Usuário Growroom CanhamoMAN Postado February 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2014 21/01 às 17h20 - Atualizada em 21/01 às 17h21 Ministro francês revela que já fumou maconha Manuel Valls também disse ser favorável à proibição da droga Agência ANSA Fonte: http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2014/01/21/ministro-frances-revela-que-ja-fumou-maconha/ O ministro do Interior da França, Manuel Valls, reconheceu em entrevista a um canal de televisão local que já experimentou maconha. "Talvez uma vez aconteceu de eu ter fumado", confessou o homem mais popular do governo francês. Contudo, o político acrescentou logo em seguida que é favorável à proibição da cannabis porque "a sociedade precisa de normas e de regras". No último domingo (19), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, já havia dito à revista New Yorker que não acredita que a maconha seja mais perigosa que o álcool ou o cigarro. "Isso não quer dizer que eu encoraje o uso de drogas leves. Eu falei para as minhas filhas que isso é uma péssima ideia, uma perda de tempo e não é nada saudável", ressaltou o mandatário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Galo Cinza Postado February 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2014 "Talvez uma vez aconteceu de eu ter fumado" porra, parece eu quando tinha 15 anos falando pra minha mãe.. ahuahuaaehue aqueles que não sabem mentir.. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom IceboxLM Postado February 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2014 Tamo junto! Detesto esse lugar de bosta também, alem do idioma escroto e imbecil deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado February 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2014 o que é estranho do berço da igualdade fraternidade e liberdade é que reuniram mais de 1 milhao de pessoas nas ruas contrarias ao casamento gay.... num século os caras avançam 500 anos, no outro eles regridem 500, vai entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado February 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2014 Que isso growlera! Ó o cunha, não gosta de francês só de francesa....rs Mas eu tenho que discordar de quem fala mau da França, eu já morei lá e sempre fui muito bem tratado, principalmente por ser brasileiro, quanto a culinária e cultura é incomparável, o vinho e o queijo são maravilhosos e as sobremesas então, pqp bão pra cacete... é a terra da larica. E uma declaração de amor em francês, meu amigo vc vira num instante de hippe maluco ogro a um príncipe encantado don juan, as mina choram....rs A galera lá ama maconha e hash, pela quantidade de growshop que existe, cultivo é o que não falta.... Mas concordo que a sociedade é hipócrita e o humor é sarcástico demais, vai rir da desgraça alheia na puta qp! au revoir 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2014 outro dia comi tar tar de cavalo.. gostoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado February 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2014 outro dia comi tar tar de cavalo.. gostoso Aqui no brasil a maioria ja comeu carne d cavalo e nem sabe..kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts