Ir para conteúdo

Deputado Jean Wyllys Vai Colocar Legalização Da Maconha Na Pauta Do Congresso

elcoringa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vivaldo petralha/satano/comunista. :Pothead: ps - tuftuf - a mudança é política e também CULTURAL. O Brasil está sofrendo uma transformação violenta, de fato muito violenta em termos geracionais. Essas cacarias esses cacarecos, essas velharias ideológicas vão tudo virar adubo e se deus quiser nossa causa vai se concretizar e que o Brasil a partir daí, NUNCA MAIS prenda alguém pelo fato de possuir/portar flores.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

galera tem que enxergar mais a política pra votar direitinho em outubro. o PSOL é um partido isolado, sabem que esse projeto deles não vai pra frente. Tanto é que eles não fizeram questão de colocar o melhor articulardor (Chico Alencar) deles pra levar o projeto. Acho que quem não é a favor leva isso em consideração.

Só pra levantar o problema da homosexualidade nas nações, mais gays=menos população=desindustrialização=estado falido. essa é a visão de um estadista russo talvez.

Essa teoria do aumento do gaysismo extinção da espécie humana ou diminuição é pura balela, fico a me perguntar o que diabos tem a ver com desindustrialização? bom vai saber né . Foco, foco !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Discutir "ditadura gay", "gaizismo" e tal não é o assunto do tópico.

Mas essa história que o brasileiro viciou de achar que o problema da nação é o PT e os Vermelhos em geral é ridículo, o PT e seus aliados não passam da ponta do iceberg, embaixo da água está todo o resto pendurado!

Partido é o que não falta nesse país, o que falta é esse povo tomar partido e se responsabilizar pelas atitudes de seus representantes!

O que precisamos fazer mesmo é lutar por uma representação digna de nossa causa no congresso, por que não nos organizamos?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

também acredito que pra gente isso é um discurso fora de lugar. mas pra outras nações com população madura, em lapsos geracionais isso pode ser um problema sim. no mesmo sentido a espanha ta endurecendo leis pro aborto, são 3 ou 5 anos de queda na natalidade.

Veja bem irmão, não é extinção, até pq por mais que se tente o contrário, sempre apenas uma parte da população será homosexual.

O lance pra quem sustenta essa teoria é que uma população que não se reproduz, cedo ou tarde enfrentará problemas no mercado interno, seguro social etc.

mas po, pra galera que gosta aí, por favor, divirtam-se.

GanjaAgain, o que falta no país agora é educação, aliás, boa educação. Agora que a gente tem o que comer, temos que ser educados. simples assim. hehee

Boris, pode dar um exemplo na prática dessa teoria? Qual povo está ameaçado pela homossexualidade? Não difícil , mesmo por que, gays podem engravidar mulheres oras... hehe. Existem fluxos migratórios... se tiver como demonstrar de alguma forma passo a pesquisar mais. ps - só não dou mais like por que tem uma cota diária no GR hehe. debate bom. paz e bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GanjaAgain, o que falta no país agora é educação, aliás, boa educação. Agora que a gente tem o que comer, temos que ser educados. simples assim. hehee

Sem dúvida!

O problema é aquele velho ciclo que impera no Brasil...

Povo ignorante vota em político safado, político safado não investe em educação, povo continua ignorante, povo continua votando em político safado.

E assim a engrenagem não para de girar! e não pode, não pode.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais importante é q já temos mais de 2000 pessoas apoiando o projeto....

Vamos divulgar

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

1 é o projeto do Jean Wyllys, e outra é a iniciativa do Ideias Legislativas do Senado.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

1 é o projeto do Jean Wyllys, e outra é a iniciativa do Ideias Legislativas do Senado.

Tá certíssimo, desculpe a confusão....

Mas o apoio e divulgação continuam bem vindos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele que aproveite os 15 minutos de fama, nos ajude na causa e depois quem quiser que esqueça do feito e quem quiser que emoldure uma foto do Jan na sala de estar, já que defender a legalização não é lá desafiar as leis da física, vou na primeira opção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê Growlera,

Demorouuu!!!! Parabéns pela iniciativa Jean Willis!! Vamos aproveitar o momento da legalização em vários países, inclusive nosso vizinho... Avante Brasil rumo à legalização!! E ainda mais se realmente tiver a participação do Growroom no projeto. Ninguém aqui no Growi imaginou que seria tão cedo esse projeto, pois o cenário político tava péssimo. Me surpreendeu esse ex-BBB, gay...kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O central da discussão tem de ser o projeto, e se aproveitarem do projeto do GR pelo que eu li da outra vez vai estar muito bom para o nosso lado

Agora naturehigh, eu também sou contra qualquer extremismo de qualquer lado, mas infelizmente temos uma enorme dívida como cidadãos as pessoas que sofrem discriminação de qualquer natureza

Se uma lei como a qual você disse que o deputado quisera aprovar, ela foi criada para evitar os abusos, e mais que isso, coibir a violência contra os cidadãos homossexuais. E que devem matar milhares no brasil todos os anos, de forma super violenta

E a discussão é parte da democracia, e concordo que há extremismos nessa política do politicamente correto, mas tente se colocar na posição dele, discriminado até no local de trabalho pelos colegas onde a palavra deputado deve significar defender as criancinhas, a familia e o senhor das notas de real Jesus Cristo da única religião monoteísta com 3 deuses

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vivaldo petralha/satano/comunista. :Pothead: ps - tuftuf - a mudança é política e também CULTURAL. O Brasil está sofrendo uma transformação violenta, de fato muito violenta em termos geracionais. Essas cacarias esses cacarecos, essas velharias ideológicas vão tudo virar adubo e se deus quiser nossa causa vai se concretizar e que o Brasil a partir daí, NUNCA MAIS prenda alguém pelo fato de possuir/portar flores.

Sempre q desconfiei dele!

Que bosta hein? falei demais acabei me denunciando sozinho! rsrsrsrsrsrsrs...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

então Fabrício, não existe exemplo concreto, estamos teorizando po, a homosexualidade a rigor, não compromete a nação, o que compromete é a taxa de natalidade baixa.

Claro que o gay pode engravidar, mas não podemos negar que a perspectiva de reprodução de quem é homosexual tende a ser menor do que na população heterosexual.

E claro que ainda tem muita crianca pra ser adotada( ja ja alguem fala isso)...

Eu tive coletando informações desse tema quando dei uma pesquisada na tal lei antigay da russia. alguns artigos citavam, a longo prazo, esse lance da desaceleração do crescimento industrial, e tb a baixa no efetivo das forças armadas.

http://www.dw.de/todos-os-pa%C3%ADses-europeus-t%C3%AAm-taxas-de-natalidade-insuficientes/a-3938486-1

OFF-TOPIC Pura balela. Vá falar isso em países que tem taxa de natalidade baixa ou na Suécia ou Suíça (agora não lembro se é um dos dois ou os dois) que tem taxas negativas de crescimento. Isso se deve, segundo estudos geograficos com dados da ONU (não, não lembro o site. E tb não foi da onu em si, mas de algum órgão a ela vinculado), isto se deve à inserção da mulher no mercado de trabalho e o alto nível sócio-cultural. Quanto maior a renda e os estudos, menor o número da taxa de fecundidade.

Eu apoio o Jean Wyllys. Pelo menos é mais um que luta em prol da causa. E não luta errado não, denegrindo ou falando mta merda. Nessas horas, ele deve receber nosso apoio e orientação até. Ele não é obrigado a estar tão bem informado da situação como nós do GR. Com mais dados em mãos, ele pode melhorar a defesa dele em plenário.

E não, não voto no pstu, psol e etc. Não sou conivente com politicagem que é o que eu, na minha humílima opinião, acho que ocorre em Brasília. Salvo exceções raríssimas como o Wyllys e o Romário. E olhe lá ainda.....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a gente tem que pensar que não é a pessoa que apresenta uma proposta, mas a voz de um partido que ele representa, nos dias de hoje que o mundo está voltando para políticas flexíveis a respeito da cannabis o tema tem que ser pautado sim, temos vários bons exemplos de países que legalizaram, o Brasil não pode ser diferente, pelo contrário, poderá ser o maior exportador de cannabis do mundo no futuro, no qual gerará muitos impostos para benefício da sociedade. Se ele aborda outros tópicos é para outros públicos, minha bandeira é a legalização, e quem é a favor eu voto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá certo falar de problemas de natalidade causados por homossexualidade elevada, isso em países Europeus que tem taxa de natalidade negativa.

Agora no Brasil???

Seria até melhor que nosso povo não se reproduzisse tanto! Por aqui o problema é pior, falta de planejamento familiar, quanto mais pobre mais se reproduz, apenas criando mais miséria enquanto os mais endinheirados tem poucos filhos e isso só centraliza mais a renda...

Causando aquilo que o Brasil tem de sobra, que é o Abismo Social.

• Like 3
Link para o comentário