Ir para conteúdo

Ministro Francês Revela Que Já Fumou Maconha


CanhamoMAN

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

21/01 às 17h20

- Atualizada em 21/01 às 17h21 Ministro francês revela que já fumou maconha Manuel Valls também disse ser favorável à proibição da droga

O ministro do Interior da França, Manuel Valls, reconheceu em entrevista a um canal de televisão local que já experimentou maconha. "Talvez uma vez aconteceu de eu ter fumado", confessou o homem mais popular do governo francês.

Contudo, o político acrescentou logo em seguida que é favorável à proibição da cannabis porque "a sociedade precisa de normas e de regras".

No último domingo (19), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, já havia dito à revista New Yorker que não acredita que a maconha seja mais perigosa que o álcool ou o cigarro. "Isso não quer dizer que eu encoraje o uso de drogas leves. Eu falei para as minhas filhas que isso é uma péssima ideia, uma perda de tempo e não é nada saudável", ressaltou o mandatário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que isso growlera! Ó o cunha, não gosta de francês só de francesa....rs

Mas eu tenho que discordar de quem fala mau da França, eu já morei lá e sempre fui muito bem tratado, principalmente por ser brasileiro, quanto a culinária e cultura é incomparável, o vinho e o queijo são maravilhosos e as sobremesas então, pqp bão pra cacete... é a terra da larica.

E uma declaração de amor em francês, meu amigo vc vira num instante de hippe maluco ogro a um príncipe encantado don juan, as mina choram....rs

A galera lá ama maconha e hash, pela quantidade de growshop que existe, cultivo é o que não falta....

Mas concordo que a sociedade é hipócrita e o humor é sarcástico demais, vai rir da desgraça alheia na puta qp!

au revoir

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...