Ir para conteúdo

Deputado Jean Wyllys Vai Colocar Legalização Da Maconha Na Pauta Do Congresso

elcoringa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

atrapalha oque gente, suponhamos que ele ponha em votação no congresso, com certeza eles vão votar contra, mas acredito em uma margem apertada a vitoria dos reaça no congresso, ou voces acham que terão uma vitoria no congresso algum dia, aquilo é um mato que não sai cachorro ainda mais com a diabolica bancada evangelouca tomando conta de tudo lá, entao vendo que tem um numero grande que pensa diferente isso não vai dar um empurrão pro STF se mexer e votar a RE ?? ontem mesmo o min. Mello já tava peidando na midia dizendo que cabia ao congresso isso, voces preferem que isso nunca entre em pauta no congresso então ? não esqueçam que depois da abolição da escravatura o Brasil foi o ultimo a proibir escravidão depois de muitos anos, tô nem ai pra quem vai fazer a merda feder, já disse isso inumeras vezes, torço até pelo capeta se ele for fazer feder a coisa na politica e na midia...Taca fogo as 4:20 no congresso Jean !!

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Incrível mesmo o preconceito sobre o cara só pq ele é ex bbb e gay.

Vc acha mesmo que não faz sentido essa pauta ser chamada por esse cara? A atuação toda do sujeito é sobre minorias, preconceitos, gente mal interpretada pela sociedade. Faz muito sentido pra mim que seja ele puxando o tema, com certeza. E como disseram, se ele não estivesse lançando esse assunto ali, poderíamos correr o risco de passar vários anos sem ninguém puxando esse papo.

Aos que acham que ele é um representante da "ditadura gay" "querendo aparecer", pqp, vai ler alguma coisa que ele escreve, sacar um pouco mais das coisas. Em nada difere isso dos que nos taxam de "maconheiros" e com isso anulam toda nossa argumentação sobre qualquer coisa.

É a mesma coisa que desmerecer o Romário como político só pq o cara é jogador de futebol e tem cara de carioca malandro. Já viram a atuação dele?

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não podemos ter preconceito com o Jean. Nós (maconheiros) sempre fomos taxados e sofremos grandes preconceitos. Se fizermos isso com o Jean, seremos iguais as pessoas que sempre apontaram o dedo para nós!!!

Se o cara quer vestir a camisa e ficar ao nosso lado!! BLZ!!! Mais um pra engrossar o caldo!!!

Mas espero que ele faça isso pela sua ideologia....não por voto ou pra aparecer.....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um representante de Uma comunidade muito mais estruturada que a nossa. Uma figura criada e apoiada pela globo. Não vejo ninguém melhor para o momento. Em seguida deve aparecer em vários programaS da Globo falando sobre o tema. Em uma pesquisa de opinião, a comunidade deles irá apoiar a causa. Somar grupos que sofrem preconceitos vejo como um ótimo caminho contra religiosos e trogloditas como Osmar Terra. Torcendo pra turma preconceituosa do congresso chamar ele de bixinha maconheira, repercussão na mídia seria sensacional e as pessoas tendem a ficar do lado dos mais fracos.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não tenho nada contra por ele ser gay, oq eu questiono é o fato de ter um projeto ja pronto e muito bem elaborado, mas pra aparecer ele vai apresentar outro, acho perda de tempo, ao invés de unirem as forças ficam "pardidarizando" a causa...

Na verdade eu quero mais é que se foda a porra toda, quero mesmo é fumar o meu em paz!!

Parabéns pra ele pela iniciativa...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o que vc sugere? Matar o cara?

O que isso tem a ver com o que comentei?

Deixei bem claro meu ponto de vista, basicamente o povo precisa aprender a escolher melhor seus representantes, e isso creio eu que não seja novidade para ninguém. Ele não é a pessoa mais indicada para levantar a bandeira da legalização e ser levado a sério. E muito menos demonstra ter conteúdo para debater o tema, garanto que aqui mesmo no Growroom poderíamos escolher um representante muito melhor que ele para levantar a bandeira da legalização e ter base para defende-la.

Com todo respeito, precisa melhorar sua capacidade cognitiva.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não vejo nada de oportunismo da parte do Deputado! Se ele nunca levantou a bandeira, sempre é hora de começar a levantar! E fato da sexualidade dele é o que menos me importa, assim como a opinião de proibicionistas sobre sua pessoa!

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que isso tem a ver com o que comentei?

Deixei bem claro meu ponto de vista, basicamente o povo precisa aprender a escolher melhor seus representantes, e isso creio eu que não seja novidade para ninguém. Ele não é a pessoa mais indicada para levantar a bandeira da legalização e ser levado a sério.

Com todo respeito, precisa melhorar sua capacidade cognitiva.

Tem a ver que é ele, você querendo ou não. É o que temos para hoje, meu caro.

Com todo respeito, precisa tomar vergonha na sua cara.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehe..... essa grow(A) é show. Exatamente minha cara LRVN. Bem possível do projeto não passar pelas casas mas já é bem válido colocar na pauta do congresso. De forma concomitante é ir para RUA, não perder o espaço que conquistamos com a MM , o GR e todos os coletivos. Bora se unir maconheirada...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não vejo nada de oportunismo da parte do Deputado! Se ele nunca levantou a bandeira, sempre é hora de começar a levantar! E fato da sexualidade dele é o que menos me importa, assim como a opinião de proibicionistas sobre sua pessoa!

Pelo que sei ele sempre falou que era a favor, mas oq falei antes nada tem a ver com a opção sexual dele foi apenas o meu entimento sobre...

Acharia melhor uma união lá dentro, todos que são a favor unidos em um só projeto...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, quanto ignorante por aqui heein?! Putz...
Que tem o Jean colocar o projeto em pauta? Nunca se importou com a causa, mas agora tá a fim... e daí? Ninguém apresentou nada convincente até agora... só reproduziram as mesmas asneiras que os caretas costumam dizer.
Na boa, eu acho que Jean é um dos poucos que tem culhão ali naquela casa pra envergar um projeto desta importância. Toca fogo, ex-BBB!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, o Jean é um dos deputados mais sérios do país e nego vem chamar ele de oportunista e achar que tem gente mais "séria" que deveria apresentar o projeto....é brincadeira

Quando naõ defende a legalização apanha, quando defende apanha também, vai entender!!!!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem a ver que é ele, você querendo ou não. É o que temos para hoje, meu caro.

Com todo respeito, precisa tomar vergonha na sua cara.

É inútil tentar debater com quem não tem argumento nem conteúdo, não vou nem comentar.

ganja e quem seria no legislativo a pessoa mais indicada para levantar a bandeira da legalização da canabis s.p no brasil?

Atualmente ao meu ver não temos nenhum representante com embasamento para colocar em pauta a legalização da cannabis de maneira séria e com conteúdo no legislativo. Mas isso não quer dizer nada, é apenas uma questão de nos unirmos e assim podermos ter consolidado um representante político da causa que esteja a par dos movimentos anti-proibicionistas que rolam por aí.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uai, se não tem embasamento cria-se? Meu ativismo está sendo construído diariamente..... a anos atrás minha perspectiva de ativismo/legalização era bem reduzida e tacanha. Tinha inúmeros preconceitos que foram se diluindo à medida que fui me integrando com a causa, outras cabeças, coletivos, na MM.... Ninguém nasce pronto irmaõ. paz e bem.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente....não desviemos do nosso foco!

A opção sexual do sujeito é uma questão particular, tão igual o caso da maconha.

Há tanto tempo lutamos para que haja uma flexibilização na Lei de Drogas, e até agora nada....

Se temos ele para nos representar, QUE BOM!

Energias positivas.

54356790986458975479487x

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai que vai jean! Nem sabia quem era esse cara, mas defendeu a erva em ambito nacional se tornou automaticamente benquisto, mui amigo, da casa, irmao de fé, parceiro da caminhada, gente fina e brother.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com a crítica do naturehigh, legislar discurso impopular é algo escabroso, nós que tivemos nosso discurso anti-proibicionista criminalizado deveríamos estar sabatinados com o que essa criminalização do discurso pode fazer para congelar um debate e perpetuar um tabu ou preconceito, se o objetivo dessa lei de discurso homofóbico é combater a homofobia, que fique sabendo o grande Deputado Jean que o efeito será exatamente o contrário, estão criminalizando o debate sobre a homofobia, logo ele não acontecerá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pronunciamento de Jean Wyllys

Jean Wyllys , nosso Estado criou bolsões de pobreza para dar espaço "limpo" à classe média e aos ricos. Lá nesses bolsões não ofereceu nem saúde, nem educação nem segurança (não por acaso, o tráfico virou um poder paralelo maior que o próprio Estado, uma verdade incontestável). Estes mesmos jovens, marginalizados por serem das periferias pobres, negros em sua quase totalidade, sem instrução e distantes dos centros, só vêem no tráfico a oportunidade de mobilidade social. De quem é a culpa então? Da "mente fraca"? Não. Do mesmo agente público que lucra muito com o tráfico de drogas, entre ele a própria polícia. A mudança tem que ser ESTRUTURAL, não puramente PENAL.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu iria fazer um post zuera, irônico. Mas depois que eu leio gente aqui falando de ditadura gayzista... Porra, aí fica difícil defender nossa própria causa. A galera não consegue enxergar um palmo a frente do nariz. Desafio a qualquer um aqui a procurar um projeto de lei que torne obrigatório o homossexualismo no brasil, do tipo: quem não dá o (*), vai preso.. Sério, eu pago em grana (que eu não tenho e nem vou precisar pq não existe tal projeto). O que se pretende é criminalizar a homofobia o que na minha visão é correto desde que se invista tb em educação. Não podemos deixar pessoas abusando da liberdade de expressão para atacar vidas particulares. Ofende ver homens se beijando? Usando saia, calcinha, batom? Por que? Você acha que isso pega pelo ar? Uiiii santa... cuidado hein? Vai virar gay e não tem cura!

Por mim, pode ter mil homens se beijando ao mesmo tempo que eu não vou nem ligar. Agora se tiver 1000 pessoas fumando e eu não estiver por perto aí sim eu fico puto de raiva. Como assim...? fumam e nem me avisam pra dar um pega?

A galera não pensa que esse argumento é tão válido quanto ditadura maconheira. "Querem legalizar a maconha? Só falta quererem a legalização da pedofilia". Logo logo vão falar que somos financiados pelo PT...

• Like 8
Link para o comentário