Usuário Growroom Java Boy Postado January 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2014 Perdoem-me pelo post seguido, mas só quero prestar minha homenagem para o Dr. Frederico, pois é um homem de muita coragem. Sinceramente, ver um posicionamento desses em um artigo acadêmico é normal, mas expor esse raciocínio jurídico numa sentença em uma sociedade como a nossa.....é preciso ter coragem. Com certeza já está recebendo e vai receber muita pressão por isso....infelizmente. Mas aqui vai a minha homenagem e o meu muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado January 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2014 faixas em todas as marchas em reconhecimento a coragem do juiz frederico maciel e ele pode ir ao supremo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2014 Pooooo, já julgaram o Recurso??? Esse foi o Recurso com julgamento mais célere de toda historia do TJDFT...... :/ Nem achei tão célere! A sentença é de 10/10, mas só foi divulgada ontem! E julgou hoje! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Java Boy Postado January 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2014 Nem achei tão célere! A sentença é de 10/10, mas só foi divulgada ontem! E julgou hoje! Salve Sano, tudo tranquilo? Tinha verificado que a sentença é de outubro, achei rápido porque tenho conhecimento de processos que estão esperando há mais de dez meses para julgamento no TJDFT. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado January 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2014 Podiam apresentar a LEAP Brasil ao homem da balança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2014 Ele já conhece a leap! Mas ele não é ativista, esse é o sincero entendimento dele! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado January 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2014 Como diria peter tosh Judges smoke even the lawer too Hehe ai sim seu juiz defendendo o que eh natural!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2014 Salve Sano, tudo tranquilo? Tinha verificado que a sentença é de outubro, achei rápido porque tenho conhecimento de processos que estão esperando há mais de dez meses para julgamento no TJDFT. Abraço Verdade! Concordo com você! Fui comparar com o julgamento do SativaLover e vi que esse julgamento foi a jato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado January 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2014 A repercussão acelera sentenças, o povo tem sede de sangue, digo...justiça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 Segunda feira 03/02/2014 será o grande dia? http://www.growroom.net/2014/01/31/stf-discute-proposta-de-barroso-sobre-descriminalizacao-uso-da-maconha/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado February 2, 2014 Denunciar Share Postado February 2, 2014 Parabens em PARTES.... ele absolveu um traficante... coisa que nao acho certo... O certo seria com um usuario , na minha opniao. Colegas , repudio a absolção devido ao fato de ser um traficante , possivelmente violento... o cara tava entregando maconha em um presidio... provavelmente deve ser criminoso membro de facção.. uma coisa é vc vender pro seu amigo ai de boa ou dar um salve, o problema começa a ser quando tem que ser violento , andar preocupado ou armado... Cara, você só ta se enrolando mais! O uso desses "possivelmente"e "provavelmente" só demonstram seu preconceito! Se você vende pra um amigo ou salva um, para a Lei vigente você é tão traficante quanto o cara que entra na prisão com maconha no estômago. Prezado Mitocôndria: Vamos à "viagem do maconheiro", acompanhe um cenário fictício, ok? Sua família é pobre e seu irmão passa por graves dificuldades financeiras; é flagrado roubando 2 latas de leite em pó para seu sobrinho. Pobre e sem suporte, é levado à penitenciária. Sem vinculo anterior com o crime, ao conhecer as leis internas da cadeia, passa por maus lençóis e sabe que será aniquilado em breve se "não cooperar" . Assim ,quando da sua primeira visita a seu irmão, ele em prantos, desesperado, diz: " -Irmão, me ajude, vão me matar aqui dentro, não tenho como ficar vivo aqui, preciso que você traga x , y e z coisas aqui para dentro, senão vai ser o meu fim.... Você, ferrado do mesmo jeito, procura o dono da boca do seu bairro e pega por "empréstimo " o material solicitado... Ao ser revistado, cai como mosca na sopa. (FIM) E aí, só um juiz CORAJOSO para lutar por você . Julgar parte sem conhecer o TODO, não lhe transformarão de mitocôndria, em Complexo de GOLGI, saca a metáfora? Esticar o dedo pra julgar é MO-LE-ZA... Duro é viver aqui, pobre e desamparado. Um dica marota, meus R$ 0.20 para você: Repense seus conceitos, não engula o julgar proibicionista. Você poderá ser o próximo vitimado. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom IceboxLM Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 Sera que ira surtir alguma coisa segunda? Sinceramente... Ainda acho que vai acabar por ser esquecido (Ou fingir que esqueceram... como a maioria faz, né) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 estive pensando, sera que nosso querido juiz já sabendo que o STF iria julgar nossa causa esta semana, resolveu fazer essa absolvição para chamar a atenção para o assunto? botar o assunto na roda e expor uma tendencia mundial para o Brasil, os reaça piraram fizeram mimimi e o MP recorreu. Afinal ele com certeza sabia que o MP iria recorrer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2014 Prezado Mitocôndria: Vamos à "viagem do maconheiro", acompanhe um cenário fictício, ok? Sua família é pobre e seu irmão passa por graves dificuldades financeiras; é flagrado roubando 2 latas de leite em pó para seu sobrinho. Pobre e sem suporte, é levado à penitenciária. Sem vinculo anterior com o crime, ao conhecer as leis internas da cadeia, passa por maus lençóis e sabe que será aniquilado em breve se "não cooperar" . Assim ,quando da sua primeira visita a seu irmão, ele em prantos, desesperado, diz: " -Irmão, me ajude, vão me matar aqui dentro, não tenho como ficar vivo aqui, preciso que você traga x , y e z coisas aqui para dentro, senão vai ser o meu fim.... Você, ferrado do mesmo jeito, procura o dono da boca do seu bairro e pega por "empréstimo " o material solicitado... Ao ser revistado, cai como mosca na sopa. (FIM) E aí, só um juiz CORAJOSO para lutar por você . Julgar parte sem conhecer o TODO, não lhe transformarão de mitocôndria, em Complexo de GOLGI, saca a metáfora? Esticar o dedo pra julgar é MO-LE-ZA... Duro é viver aqui, pobre e desamparado. Um dica marota, meus R$ 0.20 para você: Repense seus conceitos, não engula o julgar proibicionista. Você poderá ser o próximo vitimado. Bateu bonito no ranço proibicionista que arraigaram na sociedade, Siba! Cenário fictício, mas qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência! Chuto dizer que deve estar acontecendo igual em vários lugares do Brasil! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts