chave fora ninguem merece morar do lado de quem gosta de bach ou vivaldi"""" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Inquisição contra quem cultiva plantas, esse é Brasil no séc XXI! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palestrino Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Enquanto isso o Estado permite propagandas de cerveja em horários largamente apreciados por crianças e adolescentes. O poder econômico é que manda nessa amável república. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bahseado Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 "Em sua residência foram apreendidas sete mudas de Cannabis Sativa, planta comumente utilizada para a fabricação da maconha." asfoiuhasouhuihuahu 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tonysoprano Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 a vantagem de ser brasileiro é que ja nascemos com uma profissão, a profissão de palhaço! ( com todo respeito à categoria) art 5 Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Detalhe essa juÍza de merda se diz defensora dos direitos humanos http://www.rul.com.br/noticias-detalhes.php?cod=2883 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NanDu_BR Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Ridículo, quando isso vai mudar?! Acorda Brasil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saheliz Postado January 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2014 impressionante como esse povo inteligente é tão burro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado January 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2014 Absurdo total, e hipocrisia imensa!!! Dá pra comentar lá, tem aprovação mas já mandei o meu, vamos comentar bastante e evitar pelo menos que essa juíza ganhe algum prêmio por defesa de direitos humanos! Assim ela paga, mesmo que pouco, por ser tão incoerente! Detalhe essa juÍza de merda se diz defensora dos direitos humanos http://www.rul.com.br/noticias-detalhes.php?cod=2883 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayalove Postado January 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2014 Vergonhoso ler uma notícia dessas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricardo Almeida Postado January 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2014 SOU DAQUI DE PORTO VELHO , MANOS . AQUI É FODA!!! O URSO BRANCO TÁ LOTADO DE ASSASSINOS ,ESTUPRADORES,ASSALTANTES,TRAFICANTES .... COITADO DO MANINHO ..... SÓ POSSO CHORAR JUNTO.... QUALQUER COISA ESTOU AÍ, PRA QUEM QUEIRA SABER DETALHES DO BROTHER.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2014 SOU DAQUI DE PORTO VELHO , MANOS . AQUI É FODA!!! O URSO BRANCO TÁ LOTADO DE ASSASSINOS ,ESTUPRADORES,ASSALTANTES,TRAFICANTES .... COITADO DO MANINHO ..... SÓ POSSO CHORAR JUNTO.... QUALQUER COISA ESTOU AÍ, PRA QUEM QUEIRA SABER DETALHES DO BROTHER.. te mandei mensagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado January 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2014 Esse sim seria um caso ótimo pra aquele juiz tomar aquela decisão de absolver porque a proibição é uma regra arbitrária e sem sentido. No outro caso ficou meio complicado porque o cara estava entrando com buchas de maconha no estomago, para dentro de um presidio. Não que haka nada de mal em deixar os encarcerados fumar um, é até bom porque isso ajuda a mante-los mais calmos e sob controle. Mas no caso desse plantador, TODOS os argumentos seriam perfeitos e embasados. O cara não foi pego vendendo, não queria financiar tráfico e tinha poucas plantas. Mas infelizmente, a juiza do inferno de não tem nenhum tipo de coração ou inteligencia, enquanto o juizao de Brasilia se tornou um dos maiores parceiros da nossa luta pela legalização; Uma hora esse raio caira no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa. É só esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts