Ir para conteúdo

Uruguai Outorga Residência Permanente A Todos Os Nascidos Nos Países Do Mercosul.

GanjAgain

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguém tem ideia de agência de empregos, salário mínimo, salário por profissões, e essas coisas por lá? será que um contador arruma emprego fácil?

:335968164-hippy2:

Moro não muito longe de fronteira com o Uruguai, já fui algumas vezes para lá, e te digo, se quiser trabalhar aprenda o IDIOMA!

Se chegar falando só português por lá você só vai conseguir bico de Auxiliar de alguma coisa... assim como em qualquer outro país creio eu.

Abraço!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O Uruguai tem um espanhol bem fácil de entender pelos brasileiros (Assim como o da Argentina), por ter influencia do português e tal. Não é igual ao espanhol dos outros países que tem um sotaque sujo e difícil de ser entendido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Moro não muito longe de fronteira com o Uruguai, já fui algumas vezes para lá, e te digo, se quiser trabalhar aprenda o IDIOMA!

Se chegar falando só português por lá você só vai conseguir bico de Auxiliar de alguma coisa... assim como em qualquer outro país creio eu.

Abraço!

O Uruguai tem um espanhol bem fácil de entender pelos brasileiros (Assim como o da Argentina), por ter influencia do português e tal. Não é igual ao espanhol dos outros países que tem um sotaque sujo e difícil de ser entendido.

Valeu galera. Achei isso aqui no Uruguay- Español para extranjeros -

Casa do Brasil - centro de idiomas e cultura: http://www.bienvenidos.com.br/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fácil fácil não é, qualquer idioma não nativo seu depende de um esforço para se dominar BEM, não para falar, falar é fácil, difícil é dominar o idioma mesmo, há mais de 10 anos estudo inglês, sou fluente e leio e escrevo naturalmente, mas eu ainda não acho que domino totalmente o idioma.

Por ser aqui no Sul temos muita influência desde os tempos dos ancestrais com a cultura e a língua hispânica nos estados do sul de fronteira. Utilizamos muito palavras e expressões que se misturaram entre nossos idiomas, naturalmente no dia dia, principalmente os mais velhos, mas ainda sim, se entendemos mas nem sempre se compreendemos com nossos vizinhos Uruguaios, Argentinos e Paraguaios.

Quem sabe se os farrapos tivessem tido sucesso hoje viveríamos na república riograndense feliz, mais moderna e legalizada :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eita véio porreta. É um esculacho atrás do outro na cara dos pró-regresso. Só não acho que ele mereça o Nobel não. Pelo menos não ultimamente em que Obama e a União Europeia foi quem levou. Desde quando? Mujicão é bem maior que isso.

Quando eu lia a reportagem eu tb achei mto massa. Será que tem espaço para professores de Filosofia por lá? Se tiver vou de mala e cuia pra lá. Eu quero é paz.

Link para o comentário