Ir para conteúdo

Proibição Da Maconha É Ilegal E Equivocada, Diz Juiz Do Df


_Yoda_

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Perdoem-me pelo post seguido, mas só quero prestar minha homenagem para o Dr. Frederico, pois é um homem de muita coragem. Sinceramente, ver um posicionamento desses em um artigo acadêmico é normal, mas expor esse raciocínio jurídico numa sentença em uma sociedade como a nossa.....é preciso ter coragem.

Com certeza já está recebendo e vai receber muita pressão por isso....infelizmente.

Mas aqui vai a minha homenagem e o meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pooooo, já julgaram o Recurso???

Esse foi o Recurso com julgamento mais célere de toda historia do TJDFT......

:/

Nem achei tão célere!

A sentença é de 10/10, mas só foi divulgada ontem!

E julgou hoje!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nem achei tão célere!

A sentença é de 10/10, mas só foi divulgada ontem!

E julgou hoje!

Salve Sano, tudo tranquilo?

Tinha verificado que a sentença é de outubro, achei rápido porque tenho conhecimento de processos que estão esperando há mais de dez meses para julgamento no TJDFT.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve Sano, tudo tranquilo?

Tinha verificado que a sentença é de outubro, achei rápido porque tenho conhecimento de processos que estão esperando há mais de dez meses para julgamento no TJDFT.

Abraço

Verdade! Concordo com você! Fui comparar com o julgamento do SativaLover e vi que esse julgamento foi a jato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens em PARTES....

ele absolveu um traficante... coisa que nao acho certo...

O certo seria com um usuario , na minha opniao.

Colegas , repudio a absolção devido ao fato de ser um traficante , possivelmente violento... o cara tava entregando maconha em um presidio... provavelmente deve ser criminoso membro de facção.. uma coisa é vc vender pro seu amigo ai de boa ou dar um salve, o problema começa a ser quando tem que ser violento , andar preocupado ou armado...

Cara, você só ta se enrolando mais! O uso desses "possivelmente"e "provavelmente" só demonstram seu preconceito! Se você vende pra um amigo ou salva um, para a Lei vigente você é tão traficante quanto o cara que entra na prisão com maconha no estômago.

Prezado Mitocôndria:

Vamos à "viagem do maconheiro", acompanhe um cenário fictício, ok?

Sua família é pobre e seu irmão passa por graves dificuldades financeiras; é flagrado roubando 2 latas de leite em pó para seu sobrinho.

Pobre e sem suporte, é levado à penitenciária.

Sem vinculo anterior com o crime, ao conhecer as leis internas da cadeia, passa por maus lençóis e sabe que será aniquilado em breve se "não cooperar" .

Assim ,quando da sua primeira visita a seu irmão, ele em prantos, desesperado, diz:

" -Irmão, me ajude, vão me matar aqui dentro, não tenho como ficar vivo aqui, preciso que você traga x , y e z coisas aqui para dentro, senão vai ser o meu fim....

Você, ferrado do mesmo jeito, procura o dono da boca do seu bairro e pega por "empréstimo " o material solicitado...

Ao ser revistado, cai como mosca na sopa. (FIM)

E aí, só um juiz CORAJOSO para lutar por você .

Julgar parte sem conhecer o TODO, não lhe transformarão de mitocôndria, em Complexo de GOLGI, saca a metáfora? Esticar o dedo pra julgar é MO-LE-ZA...

Duro é viver aqui, pobre e desamparado.

Um dica marota, meus R$ 0.20 para você: Repense seus conceitos, não engula o julgar proibicionista. Você poderá ser o próximo vitimado.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

estive pensando, sera que nosso querido juiz já sabendo que o STF iria julgar nossa causa esta semana, resolveu fazer essa absolvição para chamar a atenção para o assunto? botar o assunto na roda e expor uma tendencia mundial para o Brasil, os reaça piraram fizeram mimimi e o MP recorreu.

Afinal ele com certeza sabia que o MP iria recorrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Prezado Mitocôndria:

Vamos à "viagem do maconheiro", acompanhe um cenário fictício, ok?

Sua família é pobre e seu irmão passa por graves dificuldades financeiras; é flagrado roubando 2 latas de leite em pó para seu sobrinho.

Pobre e sem suporte, é levado à penitenciária.

Sem vinculo anterior com o crime, ao conhecer as leis internas da cadeia, passa por maus lençóis e sabe que será aniquilado em breve se "não cooperar" .

Assim ,quando da sua primeira visita a seu irmão, ele em prantos, desesperado, diz:

" -Irmão, me ajude, vão me matar aqui dentro, não tenho como ficar vivo aqui, preciso que você traga x , y e z coisas aqui para dentro, senão vai ser o meu fim....

Você, ferrado do mesmo jeito, procura o dono da boca do seu bairro e pega por "empréstimo " o material solicitado...

Ao ser revistado, cai como mosca na sopa. (FIM)

E aí, só um juiz CORAJOSO para lutar por você .

Julgar parte sem conhecer o TODO, não lhe transformarão de mitocôndria, em Complexo de GOLGI, saca a metáfora? Esticar o dedo pra julgar é MO-LE-ZA...

Duro é viver aqui, pobre e desamparado.

Um dica marota, meus R$ 0.20 para você: Repense seus conceitos, não engula o julgar proibicionista. Você poderá ser o próximo vitimado.

Bateu bonito no ranço proibicionista que arraigaram na sociedade, Siba!

Cenário fictício, mas qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência! Chuto dizer que deve estar acontecendo igual em vários lugares do Brasil!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...